Análise Técnica EURUSD 14.04 - 21.04 : Rally sobre Tendência Bearish - página 5

 
Yedelkin:
Não se preocupe. Não haverá oposição. Com o consentimento tácito da administração pode fazer o que quiser (o que quiser). Ninguém vai bater na parede. Especialmente porque os comentários críticos não são percebidos por definição.

Vá aquihttps://www.mql5.com/ e leia à esquerda:

A questão aqui é que você está na maioria ... não na minoria.

Automated Trading and Strategy Testing
Automated Trading and Strategy Testing
  • www.mql5.com
MQL5: language of trade strategies built-in the MetaTrader 5 Trading Platform, allows writing your own trading robots, technical indicators, scripts and libraries of functions
 

newdigital: ...não me estou de modo algum a posicionar como comerciante neste fórum.

i_logic : Sim, sugiro que terminemos a discussão. As partes não se têm entendido ...a partir daqui vai soar a trolling.

 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

EURUSD 14.04 - 21.04 Análise Técnica: Rally de Tendências de Bearish

Yedelkin, 2013.04.14 16:53

newdigital: ...não me posiciono de forma alguma como comerciante neste fórum.

i_logic : Sim Proponho que se ponha fim à discussão. As partes não se entenderam ...- daqui para a frente vai soar a trolling.


As últimas 3-4 páginas não pareciam trolling :) Troca de pontos de vista ... pesadelo ...

Sim, sugiro o encerramento - as partes não chegaram (e provavelmente nunca chegarão) a uma conclusão comum. As últimas folhas devem ser eliminadas (eu próprio não o farei).

Não haverá mais análises hoje (queria abrir uma para USDJPY e USDCHF). Talvez, quem mais irá abrir ...

 
VNIK:
A análise foi para EURUSD e a imagem é a mesma para EURUSD.

Sim, plano. Mas já abri a compra no EURUSD, tal como é mostrado na imagem do ecrã

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H8, 2013.04.14

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd h8

EURUSD, H8, 2013.04.14, MetaQuotes Software Corp.


 
newdigital: E como as últimas 3-4 folhas não pareciam trolling :) Troca de pontos de vista ... pesadelo ...

As últimas 3-4 páginas representaram uma tentativa de explicar a posição de cada um. Quando se tornou claro que estas tentativas estavam condenadas ao fracasso - a conclusão sobre possíveis corridas subsequentes seguidas por ela própria.

Eu, por outro lado, sugeri com delicadeza suficiente para acabar com a futilidade. Porquê continuar?

 
Yedelkin:

As últimas 3-4 páginas representaram uma tentativa de explicar a posição de cada um. Quando se tornou claro que estas tentativas estavam condenadas ao fracasso - a conclusão sobre possíveis corridas subsequentes seguidas por ela própria.

Eu, por outro lado, ofereci-me com delicadeza suficiente para pôr fim à futilidade. Porquê continuar?

Tem claramente um talento - pode apegar-se a uma pessoa e já esquecer a linha entre virtual e real :) Deverá abrir um ramo num sistema de comércio, e depois eu juntar-me-ei a si, trocarei durante cerca de dois dias, quando melhorar e será um bom sistema de comércio manual. E talvez alguém faça um Expert Advisor para si (por exemplo, no Mercado se não o quiser fazer de graça ...). Caso contrário estão a desperdiçar-se ...
 
newdigital:


Não há mais análises hoje em dia. Talvez outra pessoa abra ...

As previsões no formato dos analistas "podem comprar ou podem sentar-se, amanhã veremos onde deveríamos ter aberto ontem",

Deus nos livre. abstenham-se de fazer previsões. Não vale a reputação e a atitude.

O facto de ter decidido multiplicar os fios com as previsões não é obviamente bom.

 
newdigital:

Houve uma tentativa de criar um tópico no mercado. Não foi preciso.

Muitas semanais, no entanto, ainda são muitas. Talvez um durante um mês, apenas para começar, e depois veremos.

E sim, melhor nos Sistemas de Negociação.

 
sergeev:

as previsões no formato dos analistas "talvez comprar, talvez sentar, amanhã veremos onde deveríamos ter aberto ontem",

Acho que não vale a reputação e a atitude.

O facto de ter decidido multiplicar os fios com as previsões não é obviamente bom.

Estes não são os níveis de ontem. É para amanhã e para a semana. Não creio que alguém faça uma análise técnica para a próxima semana, especificando exactamente comprar ou vender (sem escolha), a que nível e a que horas. Não há necessidade de exigir isso.

Quanto aos ramos semanais ... Eu faria os diários (a sério) ... não fazer como é um processo moroso (não são duas horas de trabalho por ramo, mas mais). E mensalmente - não faz sentido - o quê - fazê-los num horário semanal? Numa semana, nem que seja apenas para auto-informação. Melhor no diário, e se os gráficos diários - é um ramo semanal.

Sobre a atitude (para mim - como a reputação) é tudo claro (cinco folhas suficientes). Mas a análise é necessária. E ramos sobre a necessidade de notícias económicas (porque devo ir a fóruns de terceiros para isso, se quero ter tudo aqui?) E é necessária uma discussão sobre os sistemas de comércio. Tudo o que vou a outros fóruns para ler é bom de se ter.

 

Um moderador não pode ajudar um moderador a parar a inundação num fio que o moderador tenha criado. Um moderador admoesta publicamente um colega moderador. Este precedente traduz-se em 5 páginas de críticas às acções do moderador e ataques ao moderador por não moderadores.

Se isto continuar, a moderação do fórum será desacreditada.

Onde é que alguém viu alguém na administração criticar-se publicamente uns aos outros?

Moderar um tópico não viola as regras e o contexto do fórum. Se alguém quiser fazer previsões, que o faça. Cada fio tem o seu próprio leitor, e quem são os juízes?

Conclusões:

-- nenhumas mensagens no fórum
-- Fazer uma excepção para Mischek e a sua comitiva
-- reduzir o pool de moderadores, ou teremos de introduzir um "moderador sénior" em breve

Razão: