Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 12

 
DenisFXO:
Tanto quanto sei, ele não leva forasteiros (infelizmente para mim:) ).
Denis Peganov
E o PAMM não é agora dinheiro de outra pessoa? E o que o impede de investir seriamente? Ou talvez não saiba de tal oportunidade? Teoricamente, admito que o director de desenvolvimento pode não estar ciente disso.
 
EvMir:

Se tivesse lido as FAQ e os postsde hrenfx, não estaria a perguntar tais disparates.hrenfxé, na minha opinião, a única pessoa aqui que conhece o HFT de todas as pessoas presentes.

"O melhor do mundo" é um bocadinho boca-a-boca, pois os trolls estarão activos imediatamente, mas ele é definitivamente uma pessoa muito competente.

Mudas a atenção para ti e para o teu pseudo-grail sempre que, já foste banido e alguns tópicos de bazar fechados por ti inchados, por isso agora recomeçaste aqui novamente.

Paragem total com o seu graal.hrenfx temmuita informação útil, ao contrário das suas pseudo alegações de que "viu a luz" e em breve se tornará milionário. E tudo isto de uma forma brilhante e feia, com muitas desculpas, como uma criança pequena.

Esperar até ser banido para sempre.

Já o li 10 vezes e nem sequer consigo encontrar uma pista do vosso produto. Fico feliz por saber que ele sabe muito sobre o ofício. Isso é inegável. Estou apenas a expressar os meus pensamentos sobre a sua conta pamm, que na realidade é uma pamm muito arriscada. E todo o interesse é apenas sorte. Infelizmente o meu estilo de discurso não é de todo aristocrático, lamento. E eu sou um péssimo professor, não serei capaz de escrever artigos. Pensei em escrever um artigo... e colocá-lo no domínio público. Se alguém precisar dele, pode reescrevê-lo e afixá-lo aqui. Fá-lo-ei no próximo mês.
 
lordlev:
na sua direcção? leu-o 10 vezes e nem sequer encontrou uma dica sobre o seu produto. Uma vez, sou a favor de um idiota que realmente sabe muito sobre o ofício. Isso é inegável. Estou apenas a expressar os meus pensamentos sobre a sua conta pamm, que na realidade é uma pamm muito arriscada. E todo o interesse é apenas sorte. Infelizmente o meu estilo de discurso não é de todo aristocrático, lamento. E eu sou um péssimo professor, não serei capaz de escrever artigos. Pensei em escrever um artigo... e colocá-lo no domínio público. Se alguém precisar dele, pode reescrevê-lo e afixá-lo aqui. Fá-lo-ei no próximo mês.
Boa ideia! Se houver lógica no artigo, toda a gente fará vista grossa ao estilo))))
 
DenisFXO:
Olá Cavalheiros,
Algumas palavras sobre os resultados de hrenfx. Acredito que ele é um dos melhores do mundo, mas entre os comerciantes de automóveis. Há já vários anos que observo as suas pesquisas e resultados (com a boca aberta). Lembro-me dos seus primeiros resultados, sei que não lhe foi permitido trabalhar em lado nenhum (até nós tivemos problemas) porque na altura não havia tecnologia para servir um cliente tão rentável.
O hrenfx é um produto promocional da FXOpen? Não, não é, mas é claro que indirectamente (voluntariamente) os seus resultados anunciam os nossos serviços.
Quanto aos seus riscos. O principal é o quanto ele já perdeu, ou seja, o tipo está em boa situação, a fazer investigação com o seu próprio dinheiro, tanto quanto sei não leva o dinheiro dos outros (infelizmente para mim) ). Não existe uma estratégia perfeita no FOREX, e o único indicador a considerar é P/L durante um período de tempo.
Cumprimentos,
Denis Peganov
Temos de acreditar nisso? O participante hrenfx levanta um tema irrealista como um meme-like. Tira conclusões inadequadas, critica МТ5 e МТ4, discutindo a sua aplicabilidade ou inaplicabilidade ao tema, enquanto não tem nada a ver com os terminais, mas tem a ver com a velocidade do canal e, em maior medida, com a velocidade de execução da negociação do corretor. E depois aparece um representante de uma empresa de corretagem e dá casualmente a entender que a sua empresa proporciona tais lucros mágicos... e não apenas lucro, e dado que hrenfx é um adepto do HFT mágico, todos concluem que esta empresa de corretagem proporciona não apenas lucro, mas até a possibilidade de utilizar esse mesmo método HFT mágico (mesmo apesar da utilização de terminais Metatrader, que foram elogiados aqui, mas aqui a maioria de nós compreende que não tem nada a ver com o terminal, mas com a velocidade de execução comercial do corretor).
 
Integer:
Oh, como está agora errado... Desculpem a frase de engate, mas... Ciúmes em silêncio.
 
TheXpert:
Oh, como agora está errado... Desculpem a frase de engate, mas... Ciúmes em silêncio.

Sinceramente, acredite em mim, não o invejo de todo. Tenho diferentes parâmetros de referência e ideais.

Eu não escreveria nada (tenho ciúmes em silêncio:), mesmo que tivesse ciúmes.

 
A100:
E o PAMM já não é dinheiro de outra pessoa? E o que o impede de investir seriamente? Ou não tem conhecimento de tal oportunidade? Teoricamente, admito que o director de desenvolvimento pode não ter conhecimento disso.

Algo deve estar a atrapalhar, uma vez que não há investidores:)

P.S. Geralmente, o PAMM sem investidores é apenas o seu dinheiro.

 
DenisFXO:

Algo deve estar a atrapalhar, uma vez que não há investidores:)

P.S. Em geral, o PAMM sem investidores é apenas o seu dinheiro.

А... Já percebi - é um PAMM tão complicado - no qual não se pode investir. Mas é PAMM )))))

É provavelmente como um sinal com 10000% por ano - que não se pode subscrever

 
papaklass:
É bastante simples. Há uma oferta por $1,000,000. Pode experimentá-lo.
O que é isso e como? Capital mínimo do investidor?
 
Integer:
Será que devemos acreditar nisso? O participante hrenfx levanta um tema irrealista como um meme-like. Tira conclusões inadequadas, deprecia МТ5 e МТ4 terminais, discutindo a sua aplicabilidade ou inaplicabilidade ao tópico, enquanto que nada tem a ver com os terminais, mas tem a ver com a velocidade de ligação e, em maior medida, com a velocidade de execução da negociação do corretor. E depois aparece um representante de uma empresa de corretagem e dá casualmente a entender que a sua empresa proporciona tais lucros mágicos... e não só lucros, e dado que o hrenfx é um adepto do HFT mágico, todos concluem que a empresa de corretagem proporciona não só lucros, mas até a possibilidade de utilizar esse mesmo método HFT mágico (mesmo apesar da utilização de terminais Metatrader, que foram elogiados aqui, mas aqui a maioria de nós compreende que não tem nada a ver com o terminal, mas sim com a velocidade de execução comercial do corretor).
Acontece que o é. Cabe-lhe a si acreditar ou não. Se forem encontrados factos futuros de que se trata de uma "manobra publicitária", então podem envergonhar-me publicamente.
Neste tópico afirmo que hrenfx é um tipo sério, mais um cientista do que um comerciante.
A meu ver, muitas pessoas não compreendem bem o objectivo de trabalhar no FOREX, e são muito cépticas em relação a estratégias de risco (eu também, se correr riscos sem uma ideia). Por exemplo, como opção:
2 comerciantes,
T1 abre uma equidade de 5K 10 vezes, 9 vezes perde, na 10ª vez faz +200K.
O T2 faz um depósito de 5K sempre que tem lucro, num ano ele tem +5K (100%).
Portanto, para mim, o melhor comerciante é aquele que mais ganhou, não aquele que o fez de forma mais bela. O único indicador é a rentabilidade, tudo o resto é um brinquedo.
Além disso, não exorto ninguém a negociar connosco, de facto, existem empresas dignas de escolher. Creio que cada comerciante sério pode escolher um local para trabalhar por conta própria, sem quaisquer "dicas".
Razão: