Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 16

 
Integer:

Bem, não se pode dizer no prazo limite quanto tempo demora a sua chegada. Durante este tempo, o cliente pode distrair o empreiteiro.

É feito dentro de uma hora. Está a dizer que é capaz de servir oito clientes num dia e todos os dias?

Se eles tiverem uma declaração clara de trabalho, então sim, posso. Mas sim ao trabalho pode ser um problema agravado pela sua falta, temos de comunicar e fazer com que se estabeleça ou compreender que têm aí ponapisali). Ou seja, é claro que um máximo de 3-4 ordens é. Num dia bom, havia até 7 ordens completas se o TOR tivesse sido acordado ontem.
 
sanyooooook:

Não me estou a queixar do tempo do cliente ser incluído na contabilidade, penso que é legítimo, porque o trabalho não é apenas o envolvimento do programador sozinho, o cliente deve verificar o trabalho em qualquer caso.

É um disparate que o tempo contabilístico não inclua o tempo do cliente, mas o que se perde com o facto de os fundos serem transferidos para 3-4 dias mais tarde.

Se tão urgente antes de completar os contactos do mesmo cliente, e se achar que está pronto a telefonar-lhe para concordar em completar o trabalho.

ZS: Tudo isto para dizer que se está algures no tempo do cliente)

O tempo é o critério para julgar o contratante, o cliente não deve ser capaz de o influenciar, é absurdo.

É óbvio, não compreende coisas tão simples? ))))

 
MrGold166:
Se eles tiverem um termo de referência claro, então sim, posso. Mas sim com o trabalho há problemas ao ponto da sua ausência, têm de comunicar e fazer no lugar ou compreender que estão lá ponasipali). Num dia bom, havia até 7 encomendas concluídas.
Uh-huh, nós acreditamos :)))) Projectos concluídos 108. Primeira data: 2011.10.10. Total 420 dias.
 
Integer:
Uh-huh, nós fazemos :))) Projectos concluídos 108. Primeira data: 2011.10.10. Total 420 dias.

O que é que isso tem a ver com isto?

Parece não compreender, há uma ordem, é uma questão de quanto tempo leva a completá-la. Afirmo que mais de metade das encomendas são feitas em menos de uma hora. Que importa quantas encomendas foram concluídas desde a primeira?

P.S. Mencionei que no serviço é feito menos de 5% do meu trabalho. Se quiser ter a certeza - encomendar algo, verá) mesmo que possa assistir ao processo.

 
MrGold166:

Disse-lhe para usar o seu cérebro...

Otempo é o critério para avaliar o empreiteiro, o cliente não deve ser capaz de o influenciar, isto é absurdo.

É óbvio, não compreende coisas tão simples? ))))

Lamento, mas não posso virar o seu cérebro contra si, sou impotente nisto.

Não trabalha com o cliente? Não comunica com ele e não perde o seu tempo a esclarecer termos de referência e assim por diante.

ZS: na construção, o momento da entrega é quando o cliente assina o certificado de aceitação. É uma prática comum, não é claro?



 
MrGold166:

O que é que isso tem a ver com isto?

Parece não compreender, há uma ordem, é uma questão de quanto tempo demora a fazê-lo. Afirmo que mais de metade das encomendas são feitas em menos de uma hora. Que importa quantas encomendas foram concluídas desde a primeira?

P.S. Mencionei que o serviço faz menos de 5% do meu trabalho.

Muito bem feito, pode trabalhar por 5 libras por peça, boa sorte!
 
sanyooooook:

Lamento, mas não posso ligar o seu cérebro, estou impotente para o fazer.

Não trabalha com o cliente? Não comunica com ele e não perde o seu tempo a clarificar termos de referência, etc.

SZS: Em construção, o momento da entrega é quando o cliente assina o acto de aceitação do objecto. Esta é uma prática comum, não é claro?



No caso de não ter compreendido, estava a falar do seu cérebro.

O esclarecimento dos RPT é feito antes de "concordar com os RPT", o tempo de execução é contado a partir desse ponto. Não estamos a falar de uma situação em que as alterações são feitas a pedido do cliente e o trabalho não é concluído, estamos a falar da situação em que o TOR é acordado, o trabalho é feito, o cliente aceitou-o, mas após N dias (não imediatamente) e até este ponto o absentismo.

Z.U. É engraçado como as pessoas que tentam argumentar contra os factos óbvios estão a tentar avançar para outras áreas. O que quer provar? A quem?)

 
Integer:
Bem, ainda bem para si, pode trabalhar por cinco libras por pop, boa sorte!
Obrigado, não pode fazer.
 
MrGold166:
Obrigado, não, não posso.
O que o impede? Nada está no caminho, pode facilmente lidar com 10 pessoas por dia e assim todos os dias, sem interferências.
 
MrGold166:

No caso de não teres compreendido, estava a falar do teu cérebro

O esclarecimento dos RPT é feito antes de "concordar com os RPT", o tempo de execução é contado a partir desse momento. Não estamos a falar de uma situação em que as alterações são feitas a pedido do cliente e o trabalho não está concluído, estamos a falar da situação em que o TOR é acordado, o trabalho é feito, o cliente aceitou-o, mas após N dias (não imediatamente) e até lá ausente.

Z.U. É engraçado como as pessoas que tentam argumentar contra os factos óbvios estão a tentar avançar para outras áreas. O que quer provar? A quem?)

Será que cada cliente faz isso?

Razão: