Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 11

 
MrGold166:


Wahoo estou bastante surpreendido por ser um programador que está a tentar provar que o aumento da classificação é impossível ou problemático.

Sobre o que escreveu. As suspeitas permanecem, na verdade não as refutou, e sabe disso, porque escreveu?

Perguntou à CU sobre ordens suspeitas semelhantes ao esquema, eu mostrei que isto é semelhante ao esquema, ponto final.

Também me surpreende que, sendo um programador, pense que a EA escrita numa hora é batota. E sendo um promotor activo duvida que depois de um trabalho bem feito o cliente regresse com as próximas encomendas.

O senhor escreveu sobre suspeitas e eu indiquei a forma de as dissipar. Cada trabalho que faço tem um cliente. Pode contactar cada um deles e dissipar as suas suspeitas.

Estamos realmente a sair do tema. Estou a deixar este fio, se estiver interessado podemos continuar em privado.

 
Wahoo:

Também me surpreende que, como programador, pense que uma EA escrita numa hora é um suborno. E sendo um promotor activo duvida que depois de um trabalho bem feito o cliente regresse com mais encomendas.

Escreveu sobre suspeitas, eu indiquei-lhe uma forma de as dissipar. Cada trabalho que faço tem um cliente. Pode contactar cada um deles, e pode dissipar as suas suspeitas.

Estamos realmente a sair do tema aqui. Estou a deixar este fio, se estivermos interessados podemos continuar em privado.

Reler o meu post, escrevi:

"As suspeitas permanecem, não as refutou de forma alguma, e você mesmo o sabe, porque o escreveu"?

Posso contactá-lo, ele pode não me responder ou responder e, claro, ele dirá que não é você ou o seu parente/conhecido/amigo/vizinho. Porquê contactá-lo se a resposta é óbvia?

 
_Techno_:

Relativamente ao tema ... abolk na primeira ou segunda página tem escrito um top bastante interessante alternativo, lá e artigos são tidos em conta e publicações na base de código ... tudo como abolk quer ... apenas um MAS ... de alguma forma 80% desta lista de top não sendo desenvolvedores ativos, ou mais fácil, quase não fazem trabalho em comissão ... interessante TOP rabotchik veio para o trabalho de serviço)))

...

Por isso, não tenho a certeza do que se trata este tópico e do que a Abolk está a tentar provar

O meu "TOP alternativo" aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/9279/page2#comment_385362 não é mais do que uma sugestão subjectiva no sentido de encontrar melhorias para o serviço de Emprego. Este TOP - a minha tentativa de propor um TOP, que será, em primeiro lugar, a característica mais objectiva de profissionalismo e experiência do programador, bem como reflectir a classificação profissional mais objectiva (todos os participantes a este recurso) mkl4/5.

O número de obras concluídas não caracteriza o profissionalismo e a experiência do construtor. E especialmente no contexto do dumping e do nakrutok, a fim de chegar ao topo. O conteúdo do artigo e do código na base de códigos é público e está disponível para análise pública. Não goste dos artigos, o código na base de códigos - pode encontrar outra coisa - havia muitas propostas diferentes.

Qual é a lista das pessoas cujo profissionalismo duvida? E só porque um promotor não é activo no serviço de emprego, não significa que seja um "promotor inactivo". É possível que, se ele estivesse no topo - a sua actividade se deslocasse "do exterior" para o serviço de emprego. Quem não quiser ver-se no topo - pode tornar esta opção desactivada.

Além disso, o recurso μl5 é uma continuação do recurso μl4. O topo de μl5 tem apenas 30 meses, e os criadores activos no recurso μl4 - "for Tsar Pan'ka" - não é assim tão pouco. Cada um deles tem um nome, publicações na base de código dos seus códigos, artigos sobre mcl4 - nada menos que o seu trabalho realizado e realizado. Como é que se tornam participantes activos no serviço de emprego? Despejam por 5 dólares cada?

 
abolk:

Não duvido do profissionalismo de ninguém, mas os clientes devem ser os juízes dos seus programas recém-pagos.

Sim, existe um fórum mql4 e existem milhões de outros sites, artigos, códigos, programadores, etc... Não percebo, isto é uma tentativa de alcançar algo absoluto ou o quê? ? Como avaliar todos os méritos de vida de pessoas específicas, e envenenar tudo isso em TOP...

É tão simples como isso, há um serviço, há um topo, trabalho, ordem, é tão fácil como um centavo...

abolir:

. Como é que se tornam participantes activos no serviço de emprego? Dumping por $5?


É elementar, receber ordens, fazê-lo, entregá-lo...e é isso...ninguém o impede...

 

_Techno_: 

Eu, ao contrário de si...

"Eu sou..." até as crianças sabem como responder a essa frase.

Porque estás a ficar tão excitado, tão nervoso?

Sem dúvida - o topo multifactor levará aos primeiros papéis de "temporizadores antigos", nomes bem conhecidos, autores de dezenas de artigos, código publicado tanto no mcl4 como no mcl5. Que por direito estão e estiveram no top 10 durante anos antes do serviço Jobs and resource mkl5.

Apanhá-los e ultrapassá-los, como diz "nabiças" não será apenas difícil - impossível. A fim de os alcançar, a única saída seria elevar o nível profissional por uma ordem de grandeza. Depois haverá algo para os principiantes fazerem. Deve haver apenas um caminho correcto para o topo - a formação profissional - não o dumping e a batota. Um principiante deve saber - escrever um artigo - que contará como 10-50 obras. Então haverá um incentivo para não fazer batota e dumping, mas para escrever um artigo por 200 libras.

 
abolk:

Que estão legitimamente no top 10 anos pares antes do serviço de emprego e do recurso mcl5.


Ainda se lembra do nome do seu ramo?

"Como se escreve programas?" (de MD)

 
abolk:

"Eu dá-me...", até as crianças sabem o que responder a tal frase.


E onde está no correio do Techno a citação que lhe deu? - "Eu e eu..." ???
 
abolk:

"Eu sou..." - até as crianças sabem como responder a tal frase.

Porque está tão preocupado e inquieto?

Sem dúvida - o topo multifactor trará para os primeiros papéis "veteranos", nomes bem conhecidos, autores de dezenas de artigos publicados códigos tanto no mcl4 como no mcl5. Que por direito estão e estavam no top 10 anos pares antes do serviço Empregos e do recurso μl5.

Para os apanhar e ultrapassar, como se costuma dizer, "é canja" não será apenas difícil - impossível. A única forma de os alcançar seria elevar o nível profissional por uma ordem de grandeza.

Estou um pouco calmo, não estou a criar tópicos estúpidos, não estou a cuspir, não estou a cuspir sobre teorias da conspiração.

Penso que estás a tentar erguer-te com base nos méritos dos outros. Como é que pertence a estes veteranos? Ou acha que estas pessoas precisam que você fale por elas? Não tenho.

Não tenho dúvidas de que, se quisessem ser criadores activos, o fariam ou seriam.

Parek repa - Eu queria dizer, pelo menos, ter o desejo de trabalhar no serviço, e para ser um profissional, é claro, precisar de mastigar granito))))

 
abolk:


Porque está a ficar tão excitado e inquieto?


Não há mais ninguém aqui a não ser você para se mexer ou para se preocupar.
 
Mischek:
E não há ninguém aqui a não ser você a contorcer-se e a preocupar-se.

Eu, como iniciante do tema, devo estar "nervoso e preocupado". Eu criei o tema. Preocupo-me com o seu desenvolvimento da forma que quero e com o aspecto que me interessa. Assim, como se contorce e se preocupe com o tema "humor" criado por si. Embora em geral: "O Mouro fez o seu trabalho, o Mouro pode ir".

Tchno_:

Pareço estar calmo, não crio tópicos parvos, não cuspo, não derramo sobre teorias da conspiração...
Acho que estás a tentar ficar com os louros de alguma coisa... O que é que tem a ver com estes veteranos? Ou acha que estas pessoas precisam que você fale por elas? Não, não tenho.

Neste fio, estou apenas a dar um passeio. Ouvir o povo, mostrar-me. Talvez alguém tenha algo a dizer. E de que está a falar sem cuspir e sem deitar nada cá para fora? Qual é o objectivo das vossas passagens NÃO estúpidas aqui no meu fio condutor? Será isto algum tipo de reclamação inútil que está a fazer? Mas nós somos hospitaleiros. Entre para o negócio.

Não me preocupo com os "veteranos" com mais de 3-4 anos de experiência no fórum. Também não falo por "eles" e não falo por "eles". Falo por mim e por mim. E, é difícil para si compreender, também falo por alguém que precisa das minhas palavras. E o senhor está a tentar julgar-me e julgar-me em particular pela sua própria medida. Não exagere e não se aborreça por causa da pequena medida.

Mischek:
Onde está no correio do Techno a citação que supostamente lhe deu? - "Eu e eu..." ???
Um exemplo perfeito de como é criada uma interpretação deliberada ou maliciosamente distorcida dos acontecimentos e as frases e interpretações são distorcidas no seu interesse egoísta.

Onde é que eu disse que "Me da me" é uma citação Techno? A citação da Techno é citada textualmente: "Sim, eu sou". E "eu dá-me" nada mais é do que a minha resposta.

Razão: