SPAM, SPAMMERS e seus ASSOCIADOS... - página 94

 

Talvez devêssemos apenas lembrar que um moderador público não tem nada a ver com um administrador da administração.

No entanto, eles podem ter que ser chamados com bastante freqüência.

Temos muito poucos direitos - o máximo que temos é de apagar um posto de que não gostamos.

 
Vinin:
... Temos muito poucos direitos - o máximo que podemos fazer é apagar um post de que não gostamos.

Graças a Deus por isso. Caso contrário, você torceria a cabeça de alguém e depois alimentaria uma viúva e seus filhos. :))
 
granit77:
Eu não o reconheço em sua maquiagem. :))


Basta esperar até que o segundo sussurro saia ... :-)) E depois? Você vai ser banido? ))

------------------

Mas brincadeiras à parte.

O que você vê como difícil, tecnicamente, moralmente inviável, no caso da introdução do "Oitavo Ponto" ???

Precisa de um Rann ? Sem Rann??

Assim, que cada um seja Rann em seu próprio ramo.

E se você CATETICAMENTE DESAGRADA com a apresentação do material em um determinado fio, com as "falácias" do autor e os envolvidos nesse fio, E NÃO PODE ficar quieto, então você tem uma escolha:

Ou 1) Argumentar seu ponto de vista de uma forma fundamentada e baseada em evidências. Gráficos, estatísticas, vários cálculos e cálculos são bem-vindos.

Ou 2) Crie seu próprio fio e faça lá o que quiser. Não é um problema.

MAS NÃO CAGUE NOS FIOS DE OUTRAS PESSOAS!!! E É ISSO!!! É MUITO SIMPLES!!!

E o fórum será transformado.

Você não vai morrer, é uma grande internet, você sempre encontrará ouvidos para alimentar. Portanto, não se preocupe com eles.

 
sp9:


Espere, muito em breve o segundo bigode sairá... :-)) E depois? Ser banido? ))

------------------

Mas brincadeiras à parte.

O que você vê como difícil, tecnicamente, moralmente inviável, no caso da introdução do "Oitavo Ponto" ???

Precisa de um Rann ? Sem Rann??

Assim, que cada um seja Rann em seu próprio ramo.

E se você CATETICAMENTE DESAGRADA com a apresentação do material em um determinado fio, com as "falácias" do autor e os envolvidos nesse fio, E NÃO PODE ficar quieto, então você tem uma escolha:

1) Argumentar seu ponto de vista de uma forma fundamentada e baseada em evidências. Gráficos, estatísticas, vários cálculos e cálculos são bem-vindos.

2) Crie seu próprio fio e faça lá o que quiser. Não há problema.

MAS NÃO CAGUE NOS FIOS DE OUTRAS PESSOAS!!! É ISTO!!! É MUITO SIMPLES!!!

E o fórum será transformado.

Você não vai morrer, é uma grande internet, você sempre encontrará ouvidos para alimentar. Portanto, não se preocupe com eles.


E quem são os moderadores que cagam nos fios das outras pessoas.

Talvez devêssemos fazer uma nova punição. Moderador por uma semana.

É verdade, nem todos estariam bem. Neste caso, você precisa de um senso de responsabilidade por suas palavras. Ainda não o vejo.

 
sp9:

O que você vê como difícil, tecnicamente, moralmente inviável, no caso da introdução do "Oitavo Ponto" ???

Existe um Rann? Sem Rann??

Assim, que cada um seja Rann em seu próprio ramo.

E se você CATETICAMENTE DESAGRADA com a apresentação do material em um determinado fio, com as "falácias" do autor e os envolvidos nesse fio, E NÃO PODE ficar calado, então você tem uma escolha:

Não são os moderadores públicos que decidem tais assuntos aqui, é a administração. E eles são extremamente conservadores.

E dando direitos de moderação ao iniciador do tópico, acho que é um exagero. Cada tópico se tornará um fórum no fórum com seu próprio moderador. Comece a acertar contas, nada de bom sairá. A inundação não será, mas o componente de conteúdo será reduzido significativamente.

 
Vinin:


E quem são os moderadores que cagam nos fios das outras pessoas?


Victor! Você não está me ouvindo de jeito nenhum. É uma coisa terrível.

Eu já me manifestei sobre os moderadores. Para todos os quatro em particular, eu tenho um senso de respeito e empatia. Vocês são bons.

Vou dizer novamente. Este fórum é melhor agora que você está aqui. Mas é impossível descansar sobre nossos louros.

Vamos continuar.....

 
sp9:


Victor! Você não está me ouvindo de jeito nenhum. Isso é terrível.

Eu já me manifestei sobre os moderadores. Para todos os quatro em particular, eu tenho um senso de respeito e empatia. Vocês são bons.

Vou dizer novamente. O fórum melhorou desde que você entrou a bordo. Mas é impossível descansar sobre nossos louros.

Vamos continuar.....


Você pessoalmente. Você pode sorrir não mais que três parênteses de cada vez, e não mais que três vezes por dia? Como você leva seu apelido a sério se é um apelido recém-nascido? Como você leva um caso a sério se ele começa com slogans? Dê um nome a um caso que foi encerrado e que começou com uma demonstração e slogans. Para começar, comece uma luta com os emoticons. Um único emoticon é um óbvio flubbery. Por que você está amarrando PESSOALMENTE em um usuário? Soa como uma "atitude pessoal", portanto suas declarações não são confiáveis. Neste ponto, você é "contra a personalidade", não contra o flubbing. Se você não consegue distinguir essa distinção, você também não consegue distinguir as distinções mais finas. Um empurrão na parte de trás "vá em frente e faça a escritura" e FAZENDO a escritura são duas coisas diferentes.
 
sp9:


MAS NÃO CAGUE NOS FIOS DE OUTRAS PESSOAS!!! E É ISSO!!! É MUITO SIMPLES!!!

E o fórum será transformado.

Os amantes da penugem não se extinguirão, a Internet é grande, sempre haverá alguns ouvidos livres. Portanto, não se preocupe com eles.

1. Como você imagina isso? Especialmente vindo todos os tipos de caçadores de avalanches, garimpeiros, martinófilos, e eles não tocam, para a proibição de inundação no fio, é onde o verdadeiro circo vai começar. São demasiados como são. Ainda mais porque ultimamente há muitos tópicos interessantes demais.

2. O que você faz aqui nesta linha? Nada mais que enchentes :).

3. Acostume-se a jurar sob seu nome de guerreiro, é um bom dissuasor. Sob uma mula, qualquer tolo pode mandar qualquer um para qualquer lugar.

 
sp9:


Victor! Você não está me ouvindo de jeito nenhum. Isto é terrível.

Eu já me manifestei sobre os moderadores. Para todos os quatro em particular, eu tenho um senso de respeito e empatia. Vocês são bons.

Vou dizer novamente. O fórum melhorou desde que você entrou a bordo. Mas é impossível descansar sobre nossos louros.

Vamos continuar.....


Você não precisa realmente de moderadores. Você pode controlar suas emoções. Há linhas que você não entende. Acontece com todos.

Eu tenho sempre um bom exemplo com minhas irmãs.

Nossa conversa pode ser vista como a de um lunático. Mas cada um de nós está fazendo uma corrente. E as respostas simplesmente caem dentro dela.

Apenas conhecemos as perguntas e já as respondemos, e a pessoa com quem estamos falando sabe disso. E para uma pessoa de fora é uma conversa estranha. São muito poucos os que estão neste fórum.

Por exemplo, gosto muito de ler as observações de Paukas - ele é muito bom na construção de suas correntes. Não estou nem perto dele, mas eles são um prazer de ler - Leia-os como um livro. Algumas palavras e a trama é clara.

Mas nem todos podem entender a trama. Não é seu infortúnio ou culpa. A culpa é dos leitores (embora eu possa estar errado).

 
Vinin:


Na verdade, você não precisa de moderadores de modo algum. Você pode controlar suas emoções. Há linhas que você não entende. Acontece com todos.

Eu sempre tenho um bom exemplo com minhas irmãs.

Nossa conversa poderia ser vista como a de um lunático. Mas cada um de nós constrói uma corrente. E as respostas simplesmente caem dentro dela.

Apenas conhecemos as perguntas e já as respondemos, e a pessoa com quem estamos falando sabe disso. E para uma pessoa de fora é uma conversa estranha. São muito poucos os que estão neste fórum.

Por exemplo, gosto muito de ler as observações de Paukas - ele é muito bom na construção de suas correntes. Não estou nem perto dele, mas eles são um prazer de ler - Leia-os como um livro. Algumas palavras e a trama é clara.

Mas nem todos podem entender a trama. Não é seu infortúnio ou culpa. A culpa dos leitores (embora eu possa estar errado).

Naturalmente, as regras do fórum não proíbem falar florido e em enigmas. Mas por que falar quando apenas alguns o entendem? A "construção de cadeias" é apropriada em um círculo familiar ou uma conversa "asse", mas não em um fórum. Frases que são entendidas por poucos podem ser consideradas como inundações.

"Eu acho que sim".

Razão: