O que aconteceu com a classificação dos programadores em Freelancer? - página 5

 
Andrei Fandeev:
Acabou de fazê-lo novamente em 10 https://www.mql5.com/ru/job/49817:
===

Uma EA que negocia com base em duas médias móveis precisa ser escrita.

É necessário para controlar e processar erros comerciais.

Principais critérios para abertura e fechamento de posições:

preço cruzado e fechado acima de uma média móvel. Posição próxima: o preço cruzou e fechou abaixo de outra média. Para resumir - o mesmo, sinal oposto.

Faça do número de lotes para comercializar um parâmetro de entrada.
===

Demora mais de 20 minutos?

Como dizer... Se você não levar em conta que no meio do trabalho o cliente irá propor uma revisão e você terá que explicar... o que... Então ele não será capaz de executá-lo no testador e você terá que explicar pessoalmente como usar o testador. Então, ele não lerá a descrição da EA e fará perguntas sobre os parâmetros. E assim por diante.

Se o retrabalho é para um cliente antigo, então para 10 ainda está OK.

Se o trabalho inteiro por 10... este é o pior trabalho, o mais nervoso, o que desperdiça tempo.

 
Andrei Fandeev:
bem, acabou de fazê-lo novamente em 10 https://www.mql5.com/ru/job/49817:
===

É necessário redigir uma EA que opere com base em duas médias móveis.

É necessário para controlar e processar erros comerciais.

Principais critérios para abertura e fechamento de posições:

preço cruzado e fechado acima de uma média móvel. Fechamento de posição - o preço cruzou e fechou abaixo de outra média. Para resumir - o mesmo, sinal oposto.

Para tornar o número de lotes para negociação um parâmetro de entrada.
===

Demora mais de 20 minutos?

TODOS OS ARTISTAS DO CONJUNTO 10.
ninguém definiu 30. Talvez sim, mas definitivamente não serão selecionados.

Bem, se o cliente é preguiçoso demais para navegar na Internet e procurar este EA com código fonte aberto, então peça $10 e dê ao EA :)

 
Andrei Fandeev:
Acabou de fazê-lo novamente em 10 https://www.mql5.com/ru/job/49817:
===

Uma EA que negocia com base em duas médias móveis precisa ser escrita.

É necessário para controlar e processar erros comerciais.

Principais critérios para abertura e fechamento de posições:

preço cruzado e fechado acima de uma média móvel. Posição próxima: o preço cruzou e fechou abaixo de outra média. Para resumir - o mesmo, sinal oposto.

Faça o número de lotes a serem comercializados como parâmetro de entrada.
===

Demora mais de 20 minutos?

E mostre seu código de um consultor especializado.

ZS... Pessoalmente, eu só passaria 20 minutos preparando café, construindo lógica e possíveis armadilhas em minha mente, mesmo para uma ordem tão simples...

 
Dmitry Fedoseev:
Como posso dizer... Se você não levar em conta que no meio do trabalho, o cliente irá sugerir uma revisão e você terá que explicar... o que... Então, ele não poderá executá-lo no testador e você terá que explicar pessoalmente como usar o testador. Então, ele não lerá a descrição da EA e fará perguntas sobre os parâmetros. E assim por diante.
Você pode ver um conhecedor do assunto em discussão! ))))
Eu concordo.
Acontece dessa forma.
 
Artyom Trishkin:
E mostre-me seu código para uma tal EA...
Artem, você sabe muito bem que cada programa já escreveu um monte deles. Em limpadores de pára-brisas.
E há modelos, onde todas as funções e verificações já estão lá, e todos eles foram testados e editados e atualizados muitas vezes.
Praticamente não há necessidade de escrever nada manualmente sobre esta tarefa. Tudo está pronto. Tenho certeza de que você também tem.
 
Oh, passei para a primeira página a partir da segunda.... kudos para as metaquotas ))
 
Mikhail Zhitnev:
Oh, passei para a primeira página a partir da segunda.... kudos para as metaquotas ))
Pareço ter progredido também )))) do 23º para o 18º lugar
 
Artyom Trishkin:

E mostre-me seu código para tal conselheiro...

ZS... Passarei pessoalmente 20 minutos apenas fazendo café, pensando na lógica e nas possíveis armadilhas até dos pedidos mais simples...

Você, Artyom, é um idiota - por que Fandeyev iria ao mar?

É legal dizer, que leva de 10 a 15 minutos para escrever um consultor especializado.

O fato de que, de fato, está longe de ser assim, é uma segunda questão.

Quanto ao Expert Advisor nas "duas travessias de MA" - eu, pessoalmente, como cliente, posso estender meu cérebro para o desenvolvedor por alguns dias - para um desenvolvedor por 10 dólares - tudo terminará em uma arbitragem garantida e muito tempo desperdiçado.

 
Andrei Fandeev:
Você sabe perfeitamente que todo programador já escreveu muitos deles. Sobre os feiticeiros.
E existem definitivamente modelos onde todas as funções e verificações já existem há muito tempo, e todas elas foram testadas pelo tempo e editadas e complementadas muitas vezes.
Praticamente não há necessidade de escrever nada manualmente sobre esta tarefa. Tudo está pronto. Tenho certeza de que você também tem.

Você pode imaginar, não existe tal coisa. Comecei a escrever em comissão há muito tempo, e imediatamente assumi coisas complexas - não podia aceitar dinheiro por um brinquedo tão pequeno, e não estava interessado em fazer algo que não seria útil para mim ou para o cliente.

Mesmo com, é claro, tudo o que você precisa para uma simples "pilha de dados", escreverei em uma hora, e que se eu não for fumar. Gosto de trabalho ponderado e ponderado desde o início. E então, também, coloque o código em ordem antes de entregá-lo.

 
Artyom Trishkin:

Você pode imaginar, não existe tal coisa. Comecei a escrever em comissão há muito tempo, e imediatamente assumi coisas complexas - bem, eu não podia aceitar dinheiro por tal brinquedo, e não era interessante fazer algo que não beneficiasse nem a mim nem ao cliente.

Mesmo com, é claro, tudo o que eu preciso para simplesmente "juntar os dados", eu escreveria em uma hora, e que se eu não saísse para fumar um cigarro. Gosto de trabalho medido, considerado trabalho desde o início. E então, também, coloque o código em ordem antes de entregá-lo.

Sim, concordo, existem estilos de trabalho diferentes. O meu é diferente.
Razão: