À procura de um professor [de comércio]! - página 13

 
Alexander Antoshkin:
Ventos e ondas cortam intrincados arcos e cavernas em icebergs que surpreendem o olho humano com a sua beleza...............:)

você é uma.... romântica

A paragem é a 1.05010. É aí que está o prémio.
oh,procure por si próprio.
http://sharkfx.ru/mini-oanda

Eu quero 1.05!

 
Vasily Perepelkin:
É um polícia, significa que é disciplinado e conhece a psicologia humana, na minha opinião, os oficiais militares e os polícias devem ser bons comerciantes e gurus comerciais, porque aprenderam a construir soldados, isto é importante para um professor, um preguiçoso que se libertou do exército não pode ser um guru comercial.

Tem de seguir as regras, o seu sistema de negociação, isso é o principal.
 
Vasily Perepelkin:

Tem de seguir as regras, o seu sistema comercial, isso é o principal.


A onda é tal e qual como no livro!

 
Não é preciso ser um guru do comércio para ter lucro. No nosso negócio, tudo é tão individual e mutável que ninguém o pode ensinar até que o tenha experimentado por si próprio. Mas esta é a minha opinião pessoal...
 
Ontem liguei um vídeo no youtube, um vídeo de duas horas.

o autor faz vídeos para o youtube e realiza seminários de formação.

e pensei, "quantos destes tutores há no youtube..." e eles não mostram as suas próprias estatísticas, não podem trocar eles próprios.

estava a pensar, "quantos destes formadores no sítio web existem? Eles não mostram as suas próprias estatísticas e eles próprios não sabem como negociar.

Pessoas que, se elas próprias comercializam, apenas comercializam em desvantagem - plantam informação prejudicial na cabeça dos telespectadores no YouTube.
Não sei como parar por aí, mas não sei como parar por aí.

"Como resultado, os amantes de tais canais youtube acabam com uma confusão de informação incorrecta e desonesta.

A primeira coisa que uma pessoa tem de mostrar é a monitorização, e depois só pode observá-la para evitar sobrecarregar a sua cabeça com lixo.

ps: há um pseudo-guru n. Ele quer ensinar, mas não quer mostrar monitorização.
Ele diz: "Não vou mostrar monitorização, porque tenho lá milhares de milhões, e os bandidos virão, pôr um ferro de soldar no meu cu e tirar-me os meus milhares de milhões". ele tem milhares de milhões na sua conta, mas está pronto a ensinar por 2 rublos))
 
multiplicator:

ps: há um pseudo-guru n. Ele quer ensinar, mas não quer mostrar o seu controlo.
ele diz: "Não vou mostrar a monitorização, porque tenho lá milhares de milhões, os bandidos virão, e eles vão pôr-me um ferro de soldar no cu e levar os meus milhares de milhões" ele tem milhares de milhões na sua conta mas está pronto para ensinar por 2 rublos))))

O facto de ele não mostrar os seus monitores a nenhum idiota, eu apoio-o - a DECISÃO DIREITA!

Mas "pôr um maçarico no rabo" a todo o tipo de batom para deturpar deliberadamente a informação é uma IDEIA ORIGINAL que eu gosto muito!!!!

 
Serqey Nikitin:

O facto de ele não mostrar o seu controlo a todo o tipo de idiotas, eu apoio-o - DECISÃO DIREITA!

Mas "pôr um maçarico no cu" a todos os tipos de esponjas por distorção deliberada de informação - isso é uma IDEIA ORIGINAL que eu gosto muito!!!!

Eu apoio-o, uma pessoa normal não aprenderá com um professor tão miserável, que nem sequer tem um estatuto, apenas idiotas. Bem, ele não tem de mostrar os atrasados.

 
Vitaly Muzichenko:

Bem, ele não tem de mostrar os idiotas.

Sim, está, como sempre, certo!

Mas a subtileza é que os comerciantes inteligentes Têm sempre de entrevistar o seu potencial Guru e resolver quaisquer questões litigiosas...

 
Serqey Nikitin:

Sim, está, como sempre, certo!

Mas a subtileza é que os comerciantes inteligentes terão sempre de entrevistar o seu potencial Guru e resolver quaisquer questões litigiosas...

É claro que lhes mostrará a fotografia do testador de 10 anos de história.

 
Vitaly Muzichenko:

É claro que lhes mostrará uma fotografia do testador durante 10 anos de história.

Sim, concordo consigo - é uma informação muito valiosa...

Quando se compra um EA, o que é que o vendedor lhe mostra... Bem, para um relatório de 10 anos..., não me lembro de tal coisa.

Razão: