FOREX - Tendências, previsões e implicações 2016 - página 917

 
Lesorub:

o público testou o nível...

e ela está com a entrada em iene 76,15...

Obrigado, vamos tentar).
 

mmmoguschiy-new:
это что вообще такое?  у мну чуть моск не взорвался
много в жизни повидал, но такое - первый раз

Eu costumava desenhar assim quando eu era jovem))))

 
mmmoguschiy-new:
http://smart-lab.ru/blog/344044.php

E aí, caras espertos - falar sobre o mercado?

Ignorar as informações dos analistas, especialmente a partir de 12 de agosto de 2016

 
Peço desculpas, enganei-me no cálculo do futuro do rublo, não é 91, mas 64,4% mm nas vendas. Mas o número dos últimos 7 anos ainda é um recorde, portanto uma venda sobre o rublo é inequívoca. 91%, claro, teria sido melhor)
 
Pessoal, vamos discutir as razões para os acordos, não os acordos em si.
 
sxww:
Peço desculpas, enganei-me no cálculo do futuro do rublo, não é 91, mas 64,4% mm nas vendas. Mas o número dos últimos 7 anos ainda é um recorde, portanto uma venda sobre o rublo é inequívoca. 91%, claro, seria melhor)
Então 64,4% é 64,4% em uma única troca ou em toda a moeda estrangeira?
 
Dimmerd:
Então 64,4% em qualquer troca, ou em todo o forex?
Estes são os dados sobre o comércio de futuros, é um só.
 
sxww:
Pessoal, vamos discutir as razões para os ofícios e não os ofícios em si.

Há muito tempo que eu queria fazê-lo.

Abaixo está o saldo de uma conta de demonstração de um comerciante

Este balanço mostra uma linha de equilíbrio crescente e depois uma linha de equilíbrio descendente acentuada com um grande número de pedidos.

A característica desta abordagem do comércio é a seguinte:

- o comerciante é um comerciante de pip

- as ordens não lucrativas são abertas e não fechadas a tempo, na esperança de que elas tenham lucro ou boo

- como resultado, essas ordens perdidas foram fechadas e levaram à redução do depósito no momento em que surgiu o risco de perder os fundos para um nível inferior ao do depósito inicial.


 
sxww:
Estes são os dados comerciais futuros, é um só.

E na Bolsa de Moscou, este é umcontrato de futuros USD/RUB, um contrato de futuros diferente?

http://moex.com/ru/contract.aspx?code=Si-9.16

Московская Биржа - Основные параметры срочного контракта
  • www.moex.com
Код контракта Цена Изменение, % Объем, ₽ Объем, контр. Откр. позиции Изменение Расчетная цена Исполнение Открытые позиции Физические лица Юридические лица Итого Длинные Короткие Длинные Короткие Итоги торгов
 

Também vemos advogados sentados em posições curtas, mas a redução também está chegando, eles estão se derramando em posições longas, eles provavelmente irão se derramar antes das eleições....

Razão: