Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 24

 
Wahoo:

Um exemplo.

O homem quer um simples Expert Advisor. Disse-lhe um mínimo de 100 dólares para uma nova EA. Ele diz: OK, 100 para o consultor especializado + 100 por não o dar a mais ninguém + 50 por não o perder no prazo de um ano.

Eu não recusei. Fiz o trabalho num dia. Penso que aqui somos todos adultos e todos compreendemos que não é difícil :).


Olá, pode dizer-me onde encontrar tais clientes dourados, que pagam bom dinheiro pelo trabalho + confidencialidade + apoio técnico durante um ano? A grande maioria implica tudo isto combinado para bem menos de 100.
 
sanyooooook: Roche, Renat, por não dizer 100 por ter 50 durante um ano, MAFIA, definitivamente ))

Não é a máfia, é a engenharia social.

Não tenho queixas contra Wahoo.

 
Mathemat:
Não é a máfia, é a engenharia social. Nenhuma queixa sobre Wahoo.

aqui está.

Roche, Renat, Matemat 100 para o silêncio, 50 para o apoio técnico.

Todos vós estais lá em cahoots ))

 
Diubakin:
Engraçado, não me digam onde procurar um cliente dourado como este que paga pelo trabalho uma quantia decente + o mesmo pela confidencialidade + pelo apoio técnico durante um ano! A grande maioria implica tudo isto em conjunto por uma soma muito inferior a 100.

Este encontrou-me :). Na verdade, é bastante simples. Não aceito trabalhos abaixo de 100. Excepto em casos excepcionais. Isto explica as estatísticas.

Estranho que as pessoas que escrevem $10-$30 nos seus pedidos se perguntem então porque é que a sua taxa média é de $15 ;)

 
sanyooooook:

lá vai você.

Roche, Renat, Matemat...

Não seja tão alto, eles vão chegar a si em breve)))))...
 

Afinal, trabalhamos na Internet, o que não quer dizer que na Rússia, por exemplo. E se olharmos mais de perto para os "recordistas" locais, verifica-se que, trabalhando quase a toda a hora, têm um rendimento muito mais modesto em comparação, por exemplo, com o salário médio da Europa Ocidental, o que implica uma carga de trabalho de 5*8. Poder-se-ia argumentar, claro, que nem todos os seus projectos são visíveis aqui, mas o facto é que mesmo 250 para tais brinquedos feitos à medida é muito, muito barato.

 
Wex:

Afinal, trabalhamos na Internet, o que não quer dizer que na Rússia, por exemplo. E se olharmos mais de perto para os "recordistas" locais, verifica-se que, trabalhando quase a toda a hora, têm um rendimento muito mais modesto em comparação, por exemplo, com o salário médio da Europa Ocidental, o que implica uma carga de trabalho de 5*8. Poder-se-ia argumentar, claro, que nem todos os seus projectos são visíveis aqui, mas o facto é que mesmo 250 para tais brinquedos feitos à medida é muito, muito barato.

Na verdade, nunca encontrei ninguém que estivesse disposto a pagar tão "barato"))))).
 
Wex:

Afinal, trabalhamos na Internet, o que não quer dizer que na Rússia, por exemplo. E se olharmos mais de perto para os "recordistas" locais, verifica-se que, trabalhando quase a toda a hora, têm um rendimento muito mais modesto em comparação, por exemplo, com o salário médio da Europa Ocidental, o que implica uma carga de trabalho de 5*8. Poder-se-ia argumentar, claro, que nem todos os seus projectos são visíveis aqui, mas o facto é que mesmo 250 para tais brinquedos feitos à medida é muito, muito barato.

Aqui não percebo porque é que $100-$200 por um dia de trabalho parece ser algo invulgar e anormal para muitas pessoas aqui :). Todos avaliam o seu próprio tempo.
 
Diubakin:
Nunca me deparei com ninguém disposto a pagar tão "barato"))))
É melhor ser mais rápido, pode tropeçar num qualquer lugar).
 
Wahoo:
Não compreendo porque é que $100-$200 por um dia de trabalho parece invulgar e anormal para muitas pessoas aqui :). Todos avaliam o seu próprio tempo.

Nas florestas de Udmurt, 100 é um terço do salário de um mês))

Razão: