Análise Técnica EURUSD 14.04 - 21.04 : Rally sobre Tendência Bearish - página 2

 

e seria uma boa ideia mudar estas previsões para a secção de Sistemas de Negociação. estão melhor lá do que na Discussão Geral.

 

Tudo correctamente escrito em termos de análise.

É tempo de colocar as previsões em segundo plano.

A entrada será onde o sinal no TS irá aparecer.

Nesta análise, tais sinais são claramente marcados.

 
Yedelkin:

Pessoalmente, não quero saber da sua análise, das suas previsões comerciais e "para onde vai o EURUSD na próxima semana". Se quiser fazer previsões, faça previsões precisas. E todos os outros olharão para a precisão preditiva (ou como quer que se chame) dos seus cargos no final de cada semana. Desculpe a possível vulgaridade dos seus comentários, não é nada pessoal.

PS. Mas não. Posso dar a minha estimativa da situação no espírito deste ramo: "Rapazes! Comprar EURUSD. Mas se algo acontecer - vender.

Então tenho de dizer exactamente e quando é que haverá uma compra ou venda na próxima semana? Deus nos livre, nunca.

Digo exactamente quando abro uma ordem: digo vender, abro uma ordem de venda e mostro imediatamente uma imagem da mesma. É aqui que corro os meus riscos com todos os outros.

 
newdigital: Então tenho de dizer exactamente e quando é que na próxima semana se compra ou vende?
Absolutamente correcto. Ninguém tem o direito de abrir linhas de spam, das quais existem muitas na Internet, se não souber dizer exactamente o que fazer e quando o fazer. Já tenho "analistas" suficientes com palavras sem este fórum. Esta é a minha humilde opinião. Se quer realmente abrir uma posição, tem de escrever sobre ela, sem análises desnecessárias e previsões confusas. Na secção "Sistemas de Comércio", ou na secção "Sinais". E todos compreenderão que este é o seu TS pessoal. E irão verificar a sua funcionalidade.
 

newdigital:

E o que quer ... Imagino que se eu dissesse para vender e me enganasse... já me estariam a observar em casa, não estariam? :)

Não se deve entrar durante o mercado plano. O sinal para uma entrada (BUY) é uma inversão de EURJPY para cima, ou confirmação pelos indicadores para SELL.

https://charts.mql5.com/1/327/eurusd-h8-metaquotes-software-corp.png .

 
Yedelkin:
Muito bem. Não deve abrir vinhetas de spam, das quais existem muitas na Internet, se não souber dizer exactamente o que fazer e quando o deve fazer. Há "analistas" suficientes com palavras sem este fórum. Esta é a minha humilde opinião.

A opinião é compreensível. Mas nunca direi com toda a certeza. Será sempre sob a forma de sinais nos níveis de fuga, etc.

Lembro-me de um programador (não deste fórum), ele fez um indicador User one, que desenha algo quando os níveis atingem 0.000012 :) Começou a utilizá-lo e perdeu 10 libras (o indicador mostrava-se de forma diferente em diferentes corretores). Para que o programador se lembrasse desse programador durante 3 anos! Imagino que se eles vivessem numa cidade ... :)

Tenho apenas Níveis, apenas sinais possíveis e uma indicação de que é arriscado.

 
VNIK:

Não é aconselhável entrar no mercado num apartamento. O sinal para uma possível entrada (BUY) é uma inversão do par EURJPY para cima, ou confirmação pelos indicadores para SELL.

https://charts.mql5.com/1/327/eurusd-h8-metaquotes-software-corp.png .

Gráfico EURUSD (quero dizer captura de ecrã)
 
newdigital:

Opinião compreendida.

Bem, o que esperava? ))

O formato de linha Euroflood é certamente um pelotão de fuzilamento para qualquer tópico inicial, tanto mais para o moderador.

Para não matar, deve ser algo qualitativamente diferente dos milhões de semelhantes. Caso contrário, irá apenas irritar instintivamente.

E se tivermos vários deles, com símbolos diferentes, separadamente para Ishimoku, separadamente para Gann... e todas as semanas...

 
newdigital A opinião é compreensível. Mas nunca direi com toda a certeza. Será sempre sob a forma de sinais nos níveis de fuga, etc.

Lembro-me de um programador (não deste fórum) que fez de um utilizador um indicador que desenha algo quando é atingido o nível 0,000012 :). Começou a utilizá-lo e perdeu 10 libras (o indicador mostrava-se de forma diferente em diferentes corretores). Lembrei-me desse codificador durante 3 anos! Imagine se eles vivessem numa cidade ... :)

Tenho apenas Níveis, apenas sinais possíveis, e apenas com uma indicação de que é arriscado.

Falta-lhe o ponto principal dos meus postos. Ou sinais do seu sistema de negociação pessoal, confirmados por uma conta real. Ou reconhece que todos os novos fios semelhantes não passam de conversa fiada, pela qual não é responsável devido às suas reservas sobre o "risco" de tais fios. Contudo, esta é a terceira vez que me repito e peço desculpa por isso.
 
Mischek:

Bem, o que esperava? ))

O formato de linha Euroflood é obviamente um pelotão de fuzilamento para qualquer tópico inicial, tanto mais para o moderador.

Para não matar, deve ser algo qualitativamente diferente dos milhões de semelhantes. Caso contrário, irá apenas irritar instintivamente.

Provavelmente diferente - eu não o escrevi de lado nenhum.
Razão: