Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 8

 
papaklass:

O HFT não tem qualquer relação com o escalpe ou intradiário. O HFT está a negociar sem risco, uma vez que esta táctica se traduz em ineficiências de mercado. Por exemplo, Ask below Bid (ineficiência). Estupidamente e estupidamente comprado e imediatamente vendido. O lucro está no bolso. Mas tal ineficiência tem uma vida útil muito curta (10 - 100 ms). É necessária uma velocidade muito alta para o trocar, é por isso que lhe chamam comércio HFT.

É aqui que entra em jogo a velocidade de entrega da ordem de negociação ao fornecedor de liquidez que o seu corretor, terminal, etc. pode fornecer.

O ruído branco é outra coisa. :)

Está a dizer que 10-100ms esta ineficiência existe e que a 100-1000ms já não existe? Haverá discrição nisto?

Não estou interessado na tecnologia marciana em supercomputadores, mas em que limite de comércio de alta frequência está disponível para pessoas como eu no mt5 ou mt4.

Quantas transacções faz por segundo, que algoritmo usa (em termos gerais), lucro esperado, risco, etc...

E quanto encomendar pode custar.

 
gunia:... Que tipo de conta abrir, em que símbolo(s) negociar...

Não tenho outras opções de escalpelização, excepto para as contas ECN. O instrumento deve ser líquido (pode abrir o mercado de Nível 2 e ver as ofertas a preços correntes).
Se for tão rentável como descrito neste tópico. Embora os meus professores FOREX digam o contrário. Os ganhos mais estáveis são, em média, 1-2 transacções por dia, sobre acção de preços, com um mínimo de indicadores e lógica simples. Mas como teste é bastante possível experimentar também os fabricantes de ruídos.

Quanto ao número mínimo de indicadores e a uma lógica simples (mas funcional) - dou todo o meu apoio aos vossos professores.

O método mais estável de ganhar (negociação) - qualquer, desde que traga lucro, 1 - 2 transacções por dia ou 20-30-50, como alguns fazem. Os seus professores, se não é segredo quanto ganham (em percentagem do depoimento por mês) desde que o dizem?

 
vav990:
Não tenho outras opções de escalpelização, excepto para as contas ECN. O instrumento tem de ser líquido (pode abrir o mercado de Nível 2 e ver as ofertas a preços correntes).

Quanto ao número mínimo de indicadores e lógica simples (mas funcional) - apoio plenamente os vossos professores.

O método mais estável de ganho (negociação) é qualquer, desde que traga lucro, 1-2 negociações por dia ou 20-30-50 como alguns fazem. Os seus professores, se não é segredo quanto ganham (em percentagem do depoimento por mês) desde que o dizem?

Quando assisti a uma das minhas aulas o verdadeiro comerciante com 20 anos de experiência, afirmou que estava a ganhar 5-10% por mês como gerente e isso é super fixe. E só os principiantes muito verdes estão interessados em experiências com risco, de qualquer forma não podem ganhar constantemente mais de 20% por mês do mercado. A dada altura pode obter 1000%, mas isto é psicose.
 
gunia:
Durante os cursos que frequentei com 20 anos de experiência, o comerciante afirma que ganha 5-10% por mês como gerente, é relativamente estável e é super fixe. E só os principiantes muito verdes estão interessados em experiências com risco, de qualquer forma não se pode obter mais de 20% por mês do mercado. Podem receber 1000% num determinado momento, mas isto é uma loucura.

Foi o que eu pensei no início. Pensava que 10% por mês era maná do céu. Embora seja verdade, se estes 10%, por exemplo, pelo menos de 3 - 5 milhões e comercializados pelo meu tio (ou robô), forem estáveis e fiáveis.

Mas isto é apenas um limite de sonho para os stocks. Mas o mercado de futuros e especialmente o mercado cambial pode fazer muito mais (ou não fazer muito mais) em segurança. Com um risco razoável. A realidade disto só se compreende através do tempo e da prática.

Não é disso que estamos aqui a falar.

 
papaklass:

MT5 : no modo assíncrono a velocidade de envio é de cerca de 30 ms + velocidade do canal de Internet, no MT4 muito pior.

Omg, sabe o que este número significa de todo? E a treta de que esta encomenda enviada tem de chegar ao servidor e ser processada lá?
 

Li a sua escrita - raciocínio teórico, nada mais. Não sou mais esperto do que vós, só acontece que lido de perto com este tópico no aspecto prático.

Ou está a raciocinar ou a pesquisar. Não há nenhuma visão tecnológica em FOREX. Mesmo o comércio de arbitragem elementar (Bid > Ask) não é uma estratégia de risco livre.

O HFT está cheio de armadilhas. De "tempos a tempos" estúpidos a métodos de maximização da sua estratégia de bancos criadores de mercado e modelos probabilísticos de comportamento de preços para o segundo seguinte.

Toda a infra-estrutura técnica HFT está disponível, pela primeira vez, para quase todos os que a desejem experimentar.

Olhamos para a história do tick e do Level2 com volumes e amostragens de milissegundos e vemos que aqui está o graal. Quando se tenta negociar, nem tudo é tão claro. Há redireccionamentos e preços fantasmas e muito mais. Em geral, é interessante. Pense em como mudar a história para obter a imagem certa. Aguarda-se a ligação cruzada, etc. É muito fascinante. E percebe que uma implementação bem sucedida não vai certamente parar (mesmo que seja a primeira vez na sua experiência comercial quando obtém um lucro estável), mas vai continuar a avançar nesta direcção, porque pode identificar muitas ineficiências.

 
vav990:

No início pensei o mesmo. E eu pensava que 10% por mês era maná do céu. Embora seja, se os 10%, por exemplo, de pelo menos 3 - 5 milhões, e comercializados por outra pessoa (ou por um robô), estável e fiável.

Mas isso é apenas um limite de sonho para os stocks. Mas no mercado de futuros e ainda mais no mercado forex pode calmamente (ou não calmamente) fazer muito mais. Com um risco razoável. A realidade disto só se compreende após tempo e prática.

Não é disso que estamos aqui a falar.

Não sei, num ano 314% com reinvestimento, e durante 10 anos 9270907%, ou seja, de 10k$ durante 10 anos será quase um milhão.
 
hrenfx:

Li a sua escrita - raciocínio teórico, nada mais. Não sou mais esperto do que vós, só acontece que lido de perto com este tópico no aspecto prático.

Ou está a raciocinar ou a pesquisar. Não há nenhuma visão tecnológica em FOREX. Mesmo o comércio de arbitragem elementar (Bid > Ask) não é uma estratégia de risco livre.

O HFT está cheio de armadilhas. De "tempos a tempos" estúpidos a métodos de maximização da sua estratégia de bancos criadores de mercado e modelos probabilísticos de comportamento de preços para o segundo seguinte.

Toda a infra-estrutura técnica HFT está disponível, pela primeira vez, para quase todos os que a desejem experimentar.

Olhamos para a história do tick e do Level2 com volumes e amostragens de milissegundos e vemos que aqui está o graal. Quando se tenta negociar, nem tudo é tão claro. Há redireccionamentos e preços fantasmas e muito mais. Em geral, é interessante. Pense em como mudar a história para obter a imagem certa. Aguarda-se a ligação cruzada, etc. É muito fascinante. E percebe que uma implementação bem sucedida não vai certamente parar (mesmo que seja a primeira vez na sua experiência comercial quando obtém um lucro consistente), mas vai continuar a avançar nesta direcção, porque pode identificar muitas ineficiências.

Qual é o montante mínimo de dinheiro que estaria interessado em apresentar uma pessoa a esta infra-estrutura?
 
gunia:
Por que montante mínimo estaria interessado em iniciar uma pessoa nesta infra-estrutura?

Quero dizer, quanto estaria disposto a pagar para ler cuidadosamente a informação no link que dei neste tópico?

 
hrenfx:

Quero dizer, quanto estaria disposto a pagar para ler cuidadosamente a informação sobre a ligação que dei neste tópico?

Não encontrei a informação sobre o assunto neste tópico não nos links.

Estou a oferecer-lhe dinheiro para o robô FX-HFT e a sua integração e a perguntar sobre o limiar de preço.

Informação específica, substantiva e concisa. Pagou, recebeu, aplicou, retirou o lucro.

Não é que eu seja preguiçoso para ler as memórias, mas é muitas vezes de pouca utilidade, por isso estou a perguntar sobre apressar o tempo perdido por dinheiro.

Razão: