mt5/mt4? - página 6

 
Renat:

Veja este artigo: MetaTrader 5 - More Than You Can Imagine!

O futuro está claramente no MetaTrader 5.

A maior corretora forex FXCM nem sequer menciona o MT5 em lado nenhum no seu website:

http://www.fxcm.com/products-services/metatrader-4/

Embora me lembre de ter dito que eles compraram a licença MT5. Mas onde está a oferta desta plataforma, ou pelo menos uma dica de que ela será oferecida no futuro? Entretanto, começaram a oferecer a TradeStation e a NinjaTrader.

http://www.fxcm.com/products-services/specialty-platforms/ninjatrader/free-software/

O NinjaTRader é também oferecido por um dos maiores corretores dos EUA, o TDAmeritrade.

 
gpwr:

Eu estava errado no que disse. Referia-me ao número de valores calculados (passos) dos parâmetros de entrada.

Bem, também há aí um limite, mas deve ser definitivamente suficiente na maioria dos casos. )) Em geral, todas as limitações são descritas na Ajuda:

Limitações dos parâmetros optimizáveis

Há algumas restrições sobre os parâmetros que podem ser optimizados:

  • Não é possível optimizar parâmetros que tenham o tipo "string ";
  • Ao optimizar parâmetros que são enumerativos, não se pode definir passo de enumeração. Só se pode especificar uma gama de valores enuméricos (por exemplo, 1 a 5). Nesse caso, o valor inicial pode ser maior do que o valor final. Por exemplo, se especificar um intervalo de 8 a 2 na enumeração com 10 valores, os valores 8, 9, 10, 1 e 2 participarão na optimização;
  • O número máximo de parâmetros a serem optimizados é de 1024;
  • O número máximo de passos por parâmetro não deve exceder 2,147,483,647 (int max);
  • O número total de passos não pode exceder um número inteiro de 1024 bits;
  • Se o número total de passos de optimização exceder 1 000 000 num sistema de 32 bits ou 100 000 000 num sistema de 64 bits, o modo de optimização genética é automaticamente activado.

Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Типы char, short, int и long
Документация по MQL5: Основы языка / Типы данных / Целые типы / Типы char, short, int и long
  • www.mql5.com
Основы языка / Типы данных / Целые типы / Типы char, short, int и long - Документация по MQL5
 
Deixem-me contar-vos um segredo, os corretores estão muito longe da tecnologia e não são revolucionários. Eles não correm riscos e vêm já prontos. O mesmo FXCM só chegou quando a quota da MT4 era enorme.

Assim será com o MT5.
 
EvMir:

O arquivo de citações pode ser guardado como *.csv no menu Ficheiro/Gravar(Ctrl+S) ...

Óptimo! Obrigado! Isto é exactamente o que eu procurava. Nunca teria pensado que "guardar" no menu principal significa como em 4 para carregar uma citação. Ambas as opções carregam exactamente um ano de barras de minutos, tal como eu precisava. Não há diferença. Recebi um ficheiro de 45 mb.

Renat:
Deixem-me contar-lhes um segredo, os corretores estão muito longe da tecnologia e não são revolucionários. Eles não correm riscos e vêm já prontos. O mesmo FXCM só veio quando a quota MT4 era enorme.

Será o mesmo com o MT5.

Perfeito! Mas devo ainda devolver as citações personalizadas ao provador))). Quero realmente que mudem novamente o mercado, porque, de acordo com as classificações, os ninjas de merda começam a pisar os dedos dos pés( Isto não é bom, a classificação do software é mais inercial do que os preços forex e as empresas de corretagem preferem software pobre, com a sua própria linguagem semelhante ao Rumus, de modo que os utilizadores estavam dependentes da plataforma e as empresas de corretagem como um drogado na dose.cairá e os CD terão todo o prazer em promover o software de ameixa. Por isso, por favor, tente aumentar a classificação de 5. Estou a apostar em si!

 
Alex_Bondar: ...todo o tipo de coisas lamechas como ninja...
Aquele ninja é coxo?! Quem lhe disse isso?
 
Mathemat:
Ninja é coxo! Quem lhe disse isso?

Não compreendi realmente Nizza, apenas dei uma olhadela rápida ao seu website, mas respeito o seu conteúdo C#, enquanto a ausência de documentação russa e o apoio da equipa é uma enorme falha)))).

Tive um olhar rápido para o local, mas a falta de documentação e a falta de documentação do núcleo é um grande fiasco))).

 
Mathemat:
São os ninjas que são coxos?! Quem lhe disse isso?

Posso garantir isso.

 
Mathemat:
São os ninjas que são coxos?! Quem lhe disse isso?

É mais uma muleta.

O futuro só está profundamente integrado com soluções de servidores de negociação directa. E a vida mostra como os sistemas analíticos de terceiros estão a morrer.

Grosso modo, todos os aparelhos irão fundir-se em competição com sistemas nativos puros que fornecem automatização completa e segura disponível para distribuição. Assim, aqueles que, com pressa de poupar dinheiro, se apressam a fazer interfaces C#/Java/(outros interfaces directos perigosos), o farão.

Programadores que não compreendem o mercado, correm para C#/java/outro, pensam que são génios (encontramos uma forma mais eficaz, outros são coxo!), encontram uma total falta de compreensão do mercado (como é que, oferecemos liberdade total!), e depois colhem os benefícios de viver debaixo da cave. Precisam de um par de anos de pura programação para obter o essencial, e depois morrem de uma questão de investidor compreensível.

Esta é uma zona de morte, cavalheiros. É onde as receitas baratas matam os ingénuos e parcimoniosos. Apreciar o nosso caminho - 4 gerações das nossas próprias linguagens MQL, que no final chegaram à compilação em sistemas 32/64, execução segura e controlo de licenças.

 
Renat:

Os programadores, que não compreendem o mercado, apressam-se em C#/java/outro, consideram-se génios (encontramos uma forma mais eficiente, outros são otários!), enfrentam um completo mal-entendido do mercado (como é que, nós oferecemos liberdade total!), e depois colhem os benefícios da vida abaixo do plinto. Precisam de um par de anos de pura programação para obterem o essencial, e depois morrem de uma questão compreensível do investidor.

Há um ano e meio atrás, um membro respeitado da comunidade mql4 estava a prestar atenção ao ninja. Viram o seu fórum(ou melhor, aqui; não sei onde estava agora).

A impressão é que a maioria é apenas guiada por modelos padrão. Assim que tiver de pisar para algum lado - imediatamente problemas de mal-entendido. E o apoio lá é fraco: eles não sabem realmente o que fazer e limitam-se a consultar a documentação.

Os preços dos serviços dos codificadores são cerca de uma ordem de grandeza mais elevada do que aqui. E é duvidoso que mesmo entre eles haja muitos que possam implementar a ideia de forma correcta e competente.

Mas foi assim há um ano e meio atrás. Agora não sei o que é.

Futures Broker | NinjaTrader with Zen-Fire | Online Trading Futures Broker | Mirus Futures
  • www.mirusfutures.com
Remove the internet from your trading equation and run your system remotely in a colocated environment. Located behind the firewall, Mirus colocated Virtual Machines' ultra-low latency order routing connects to the exchange in less than 1 millisecond. MANAGED FUTURES - A FIT FOR YOU? The introduction of managed futures to an investment...
 

NinjaTrader é uma ferramenta de design infernal, feita por pessoas que não fazem a menor ideia do que é design.

A sua coerência e usabilidade é como a lua ao MetaTrader 5. Nem sequer tenho de falar sobre funcionalidade e desempenho.

Razão: