mt5/mt4? - página 14

 
Silent:

MT5. dois fornecedores. demorou alguns minutos a pesquisar à mão. (10-13.2012)

As empresas de corretagem cujas cotações não me satisfizessem não foram encontradas neste momento.

Já mencionei o número de instrumentos para análise de mercado.

Sobre o número de ferramentas para analisar o mercado já foi mencionado.

Então?

E daí? Utilizo o MT4 ou uma plataforma burguesa em bruto (que, a propósito, também tem vinte anos). E isso é tudo.

E as nuvens e tudo o que as acompanha.

Isto é uma coisa comum em forex. Cada corretor tem o seu próprio início de citações na segunda-feira e o seu próprio fim na sexta-feira. Por exemplo, FXCM começa as suas citações quando a sessão começa em Wellington ou na Austrália, esqueço-me onde. Assim, as citações começam bastante cedo, já no domingo. Alpari e a maioria dos outros corretores cortam estas primeiras citações para que o primeiro bar seja sempre, por exemplo, na segunda-feira às 0:00. Assim, estes primeiros preços nestes corretores estão simplesmente em falta. O fim das citações às sextas-feiras e pré-férias depende de quando o corretor decide encerrar o seu servidor. Por exemplo, é tempo de Natal e alguém precisa de ir à loja comprar presentes, por isso desliga o seu servidor cedo e fareja enquanto as citações ainda estão a funcionar (esta é uma dica para aqueles que querem usar transformadas de Fourier e outras coisas matemáticas). Depois há também a confusão sobre a hora no servidor e a hora de verão nesse servidor e a hora de verão de diferentes sessões de forex. Alguns servidores vão para a hora de verão, outros não. Alguns servidores encontram-se no hemisfério norte e outros no hemisfério sul. As sessões que iniciam a actividade semanal em forex estão algures no hemisfério sul e os seus anos estão no Inverno e o horário de verão está na direcção oposta. Além disso, a hora de Verão nos diferentes países não é a mesma para todas as sessões de Forex e é ajustada para a hora de Verão de acordo com o local onde as sessões estão localizadas. O mesmo corretor altera arbitrariamente a hora do servidor e a hora de verão ou recusa-se a alterá-la de todo. Assim, a história acaba por ser uma confusão (por exemplo, foi isto que aconteceu na Alpari e na FXCM). Em geral, o câmbio é uma confusão não centralizada. Na bolsa americana, tudo é simples: as cotações começam às 9:30 e terminam às 16:00 EST, independentemente do dia do ano, excepto fins de semana e feriados.

 
gpwr:

Em forex é comum...

Obrigado pela explicação. Não responde à questão de porque é que o MT5 tem uma proibição da sua história.

 
Silent:

Obrigado pela explicação. Não responde à questão de porque é que o MT5 proíbe a sua história.

Também não compreendo isso. Só por interesse, onde arranja a sua história? Percorri a Internet à procura de uma história de boa qualidade. Em tempos, Alpari e Dukascopi deram uma história assim, mas já não o fazem. Só se pode comprá-lo por dinheiro a algumas pessoas.

 
gpwr:

Eu próprio não compreendo isso. Só por interesse, onde arranja a sua história? Percorri a Internet à procura de uma boa história. Alguma vez Alpari e Dukascopy deram uma história assim, mas já não. Só se pode comprar a algumas pessoas por dinheiro.

Bem, temos de decidir quais precisamos e porquê.

Para marcação em D1, por exemplo, estou satisfeito com os do migbank, têm fins-de-semana preenchidos com castiçais e o gráfico está mais próximo do do calendário. Se não souber o que fazer com ele, pode perguntar se é bom ou não.

O bom é que tem de ser você mesmo a montá-los.

 
gpwr:

Percorri a Internet à procura de uma história de qualidade. Em tempos, Alpari e Dukascopi costumavam dar uma tal história, mas já não o fazem. Só se pode comprá-lo por dinheiro a algumas pessoas.

https://www.mql5.com/ru/forum/5108#comment_407705 é possível aqui.
Влияние исходных исторических данных на скорость и точность тестирования.
Влияние исходных исторических данных на скорость и точность тестирования.
  • www.mql5.com
Единственный случай, когла модель "все тики" может оказаться не бессмысленной - это мультивалютная торговля.
 
gpwr:

Eu próprio não compreendo isso. Só por interesse, onde arranja a sua história? Percorri a Internet à procura de uma boa história. Alguma vez Alpari e Dukascopy deram uma história assim, mas já não. Só se pode comprar a algumas pessoas por dinheiro.

Silencioso:

Bem, temos de decidir quais precisamos e porquê.

Para a marcação em D1, por exemplo, estou satisfeito com as do migbank, há um fim-de-semana cheio de castiçal, e o gráfico está mais próximo do do calendário. Se não souber o que fazer com ele, pode perguntar se é bom ou não.

De uma boa maneira, tem de ser você mesmo a fazê-lo.

Desculpe, talvez eu não entenda alguma coisa ... mas porque acha que as citações dos Alparis "não existem agora"? Quer dizer que o que é salvo do mt5(anexado é um exemplo de minutos anuais em libras) não são citações correctas?

Ou queres dizer, citações de carrapatos? Como estes.

Deposit Files
Deposit Files
  • dfiles.ru
DepositFiles provides you with a legitimate technical solution, which enables you to upload, store, access and download text, software, scripts, images, sounds, videos, animations and any other materials in form of one or several electronic files.
Arquivos anexados:
 
Alex_Bondar:

Desculpe, devo estar a perder alguma coisa... mas porque acha que as citações dos Alparis "agora desapareceram"? Quer dizer que o que é salvo do mt5(anexado é um exemplo de minutos anuais em libras) não é uma citação válida?

Ou queres dizer, citações de carrapatos? Como estes.

Alpari costumava oferecer citações de 10 anos gratuitamente, citações de minutos, citações de cinco minutos, etc. Agora não existe tal coisa. Tiraram-no do seu website. O que é descarregado com o terminal alpar é 1-2 anos de história. As citações do mt5 da metaquota são suficientemente boas para mim, mas não sei de onde são. E eu gostaria de testar o meu sistema em muitos anos de citações de diferentes corretores para verificar a estabilidade.

 
gpwr:

A Alpari costumava oferecer orçamentos gratuitos durante cerca de 10 anos, orçamentos de minutos, orçamentos de cinco minutos, etc. Agora não existe tal coisa. Tiraram-no do seu sítio web. O que é descarregado com o terminal alpar é 1-2 anos de história. As citações do mt5 da metaquota são suficientemente boas para mim, mas não sei de onde são. E eu gostaria de testar o meu sistema em muitos anos de citações de diferentes corretores para verificar a sua estabilidade.

E comecei a pensar que os de há um ano atrás eram inadequados.
 

As citações de Ducas são más? Acabei de tentar descarregar 10 anos de euras de lá, parecem estar bem, pode descarregar segundos e carrapatos de lá, se tiver paciência... E a sua relevância para uma citação real (que tipo de "real"?), não sei como verificar, e mesmo a que empresa de corretagem pertencem ... As citações sem referência a uma determinada empresa de corretagem fazem sentido?

Deposit Files
Deposit Files
  • depositfiles.com
DepositFiles provides you with a legitimate technical solution, which enables you to upload, store, access and download text, software, scripts, images, sounds, videos, animations and any other materials in form of one or several electronic files.
 
Alex_Bondar:

As citações de Ducas são más? Acabei de tentar descarregar 10 anos de euras de lá, parecem estar bem, pode descarregar segundos e carrapatos de lá, se tiver paciência... E a sua relevância para uma citação real (que tipo de "real"?), não sei como verificar, e mesmo a que empresa de corretagem pertencem ... As citações sem referência a uma determinada empresa de corretagem fazem sentido?

Se alguém tiver uma história mais aprofundada sobre EURUSD 1M de ducas do que 10 anos, por favor envie-me uma.

Razão: