Uma estratégia de acompanhamento de tendências. - página 5

 
vspexp:
"plano de tendência" ! - sofisticado .... Se não souber como ler correctamente este artigo, poderá querer verificar o seu conteúdo e utilizá-lo como base para a criação de uma caixa automática. Este método é baseado em construções gráficas - paternas, ou seja, pode ser programado e executado no testador, mas a tendência é tal que é melhor comercializá-lo na história.... O que é que procuramos? pontos de entrada?

Tenho um pedaço de papel ao lado do meu computador, que contém o algoritmo que expus e a gestão do dinheiro.

O que é isso?)

 
newdigital:
Uma correcção é o que se chama uma tendência contrária. Por exemplo, alguém poderia dizer: "Estou a negociar contra a tendência". Bem, isto é o que ele usa.
Precisamente uma correcção é a razão para a construção manual de pontos de extremos do apartamento.
 
JLY:

nome de utilizador20054043

senhaglcqmv5

em que servidor?
 
pako:
Em que servidor?
AlpariFS-MT5
 
JLY:

Tenho um pedaço de papel ao lado do meu computador, que contém o algoritmo que expus e a gestão do dinheiro.

O que é isto?)

Isto é quando vai ao serviço de Emprego aqui e escreve um pedido técnico ao programador para codificar/programar este sistema no Expert Advisor ou para criar um indicador. Ou seja, o programador tem de o compreender e fazer.

 
JLY:

Desenho com um olho treinado)

Então - ninguém o vai repetir? Bem ... então eu não sei ... Vou então retirar-me deste fio.
 
newdigital:
Quer dizer - ninguém o vai repetir? Bem ... Não sei ... Estou fora desta linha então.
Palavra-chave: formação)
 

Estou a mudaro take profit da posição previamente aberta de 1,3242 para 1,3304. O objectivo não foi alcançado. Parar a perda na avaria de 1,3192 da diferença 1,3242-1,3192, ou seja, estou agora a negociar sobre a situação geral. Até ao nível de 1,3304 há extremos do apartamento 1,3242 e 1,3284, ou seja, não vou parar neles, uma vez que estes níveis estão dentro de um apartamento comum.

Coloquei uma ordem de limite de venda no ressalto a partir de 1.3304 .

A chave plana 1.3284-1.3242 não é quebrada; a sua quebra será indicada pela quebra da chave plana 1.3242-1.3192. Portanto, estes são bons níveis para comprar com o objectivo de 1,3304.

 
JLY:

Estou a mudaro take profit da posição previamente aberta de 1,3242 para 1,3304. O objectivo não foi alcançado. Parar a perda na avaria de 1,3192 da diferença 1,3242-1,3192, ou seja, estou agora a negociar sobre a situação geral. Até ao nível de 1,3304 há extremos do apartamento 1,3242 e 1,3284, ou seja, não vou parar neles, uma vez que estes níveis estão dentro de um apartamento comum.

Coloquei uma ordem de limite de venda no ressalto a partir de 1.3304 .

Estou de volta.

Aqui estão os seus níveis - o indicador desenhou

Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H4, 2013.06.10

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd h4

EURUSD, H4, 2013.06.10, MetaQuotes Software Corp.


Capturas de ecrã da Plataforma de Negociação MetaTrader

EURUSD, H4, 2013.06.10

MetaQuotes Software Corp., MetaTrader 5, Demonstração

eurusd h4 mais

EURUSD, H4, 2013.06.10, MetaQuotes Software Corp.


 
JLY:
É importante saber que um apartamento após uma tendência normal dura tanto tempo como uma tendência para não ficar num apartamento, mas para sair até ao fim da tendência e depois negociar dentro do apartamento. Acontece que o tempo de negociação no apartamento é conhecido, e a ruptura no apartamento já é a entrada para a tendência e significa o fim da negociação dentro do apartamento. Bem, dentro do plano, 2 tipos de comércio de acordo com o algoritmo: nos extremos (no ressalto) e na extensão da linha de tendência plana.
Isto intriga-me, posso repetir o algoritmo como saber antecipadamente se a tendência ou o flat termina?
Razão: