Discussão da negociação de alta frequência no MT5 - página 9

 

gunia:

Pagar, obter, aplicar, retirar o lucro.

Pedir a massa de imediato.
 

Estou a testar uma demonstração no MT5 de open-broker.ru Isto acontece com uma ordem que não executa e pendura, arruinando toda a lógica do programa

Foi isto que os representantes da corretora OTkrytk responderam:

Devido ao trabalho do robô, os limites da sua conta são divergentes.

Só podemos corrigi-los se nos informar sobre o assunto.

São contas reais promissoras a partir de 11 de Fevereiro. Resta saber de quem é a culpa ? O corretor ou os Metakvotts. Talvez isto não aconteça no real.

Pedimos à administração que lide com isso!

PS Interessado -os resultados dos negóciossobre isto durante um dia.

/ Gráfico de equilíbrio sem cabeçalho de relatório removido - Mathemat/

 
papaklass:

>"Está a dizer que 10-100ms tem esta ineficiência e que a 100-1000ms já não existe? Há uma discrição"...

Era exactamente isso que eu ia dizer.

>Não estou interessado na tecnologia marciana em supercomputadores, mas em que limite de comércio de alta frequência está disponível para pessoas como eu no mt5 ou mt4.

Para pessoas como você neste momento - nenhuma! E, em geral, depende do seu equipamento e das condições comerciais do seu corretor. São eles (o corretor, o seu equipamento) que limitam a velocidade de entrega da sua encomenda ao fornecedor de liquidez.

> "Quantas transacções faz por segundo, que algoritmo usa (em termos gerais), lucro esperado, risco, etc...".

MT5: no modo assíncrono a velocidade de envio é de cerca de 30 ms + velocidade do canal de Internet, no MT4 é muito pior.

Que disparate é este? cerca de 30 ms? No modo assíncrono pode enviar lotes de encomendas a diferentes preços e volumes. O MT5 está ligado ao Exchange via Plaza2 (bem como a todos os outros softwares) a ponte dá um atraso de até 5 ms. Se colocarmos um servidor na rede local da Bolsa, então um pacote de encomendas será colocado após 10ms no máximo. Claro, não se pode competir com profissionais, mas é realista vencer a multidão!
 
dimeon:

É você que tem os futuros RTS. Embora Otkritie seja um dos melhores corretores da RF, mas mesmo assim as contas de demonstração em FORTS têm uma vida própria, separada da realidade.

Será que o robô trabalhará da mesma maneira em forex?

 
dimeon:
... MT5 está ligado ao Exchange via Plaza2 (como todos os outros softwares) a ponte dá um atraso de até 5ms. Se colocar um servidor na rede local Exchange, então um pacote de encomendas será colocado após 10 ms, no máximo. Não se pode competir com profissionais, mas é perfeitamente possível ganhar a velocidade da multidão!
Pode fazê-lo lá. Mas as pessoas estavam a falar de Forex (parece-me)
 
vav990:
Pode fazê-lo lá. Mas as pessoas estavam a falar de forex (parece-me)
É possível discutir não só Forex interessante de todos os ângulos
 
gunia:

Não é que eu seja preguiçoso para ler uma memória, mas é muitas vezes de pouca utilidade, por isso pergunto sobre a perda de tempo perdido em troca de dinheiro.

Todos vêem o que querem ver. Comecei aqui algo para nada. Boa sorte.

 
server:
É possível discutir não só forex
É possível. Mas este tópico já foi mastigado para cima e para baixo. Tudo é mais ou menos claro com os "jogadores" e as "regras do jogo" e com a vantagem criminosa super-rápida de certos grandes participantes. Existe o Plaza2, existe a collocation, etc., existe software especial para comércio rápido. No mercado cambial é muito pior e, ao mesmo tempo, mais interessante.
 
vav990:
Pode fazê-lo. Mas este tópico já foi mastigado em todas as direcções. Tudo o que existe é mais ou menos claro sobre os "jogadores" e as "regras do jogo" e a vantagem criminosa super-rápida de certos grandes participantes. Existe o Plaza2, existe a collocation, etc., existe software especial para comércio rápido. No Forex é muito pior e, ao mesmo tempo, mais interessante.
Há um vasto campo para o desenvolvimento neste sentido
 
hrenfx:

Todos vêem o que querem ver. Eu não deveria ter começado algo aqui. Boa sorte.

Não tanto por nada. Entre os seus artigos (no link), existe uma grande quantidade de informação interessante. Mas algumas pessoas estão interessadas nos detalhes das suas estratégias (para referência futura), enquanto outras querem comprar uma já feita para fazer a massa)).
Razão: