À procura de um professor [de comércio]! - página 15

 
Vladimir Baskakov:
Em muitos países, o Forex é banido ou equiparado a casas de apostas. Há uma razão para isto. Penso que TODOS os tutores de forex são ou ingénuos ou ladrões
Lista de países onde o câmbio é proibido, por favor.
 
Serqey Nikitin:

Se pensar um pouco com a cabeça, pode lembrar-se que não importa a opinião de quem, existem 5% de comerciantes bem sucedidos em forex, que SABEM como obter lucros estáveis ao negociar...

A questão é: o que pensa destes Comerciantes de Sucesso e como encontra o seu Guru ou Mentor?

Não 5, mas 1%, e são criadores de mercado, de dentro.
E só os vendedores de pás, que não assumem riscos, ganham dinheiro. E as pás estão partidas.
 
Vladimir Baskakov:
Não 5, mas 1% e isso são os criadores de mercado, os insiders.
E só os vendedores de pás, que não correm quaisquer riscos, ganham dinheiro. E as pás estão partidas.

Sim, o comportamento típico do perdedor que não consegue estabelecer um comércio lucrativo.

Começa a procurar os culpados pelos seus fracassos (trapaceiros, infiltrados...), mas não faz nada para corrigir a situação - apenas negatividade e todo o tipo de críticas a tudo e a todos...

 
Serqey Nikitin:

Sim, comportamento típico de um falhado que não consegue estabelecer comércio lucrativo.

Começa a procurar os culpados pelos seus fracassos (trapaceiros, infiltrados...), mas não faz nada para corrigir a situação - apenas negatividade e todo o tipo de críticas a tudo e a todos...

Bem, não se deve falar de perdedores. Todos sabem quem é o perdedor de referência aqui, tentando ensinar a todos
 
Vladimir Baskakov:
Não 5, mas 1% e isso são os criadores de mercado, os insiders.
E só os vendedores de pás, que não correm quaisquer riscos, ganham dinheiro. E as pás estão partidas.

Eu sei.

É novo aqui, a julgar pela sua data de registo. E sabe muito.

O que faz aqui, então?

 
copyfx777:

Realmente.

É novo aqui, a julgar pela data da sua inscrição. E sabe muito.

O que faz aqui, então?

Não compreendo a ligação: é novo aqui, o que esqueceu? Onde está a lógica?
 
Vladimir Baskakov:
Não compreendo a ligação: é novo aqui, o que esqueceu? Onde está a lógica?

Sabe que não pode ganhar dinheiro nenhum. No entanto, está aqui registado e já perdeu mais do que uma conta de sinal. E continua a fazê-lo. Onde está a lógica nisso?

 
copyfx777:

Sabe que não pode ganhar dinheiro nenhum. No entanto, está aqui registado e já perdeu mais do que uma conta de sinal. E continua a fazê-lo. Onde está a lógica nisso?

Ainda não perdi nada, estou a divertir-me. Encontrei uma vulnerabilidade que estou a usar. A lógica é simples.
 
Vladimir Baskakov:
Trocar por diversão.

Estou a ver)

 

O TC deixou este fórum

Pessoalmente, eu seria rápido a ensinar

ou seja:

COMPRAR é comprar, VENDER é vender

é tudo

;)

Razão: