mt5/mt4? - página 2

 
TheXpert:
É um recado de idiota. A optimização por si só não pode ter lucro. E, como ferramenta secundária, é suficientemente funcional em 4.
A sério? Se não fosse o mcl5, seria forçado a passar-me por c. O Mcl4 está francamente a perder para o mcl5 é um facto. Não vejo a utilidade de desperdiçar o tempo do autor no mcl4.
 
lordlev:
A sério? Se não fosse pelo mcl5, seria obrigado a passar por c.

Bem, esse é o seu problema. Não acredito nisso.

A língua é um meio de comunicação. O limiar de entrada no MT4 é muito mais baixo.

E sobre renko - nem sequer percebeu o ponto :)

 
TheXpert:

Bem, esse é o seu problema. Não acredito nisso.

A língua é um meio de comunicação. O limiar de entrada no MT4 é muito mais baixo.

E sobre a Renko -- nem sequer percebeu o ponto :)


Não tenho mesmo.
 
TheXpert:

Bem, esse é o seu problema. Não acredito nisso.

A língua é um meio de comunicação. O limiar de entrada no MT4 é muito mais baixo.

E sobre a Renko -- nem sequer percebeu o ponto :)


Dei uma olhadela rápida à Renko. E qual é o sentido prático deste tetris de oito bits? Nunca compreendi porque é que as pessoas pensam neste disparate e depois tentam ver algum tipo de lógica neste tetris de oito bits. Isso é um disparate delirante. A coisa mais louca que já vi é a inversão de marcha horizontal-vertical do gráfico. Todos estes desenhos estão cheios de disparates e disparates, que têm sido divulgados pelas cozinhas desde que a primeira citação chegou à casa de um comerciante privado. A única coisa que se faz é enganar-se a si próprio.
 
lordlev:
Oh, como está agora errado. Literalmente em geral e completamente.
 
TheXpert:
Oh, como está agora errado. Literalmente em geral e completamente.
Mostre-me as estatísticas do renko. Admito o meu erro e continuo a cavar. Se o renko estiver a ganhar dinheiro, ficarei contente por ter desenterrado algo que valha a pena.
 
TheXpert:
Oh, como está agora errado. Literalmente em geral e completamente errado.
É a febre estelar do "sucesso antecipado". )))
 
tol64:
É a febre estelar do "sucesso antecipado". )))
não é a febre mas sim anos passados em merda de renko e outras engenhocas que supostamente desvendam a verdade.
 
lordlev:
Não é a febre, mas os anos passados em merda de renko e outras coisas que supostamente revelam a verdade.
Então, se não o encontrou numa coisa, mas o encontrou noutra, isso significa automaticamente que não existem outras opções na natureza?
 
tol64:
Então, se não encontrou um padrão numa coisa, mas encontrou um padrão noutra, isso significa automaticamente que não pode haver outras opções na natureza?
E alguém encontrou um padrão nestes brinquedos e está a ganhar dinheiro? Mostre-me o génio.
Razão: