FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2060

 
Daniil Stolnikov:
Oh, então você é um cirurgião autônomo? Achei que você era um homem respeitável - triste...
Oh, você acertou desta vez, há UMA pessoa respeitável aqui, e estamos todos fora para um passeio enquanto as férias terminam))))
 
stranger:
Oh, desta vez acertei, o homem respeitável aqui é UM e estamos todos fora para um passeio enquanto as férias terminam))))
 
Daniil Stolnikov:
Dick? Dick era o Homem. Com um H maiúsculo. Ele não tinha ressentimentos, ninguém lhe pediu para fazer nada... E ele deu todas as informações que pôde dar durante seu tempo aqui... e na internet como tal... A quantidade e o valor das informações que ele deu é inestimável! E aqui? Há apenas um pequeno chip, "espremido" como se fosse algo... apenas geralmente... Não encontro as palavras...
Tenho apenas um pensamento - Dick precisava de carne fresca - o outro lado do negócio na ECN - bem, para ganhar seus 600.000)). Dois opostos diretos. Dois tipos diferentes de comércio... Pelo contrário, os indivíduos aqui presentes - acreditam que se todos conhecem este Graal - então todos se abrirão na mesma direção - portanto, todos não serão alimentados ... É por isso que eles provavelmente estão picando o mais forte que podem)) Eles não podem sequer se preocupar em dizer o título do livro e o número do capítulo a ser lido

Mas o interessante é que eu tentei me comunicar com Dick - ele não foi capaz de dizer mais do que o necessário, evidentemente não era kosher)).
Todas as informações há muito lhe foram contadas e mostradas, com links e explicações detalhadas, mas você não percebe as informações, eu não sei o motivo, talvez preguiçoso, talvez algo mais, você diz à direita, você pergunta imediatamente - por que e corre para a esquerda, ou seja)
 
stranger:
Todas as informações há muito tempo lhe foram contadas e mostradas, com links e explicações detalhadas, mas você não percebe as informações, não sei o motivo, talvez preguiçoso, talvez algo mais, você diz à direita, você pergunta imediatamente - por quê e corre para a esquerda, o significado)
Bem, eu não estava lá na época - confesso
 
stranger:
Todas as informações há muito tempo foram contadas e mostradas a você, com links e explicações detalhadas, mas você não percebe as informações, não sei o motivo, talvez preguiça, talvez outra coisa, você diz à direita, você pergunta imediatamente - por quê e corre para a esquerda, o significado).
Você pode anexar todos os links que citou ao primeiro post do tópico. Isto é freqüentemente feito em fóruns para reforçar informações interessantes.
 
Karputov Vladimir:
Você poderia anexar todos os links que você forneceu ao primeiro post do tópico. Isto é freqüentemente feito em fóruns para reforçar informações interessantes.
Então eu lhes dei várias vezes esses links no primeiro e neste ramo, as pessoas precisam de um graal pronto, elas estão entediadas de ler e pensar por si mesmas, as perguntas feitas então perceberam que ninguém nesses links não foram e nada ou quase nada não é lido, então se elas não precisam, então por que eu preciso disso) E criar um tema e lá mastigar enquanto eu vou trazer o cérebro, sem desejo algum)
 
Karputov Vladimir:
Você poderia anexar todos os links que você forneceu ao primeiro post do tópico. Isto é freqüentemente feito em fóruns para reforçar informações interessantes.
bem, já não era sem tempo)) quem o faria? ))
 
Daniil Stolnikov:
Bem, eu não estava lá na época - sinto muito.
Portanto, eu não os guardo, os links, e também não os guardo.
 
Daniil Stolnikov:
Já não era sem tempo)) quem faria isso? ))
Para isso você precisa trabalhar (cavar através do ramo) e especificar o tesouro de conhecimento encontrado. Depois disso, vou editar o primeiro post.
 
Karputov Vladimir:
Isto requer algum trabalho (cavar o ramo) e apontar o tesouro de conhecimento encontrado. Depois disso, vou editar o primeiro post.
(Eu tenho muito trabalho a fazer - quem faria isso? ))
Razão: