Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 17

 
sanyooooook:

e que cada cliente faz isso?

Muitos.
 
És engraçado, porquê tanto alvoroço? Nada a fazer, aparentemente. É como todas as pessoas forex. Imagine que estes são estilos comerciais, alguns são pipsing, alguns são comerciantes a médio prazo, e alguns são comerciantes a longo prazo.
 
FAQ:
És engraçado, porquê tanto alvoroço? Nada a fazer, aparentemente. É como todas as pessoas forex. Todos eles são estilos de comércio, alguns são pipsing, alguns são comerciantes a médio prazo, e alguns são comerciantes a longo prazo.
Sim, pode imaginar um aborrecimento, uma crise criativa de merda)
 
sanyooooook:
Sim, consegue imaginar o tédio, a merda da crise criativa?)
Há uma grande solução - escreva algo para si mesmo.
 
FAQ:
Há um grande método de solução - escreva algo para si

Mais uma vez, quem vai pagar quem e quanto. Há muito a discutir com o público. E se, nesse caso, é necessário passar pelo serviço. Em geral, nem tudo é fácil.

Mesmo que ele possa negociar o preço ))))).

 
FAQ:
Há uma grande solução - escreva algo para si

por isso estou a escrever por mim mesmo).

Mischek:
Mais uma vez, quem vai pagar quem e quanto . Há algo a consultar com as pessoas. E se em tal caso é necessário conduzir através do serviço. Em geral, nem tudo é fácil.

E de graça, contornando o serviço ))))

 
sanyooooook:

Estou a escrever por mim mesmo).

E de graça, contornando o serviço ))


Nada de freebies, isso é dumping. Eles serão banidos. Eles ( concorrentes ) apenas aguardam por isso. Apenas através do serviço e com correspondência completa. De preferência com um escândalo e palavrões.

É um fio engraçado, no entanto. Metade deles ainda estão no comunismo com um pé na porta.

Gostei especialmente deste.

1. um concurso para artistas com trabalhos realizados pela classe papa.

2 O custo da obra depende directamente das despesas do intérprete

 
sanyooooook:
Sim, consegue imaginar o tédio, a merda da crise criativa?)
Aqui está um desafio aborrecido para si.
 
Alextp:
Aqui está um desafio aborrecido para si.
Antoshka tilt-tilt).
 
sanyooooook:
Antoshka tilt-tilt )
Desculpe, não percebi a piada do humor!
Razão: