Problema no MQL5 por conta de arquivamento de ordens

 
Olá, estou com um problema. Minha conta FBS Mt4 cent 330071544, está lincada no mql5 para captção de clientes. Porém, devido ao arquivamento de ordens por parte da FBS, minha conta está apresentando dados errados no mql5 por conta desse arquivamento... gostaria de saber se é possível resolver isso...
Arquivos anexados:
bug_mql5.png  82 kb
bug_mql5_2.png  87 kb
 
Gutyere Amorim:
Olá, estou com um problema. Minha conta FBS Mt4 cent 330071544, está lincada no mql5 para captção de clientes. Porém, devido ao arquivamento de ordens por parte da FBS, minha conta está apresentando dados errados no mql5 por conta desse arquivamento... gostaria de saber se é possível resolver isso...
Boa noite.

Não sei dizer se é possível, mas se for, certamente será com a corretora.

O mt5 lê o histórico  da conta/corretora e se a informação não estiver mais disponível, não aparece para o mt5.

Já chegou a entrar em contato com a corretora? O que eles disseram?
 
Ricardo Branco #:
Boa noite.

Não sei dizer se é possível, mas se for, certamente será com a corretora.

O mt5 lê o histórico  da conta/corretora e se a informação não estiver mais disponível, não aparece para o mt5.

Já chegou a entrar em contato com a corretora? O que eles disseram?

Pois é... Já entrei em contato com a corretora. Disseram que nada podem fazer. Que isso é com a fornecedora do MT4/MT5. Complicado viu! Ninguém me resolve isso!

 
Gutyere Amorim #:

Pois é... Já entrei em contato com a corretora. Disseram que nada podem fazer. Que isso é com a fornecedora do MT4/MT5. Complicado viu! Ninguém me resolve isso!

Então tente abrir um ticket aqui no mql5 e anexe a resposta da corretora...

Troque o XXXX ali pelo seu usuário:

 

Bom dia

Meu acesso ao MT5 subitamente deixou de responder. A tela aparece preta, sem nenhuma informação e o indicador de tráfego fica rodando como se estivesse procurando rede. Sou novo no sistema e não sei como resolver isso.

Razão: