OneDailyTrade EA - página 4

 

oi holyguy:

Eu gostaria de saber o melhor momento para executar esta EA. Eu já a executei na minha demonstração de acesso na northfinance, mas todos os meus resultados comerciais foram perdas.

ZeroGMT- Qual é o tempo de sugestão na NF para executar esta EA?

MinuteLimit- Quantos minutos após a hora ZeroGMT você quer que a EA abra uma negociação para o dia.

Atualmente eu uso a configuração padrão. Todos os postos abertos por este EA chegam ao SL.

Obrigado

 
saat2006:
oi holyguy:

Eu gostaria de saber qual o melhor momento para executar esta EA. Eu já a executei na minha demonstração de acesso na northfinance, mas todos os meus resultados comerciais foram perdas.

ZeroGMT- Qual é o tempo de sugestão na NF para executar esta EA?

MinuteLimit- Quantos minutos após a hora ZeroGMT você quer que a EA abra uma negociação para o dia.

Atualmente eu uso a configuração padrão. Todos os postos abertos por este EA chegam ao SL.

Obrigado

Os ajustes predefinidos são encontrados no Post 1. Eu basicamente eliminei o USDCHF, pois ele teve perdas de três dígitos por duas semanas seguidas. Portanto, estou me concentrando nos pares de moedas que estão se pré-formando bem como os outros estão.

Usei a FXDD para testar a EA e obter ajustes. A FXDD é +3 GMT então se você estiver usando

InterbankFX- GMT

MIG- +2 GMT

Basicamente, você teria que mudar seu GMT para o que quer que seu corretor esteja fazendo. As predefinições são +3 GMT.

Por exemplo:

Digamos que na minha predefinição, eu tenho o EURUSD na ZeroGMT = 18

se você tiver interbankfx você teria que definir isso para 15 (porque eles estão no GMT).

Se você estiver usando o MIG, você teria que definir isso para 17 porque eles têm seus servidores configurados para +2 GMT.

Espero que isto ajude.

 
holyguy7:
As predefinições são encontradas no Post 1. Eu basicamente eliminei o USDCHF, pois ele teve perdas de três dígitos durante duas semanas seguidas. Portanto, estou me concentrando nos pares de moedas que estão se pré-formando bem como os outros estão.

Usei a FXDD para testar a EA e obter configurações. FXDD é +3 GMT então se você estiver usando

InterbankFX- GMT

MIG- +2 GMT

Basicamente, você teria que mudar seu GMT para o que quer que seu corretor esteja fazendo. As predefinições são +3 GMT.

Por exemplo:

Digamos que na minha predefinição, eu tenho o EURUSD na ZeroGMT = 18

se você tiver interbankfx você teria que definir isso para 15 (porque eles estão no GMT).

Se você estiver usando o MIG, você teria que definir isso para 17 porque eles têm seus servidores configurados para +2 GMT.

Espero que isto ajude.

Se eu não estiver errado Northfinance é +3 GMT

 

Ao vivo?

Holyguy7,

Você já começou a comercializar esta EA ao vivo? Se sim, como está se saindo?

Obrigado.

Eureka

 

algumas perguntas estúpidas:

Configurei isto na demonstração da FXDD e sou local GMT+0. Predefinições como por holyguy. Eu só preciso ter o PC rodando o tempo zeroGMT para cada par? Portanto, para a maioria dos pares, o intervalo de tempo vai de 1PM a 10PM, e eu posso desligar depois disso????

Além disso, como consigo NZD/USD e CHFJPY? Eu não consigo encontrá-lo em nenhuma das minhas plataformas MT4!

tia

 
Eureka:
Holyguy7,

Você já começou a comercializar esta EA ao vivo? Se sim, como está se saindo?

Obrigado.

Eureka

Sim, estou ao vivo, porém, ainda não é lucrativo esta semana. No entanto, a semana ainda não terminou. Parece terminar semanas melhor do que começa. Veremos.

 
cgldsmth:
algumas perguntas estúpidas:

Configurei isto na demonstração da FXDD e sou local GMT+0. Predefinições como por holyguy. Eu só preciso ter o PC rodando o tempo zeroGMT para cada par? Portanto, para a maioria dos pares, o intervalo de tempo vai de 1PM a 10PM, e eu posso desligar depois disso????

Além disso, como consigo NZD/USD e CHFJPY? Eu não consigo encontrá-lo em nenhuma das minhas plataformas MT4!

tia

Clique com o botão direito do mouse em Market Watch e escolha "Show All", então você deve obter TODOS os pares de moedas disponíveis.

Espero que isto ajude.

 

Nova versão

Nova versão do OneDailyTrade EA no Post 1.

As mudanças são:

TSA ativação e TrailingPips

Notei um casal que chegou perto de atingir o TP, mas depois foi para o outro lado e me fechou com um prejuízo.

O que a TSA ativa é que ela "ativa" o TrailingStop com um certo número de Pips de lucro.

Por exemplo:

Digamos que você tem o EURUSD fixado em um Take Profit de 60. Você pode definir o TSA Activation em 50 para que assim que você atingir 50 pips, ele ativará o TrailingStop (Trailing Pips). Desta forma, se ele chegar "perto" de atingir o Take Profit, pelo menos você não perderá todos os lucros.

Pretendo experimentar a 10 pips abaixo de cada TP e com um TrailingPip de 10.

Boa sorte.

 

oi holyguy:

Tenho um problema com os pares NZD/USD,USD/JPY e GBP/JPY. O 1dailytrade não pode abrir a pos para estes pares, mas a ordem apareceu e indica erro. Não tenho certeza se o problema é porque a plataforma é ou não usada na plataforma NF.

Obrigado

 
saat2006:
oi holyguy:

Tenho um problema com os pares NZD/USD,USD/JPY e GBP/JPY. O 1dailytrade não pode abrir a pos para estes pares, mas a ordem apareceu e indica erro. Não tenho certeza se o problema é porque a plataforma é ou não usada na plataforma NF.

Obrigado

Eu notei o mesmo problema no meu. Tentei aumentar o Limite Minuto de 2 para 30. Basicamente, há uma janela de dois minutos onde se não houver nenhuma negociação durante esse tempo, nenhuma ordem é executada. Ao aumentar isso para 30, ele lhe dá uma janela de 30 minutos para abrir uma negociação que pode ser o que causa o problema.

A última versão tem 30 como padrão para que possa resolver seu problema. Se o problema continuar, é só me avisar.

Atualização:

Começou como uma semana difícil para a OneDailyTrade com os mercados sendo muito voláteis por causa da nova guerra que eclodiu recentemente no Oriente Médio. No entanto, parece estar se comportando bem agora e se saindo bem. Estou com alguns problemas no geral, mas devo recuperar a maior parte deles até o final da semana.