Análise Técnica EURUSD 14.04 - 21.04 : Rally sobre Tendência Bearish - página 4

 
newdigital: silêncio ... Não negociar manualmente? Não sei como fazê-lo, não sei como fazê-lo manualmente, se não tiver uma EA, se não tiver a certeza de como fazê-lo manualmente, então faça-o manualmente, descreva o seu sistema, poste indicadores, poste indicadores de ordem em Job e poste-os nos ramos, poste a sua EA (com código fonte), antes de abrir uma ordem mostre um screenshot que será comprado agora, abra a compra, dê o screenshot que abriu, e dê o desempenho no final para ordenação. É isso que eu faço (noutra parte do fórum).

Vamos partilhar as nossas experiências.

Está a tentar, descaradamente, traduzir o seu tópico de previsão na experiência dos seus adversários. E ao fazê-lo, finge não aceitar as críticas expressas pelos seus oponentes. Bandeiras na mão - 2.

Quanto a mim pessoalmente, já afirmei recentemente de forma clara e inequívoca a minha posição sobre o excesso de comerciantes no fórum. Consequentemente, estas provocações sobre a "partilha de experiência comercial" não são simplesmente aceites. Se quiser considerar o "silêncio" na presença de muitos comentários, pode fazê-lo.

 
sergeev:

E seria uma boa ideia deslocar estas previsões para a secção de Sistemas de Negociação.

+++

Ou persuadir a administração a criar uma secção separada chamada "Previsões e Análise".

A secção de Discussão Geral já se encontra desorganizada ao máximo.

 

Isso é uma crítica? :)

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Análise Técnica EURUSD 14.04 - 21.04 : Rally sobre a Tendência Bearish

newdigital, 2013.04.14 16:11

Posso ir directo ao assunto?

  • Não devo mentir.
  • Tenho de dizer exactamente para onde irá o preço na próxima semana, ou parar com a verborreia
  • deveria ter iniciado um tópico sobre Sistemas de Negociação

algo mais?


Quanto aos comerciantes, como se costuma dizer ... Sim, eu sou um comerciante ... e seja lá o que for que me têm chamado... um verboten... um insecto? óptimo... :)

Fórum sobre negociação, sistemas de negociação automatizados e testador de estratégias

Análise Técnica EURUSD 14.04 - 21.04 : Rally sobre Tendência Bearish

Yedelkin, 2013.04.14 16:27

Está a tentar, descaradamente, traduzir o seu tópico de previsão na experiência dos seus adversários. E ao fazê-lo, finge não aceitar críticas dos seus oponentes. Bandeiras na mão - 2.

Quanto a mim pessoalmente, já afirmei recentemente de forma clara e inequívoca a minha posição sobre o excesso de comerciantes no fórum. Consequentemente, estas provocações sobre a "partilha de experiência comercial" não são simplesmente aceites. Se quiser considerar o "silêncio" quando tiver um monte de comentários - conte-os.


Isto é, se eu quiser que este fórum seja para comerciantes no formato de

  • analítica
  • vídeos de negociação
  • muitos sistemas comerciais
  • descrição de boa literatura sobre Forex

- Haverá muita oposição activa, certo? Claro e aberto, certo?

Não há domínio ... isso é o que é mau ... outros fóruns de terceiros têm um afluxo de comerciantes, mas não aqui ... e fez isto? Inscrevi-me aqui em Dezembro passado... para que os comerciantes não afixem tudo e depois partem para outros fóruns?

Vocês são inacreditáveis ...

 
newdigital  haveria uma oposição muito activa, certo? Abertas e evidentes, certo?
Não se preocupe. Não haverá qualquer oposição. Com o consentimento tácito da administração, pode fazer o que quiser (o que quiser). Ninguém vai bater na parede. Especialmente porque não se aceitam críticas por definição.
 
newdigital:

Isto é, se eu quiser que este fórum seja para comerciantes, incluindo

Nunca haverá um fórum adequado apenas para comerciantes. Quanto mais não seja porque as regras proíbem a discussão de corretores.
 

Se algum comerciante (principiante ou não) vem ao mql5, lê a nossa discussão e pensa "Vou sair deste fórum para me salvar do perigo ...", e sai ... Então - é necessário? Pesadelo ...

 
newdigital: Se algum comerciante (principiante ou não) vem ao mql5, lê a nossa discussão e pensa "Vou sair deste fórum para me salvar do perigo ...", e sai ... Então - é necessário? Pesadelo ...
Para mim - deixem-no ir. Este fórum não é para previsões comerciais, mas para "auto-comercialização e testes estratégicos". Mas a sua sorte é que a minha opinião está em minoria aqui. Por isso, sinta-se à vontade para continuar se optar por deixar o conteúdo do fio fora dele.
 
Yedelkin:
Não se preocupe. Não haverá oposição. Com o consentimento tácito da administração, pode fazer o que quiser (o que quiser). Ninguém vai bater na parede. Especialmente porque não se aceitam críticas por definição.
Isso é uma crítica infernal... para resumir, "não mintas, seu grande péssimo palavrão" :) Isso é uma crítica saudável... por definição e por definição. E se eu não gosto de uma palavra que alguém diz aqui, tenho de fazer o mesmo? É um pesadelo... Então ninguém deve perdoar erros, e outra opinião diferente da sua - punível por si, certo?
 
newdigital: Que crítica ... para resumir, "não mintas, seu grande péssimo palavrão" :) Isso é uma crítica saudável... por definição e por definição. E se eu não gosto de uma palavra que alguém diz aqui, tenho de fazer o mesmo? É um pesadelo... Então ninguém deve perdoar a ninguém os seus erros, e qualquer opinião diferente da sua é punível por si, certo?
Pense nas críticas como "não me venhas com tretas" - insalubres. A julgar pela sua teimosia, essa abordagem é melhor para si. E continue - digo-lhe: é provável que ninguém o detenha aqui.
 
Yedelkin:
Digo para o deixarmos ir. O fórum não se trata de previsões comerciais, mas sim de auto-comercialização e testes estratégicos. Mas a sua sorte é que a minha opinião está em minoria aqui.

Eu estou convosco. Se quiser publicar semanalmente imagens, vídeos e previsões para comerciantes, é melhor colocar tudo na secção Sistemas de Negociação ou nalguma nova secção criada pela administração, como "Previsões e Análises". Mas mesmo assim, repito, um fórum completo para comerciantes não funcionará aqui pela razão bastante natural que mencionei acima.

Razão: