Tarefa: implementação de análises diárias em MQL5 com exibição online - página 5

 
avoitenko:

E o que impede que isto seja feito com a mesma simplicidade com que o website foi feito para publicar gráficos?

Quais são as verdadeiras armadilhas para a análise?

Primeiro é necessário trabalhar com sistemas de análise automáticos e depois é possível criar secções.

 
Silent:

O fio de previsão acumulou 10+ postos num ano. A secção também se extinguirá em segurança.

Não é. É toda uma indústria, e serviços, etc. Nunca morrerá. E não deve haver nenhum posto lá - já que não há nada para discutir lá - tudo é claro pelo preço, níveis e gráficos. Ou seja - há aqui uma especificidade. A questão é que as análises não são discutidas - um comerciante olha para elas, toma nota delas (ou não as toma em consideração) - é tudo. Há um pago, há um de graça.

Por exemplo, preciso de conhecer a análise todas as manhãs:

  • Ou navego em 5 ou 8 sítios ingleses + calendários com comunicados de imprensa + canais especiais de televisão, passando pelo menos 2 horas todas as manhãs,
  • Ou subscrevo 1 ou 2 camaradas em quem confio, obtendo a mesma informação na minha língua, mas em 10 ou 15 minutos.

Se um serviço pago, eles dão-me níveis (e dão-nos no fim-de-semana) que posso negociar em todos na próxima semana, ou simplesmente tê-los em conta ao negociar o meu sistema.

Fiz tal análise "a la paid" há alguns anos num dos fóruns (não havia sinais aqui na altura) - nos fins-de-semana marquei todas as posições de paragem de compra e venda por dias da semana (não negoceio ordens de limite, ou seja - não estou à procura de altas e baixas), e a revisão - no fim-de-semana seguinte. Algumas pessoas negociaram (e eu próprio as negociei) usando estes níveis, foi rentável, mas eu parei porque o processo era muito intensivo em termos de mão-de-obra. É realmente demorado.

Mas a questão é que os sinais actuais (serviço de sinais) não podem substituir isto - de facto, poucas pessoas irão subscrever o sinal com a frequência de abertura de posições de 1 a 5 em todos os pares num mês ... em H4 ou D1, por exemplo ... isto é - isto precisa de um serviço separado.

E toda a análise é muito personalizada (assim como a codificação para os comerciantes).

E quanto aos corretores, muitos deles fazem algo como a análise, mas não fazem muito ... Por exemplo - dão informações para ontem, ou dão informações para hoje, mas no final do dia ... mas para fazer dele um serviço à parte - ainda não estão à altura ... simplesmente não entendem onde e quando cobrar :)

 
TheXpert:
Adoraria ter aqui um blogue sobre a comunidade, se a oportunidade existisse. O blogging, imho, é também uma solução para o seu problema.

De facto, já existem blogues breves - consulte o seu perfil, incluindo o seu newsfeed. Podemos fazer uma secção de blogues no perfil que se traduzirá automaticamente na secção global de blogues do site.

Mas não creio que os blogues sobrevivam quando já existe um fórum activo. São dois ramos concorrentes da comunicação das pessoas e ambos não vão sobreviver. Alguém morrerá por causa do desequilíbrio das visitas.

E, na verdade, estamos agora a trabalhar para que os laços sociais se desenvolvam à luz do dia. Apenas mais uma actualização do site hoje ou amanhã dará novas funcionalidades no fórum. A nossa ideia é que se conseguirmos mostrar nos pontos de tráfego o fluxo de comunicação das pessoas dentro dos perfis, isso dará crescimento aos diários pessoais e aos blogs. Desde que ninguém veja os seus pensamentos, não há vontade de escrever.

 
Sim, concordo completamente com Renat - precisamos de sistemas de análise automatizados. E essa é uma questão para os codificadores. Eu, por exemplo, posso elaborar os termos de referência de um sistema analítico automatizado para Ichimoku, mas demorarei várias semanas a elaborá-lo (porque há muitos sinais, e precisamos de descrever tudo, etc.)... O programador irá codificá-lo durante algumas semanas ... E há também análises sobre filtros digitais, muwings, indicadores padrão, etc. ... que é muito trabalho ... Dois fóruns ingleses de terceiros tentaram fazê-lo - não funcionou (devido a um processo moroso).
 
E farei análises de volume e nível a partir de CME :)))
 
FAQ:
E farei análises sobre volumes e níveis da CME :)))
as análises são muito personalizadas ... A codificação também o é. Ou seja, afixar a análise de outra pessoa sem referência ao original é como afixar o indicador de outra pessoa, mudando o seu nome e direitos de autor para o seu próprio. Tem de fazer o seu próprio (para uma comunidade limitada) ou por sistemas automáticos (para todos).
 
Renat:

Primeiro é necessário trabalhar com sistemas de análise automática, e depois é possível criar divisórias.


Se utilizar o que já tem no terminal, pode, por exemplo, utilizar modelos para armazenar dados analíticos.

Concordemos sobre que elementos gráficos devem estar presentes para uma versão simples da análise: o nível alvo, o nível de cancelamento da previsão e a própria previsão sob a forma de setas ou linhas.

Além disso, é possível colocar quaisquer objectos gráficos e indicadores no gráfico.

Para publicar análises é necessário escrever um Expert Advisor padrão, que monitorizaria a presença de todos os elementos necessários no gráfico e, em caso de sucesso, permitir-lhe-ia guardar o modelo no website.

Para aqueles que desejam receber análises é possível descarregar este modelo através do terminal.

Claro que é primitivo, mas vai funcionar.
 
avoitenko:

Se fizer a partir do que já está no terminal, pode, por exemplo, utilizar modelos para armazenar dados analíticos.

Concordemos sobre que elementos gráficos devem estar presentes para uma variante simples da análise: nível alvo, o nível a que a previsão é cancelada e a própria previsão sob a forma de uma seta ou linha.

Além disso, é possível anexar quaisquer objectos gráficos e indicadores ao gráfico.

Para publicar a análise é necessário escrever um perito padrão, que monitorizará a presença de todos os elementos necessários no gráfico e, se bem sucedido, permitirá salvar o modelo no site.

Para aqueles que desejam receber análises, podem descarregar este modelo através do terminal.

Claro que é primitivo, mas vai funcionar.

A propósito, sim, publicar modelos (modelo + imagem de ecrã) é um sistema analítico muito melhor, porque qualquer pessoa pode descarregá-lo do website e ver todos os indicadores, objectos, etc. E é bom para a publicação manual.

Muito provavelmente, abriremos a secção "Analítica", onde as subsecções serão "Gráficos" (onde são publicadas agora screenshots), "Perfis/Templates" (modelo + screenshot + texto descritivo) com a possibilidade de discussão, "Blogs" para blogs pessoais. Consequentemente, podem ser acrescentadas outras subsecções, incluindo publicações automáticas.

 

Renat:

Provavelmente vamos abrir uma secção "Analítica".

Viva!
 
Renat:

A propósito, sim, publicar modelos (modelo + imagem de ecrã) é um sistema analítico muito melhor, pois qualquer pessoa pode descarregá-lo do website e ver todos os indicadores, objectos, etc. E é bom para a publicação manual.

Muito provavelmente, abriremos a secção "Analítica", onde as subsecções serão "Gráficos" (onde são publicadas agora screenshots), "Perfis/Templates" (modelo + screenshot + texto descritivo) com a possibilidade de discussão, "Blogs" para blogs pessoais. Consequentemente, podem ser acrescentadas outras subsecções, incluindo publicações automatizadas.

Escheb, um testador com interface gráfica...

Todos os parâmetros habituais do Expert Advisor são apresentados sob a forma de um equalizador

Uma vez puxado o cursor "Lote", verá a curva de equilíbrio e de tracção a mudar

Puxe o selector "SL Size" - mais uma vez, a curva muda

Puxe o selector "Período MA" - e novamente, pode ver como a curva de equilíbrio muda....

... Se fosse tão claro, poderia mudar o comportamento do mercado em 2 anos, muitas pessoas deixariam de fazer coisas estúpidas no mercado....

.........................................

Diário do negociante ++(Opção, fechado/aberto)

.........................................

Analítica - acho que aqui seria bonito, mas não claro sobre o significado prático.... Atracção de público - compreensível.

Conheci na minha prática, as extensões da rede, um total de 5 pessoas publicam de forma consistente e sóbria as suas estimativas da situação num sector ou noutro comércio, no resto ou na água ou de caso para caso ...

Se tais pessoas vierem ao serviço, precisarão de algum tipo de reforço ou interesse, não sei moral ou financeiramente.... A propósito, pode arranjar a mesma assinatura...

Analytics..... é como... como uma previsão do tempo ou um horóscopo.....

....... excepto para a analogia da cópia de sinais, nada me vem à mente, mas de uma forma velada, ..... aqui está a sua análise, e pode abrir posições onde quiser....

Posso estar enganado... Li todo o fio condutor, não encontrei nenhum entendimento, se quiserem apenas fazer barulho, sou a favor de.....

Razão: