Análise Técnica EURUSD 14.04 - 21.04 : Rally sobre Tendência Bearish - página 6

 
abolk:

Um moderador não pode ajudar um moderador a parar a inundação num fio que o moderador tenha criado. Um moderador admoesta publicamente um colega moderador. Este precedente traduz-se em 5 páginas de críticas às acções do moderador e ataques ao moderador por não moderadores.

Se isto continuar, a moderação do fórum será desacreditada.

Onde é que alguém viu alguém na administração criticar-se publicamente uns aos outros?

Moderar um tópico não viola as regras e o contexto do fórum. Se alguém quiser fazer previsões, que o faça. Cada fio tem o seu próprio leitor, e quem são os juízes?

Conclusões:

-- nenhumas mensagens no fórum
-- abrir uma excepção para Mischek e a sua comitiva
-- reduzir o pool de moderadores, ou teremos de introduzir um "moderador sénior" em breve

a culpa é toda da Bolkonsky
 
Mischek:
a culpa é toda da Bolkonsky.
Sabia que o terminaria. É previsível ao ponto de ser desinteressante. Não ficaria surpreendido se o debate neste tópico resultasse em eu ser banido sozinho.
 
Silent:

Houve uma tentativa de criar um tópico no mercado. Não foi preciso.

Muitas semanais, no entanto, ainda são muitas. Talvez um durante um mês, apenas para começar, e depois veremos.

E sim, melhor nos Sistemas de Negociação.

Se um ramo tem pelo menos um oponente (um oponente que está envolvido na questão cambial, não como aqui) - então o ramo vai continuar. Sou geralmente contra a inundação, mesmo no euro. Tenho de dar a minha opinião sobre a análise técnica e a essência do tema. Tem sido sempre uma coisa má. E o primeiro posto neste ramo não é para inundações ... ... mas para uma conversa técnica normal.
 
abolk:

Um moderador não pode ajudar um moderador a parar a inundação num fio que o moderador tenha criado. Um moderador admoesta publicamente um colega moderador. Este precedente traduz-se em 5 páginas de críticas às acções do moderador e ataques ao moderador por não moderadores.

Se isto continuar, a moderação do fórum será desacreditada.

Onde é que alguém viu alguém na administração criticar-se publicamente uns aos outros?

Moderar um tópico não viola as regras e o contexto do fórum. Se alguém quiser fazer previsões, que o faça. Cada fio tem o seu próprio leitor. Quem são os juízes?

Conclusões:

-- nenhum comentário no fórum
-- fazer uma excepção para Mischek e a sua comitiva
-- reduzir o pessoal de moderadores, ou teremos de introduzir em breve um "moderador sénior".

Por favor, não ... :) ou haverá mais cinco páginas de flub.

Preferia discutir a direcção do EUR/USD, e o que devo exactamente abrir na quarta-feira - comprar ou vender. Em gráficos e em detalhes.

 
abolk:
Não ficaria surpreendido se o debate neste tópico resultasse em eu ser banido sozinho.
Claro que sim.
 

Não reparei onde é que o iniciador do tópico fez a sua previsão.

Excepto pela frase"Assim, espero que o EURUSD flutue entre 1.2900 e 1.3308"...

É bastante claro o que ele está a dizer...

Não faço previsões, não sei onde estará o preço e para onde irá...

Só posso descrever o que vou fazer.

1. o recuo sem quebrar a baixa + quebra do preço para cima = continuação da tendência para cima - Comprar.

2) Quebrar a baixa sem quebrar a alta (azul) - mudança de tendência local - Venda.

Já havia um ramo...exactamente

 

Tenho aproximadamente o mesmo, só que não vou à venda (e já tenho uma compra no local):

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H2, 2013.04.14

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd h2

EURUSD, H2, 2013.04.14, MetaQuotes Software Corp.


Se o preço ultrapassar 1,3108 e mais, é possível comprar a 1,3120. Verdade - pode haver apenas 10 ou 12 pips de lucro.

 
abolk:

Moderador ...

Se isto se mantiver,

Onde é que alguém viu, ...

Soderating ...

Conclusões:...

tem claramente algo de errado com a sua percepção da realidade.

As suas inferências ultimamente são nojentas de ler, parece estar de molho na imundície dos seus pensamentos.

Deixar de beber. Tire as suas próprias conclusões.

 
sergeev:

abolk, há algo de errado com a sua percepção da realidade.

É repugnante ler as suas conclusões ultimamente, parece que está coberto pela lama dos seus pensamentos.

Deixar de beber. Tire as suas próprias conclusões.

Sergeev, com todo o respeito, controle-se - tenha cuidado consigo mesmo, com as suas declarações e com o seu estilo de comportamento.

Que tipo de forma tem de dar lições a todos e a tudo?

Em que forma de falar com as pessoas se tornou isto? Que tipo de atitude é esta: "ler vilmente", "pensar pensamentos imundos", "deixar de beber"?

Mantenha a sua distância e pelo menos as regras básicas de respeito.

Quem é você aqui neste fórum? É apenas um moderador comum, do qual, a propósito, há muito neste fórum. Este fórum não é seu e não é para si.

E está demasiado interessado na separação por vírgula na frase "executar não pode ser perdoado".

Aconselhar os membros do fórum em mt4/5 em mt4/5 - você é bom nisso. Mas não lhe compete dar lições aos membros do fórum sobre qual o tópico do fórum a criar e o que publicar.

Sergeyev, leia-se (e não é para mim que está a escrever, mas para o seu colega moderador):

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

EURUSD 14.04 - 21.04 Análise Técnica: Rally de Tendências de Bearish

sergeev, 2013.04.14 17:44

Não sei o que esperar do mercado, não sei o que fazer do mercado,

Não creio que valha a pena o tempo para tais previsões.

o facto de ter decidido multiplicar os fios com as previsões não é obviamente bom. ninguém aqui precisa de tais previsões em tais números muito menos.

Quem pensa que é? A arrogância e os delírios de grandeza não lhe farão bem.
 
newdigital:

Tenho aproximadamente o mesmo, só que não irei à venda (e já tenho uma compra no local):


Ou seja, se o preço ultrapassar 1,3108 e mais - então é possível comprar a 1,3120. Verdade - pode haver aí apenas 10 ou 12 pips de lucro.

Ainda não atingiu 1.3120

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H2, 2013.04.15

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd h2

EURUSD, H2, 2013.04.15, MetaQuotes Software Corp.


Não gosto nada do calendário H2

Razão: