Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 10

 
abolk: Por exemplo, quando as pessoas deixam outros criadores e vêm ter comigo - é claro que tem de descobrir qual é a razão, quanto mais não seja para evitar "meter-se em sarilhos". Se colocar tais conversas nas suas próprias palavras e no seu contexto, obtém uma imagem sombria.

E àqueles que te deixaram por mim, porque falas mal de mim? Nem sequer nos conhecemos um ao outro.

E em vez de dizer "eu estava errado, não volto a dizê-lo", limita-se a dizer palavrões e a escrever disparates nas suas respostas.

 

Em relação ao tema ... abolk na primeira ou segunda página escreveu uma alternativa muito interessante TOP, e há tanto artigos como publicações na base de código ... tudo como abolk quer ... mas aqui está uma coisa ... de alguma forma 80% desta lista de top não aparecem desenvolvedores ativos, e mais simplesmente, eles quase não fazem o trabalho a pedido ... interessante TOP rabotchik veio para o trabalho de serviço)))) Administração desde o início fez tudo certo, o número de trabalhos concluídos é o único indicador relevante do desenvolvedor ... Tudo pode ser enganado? Pode tudo ser enganado? Sim, mas se o pusermos dessa forma, podemos enganar qualquer coisa, mesmo artigos, apenas outra pessoa que os escreva e pronto, ou um grupo de pessoas e toda a fama e RP para uma pessoa...

Quanto à dificuldade ... bem, vamos apenas dizer que por vezes uma simples encomenda é mais difícil do que escrever um artigo ... mais frequentemente, é claro, é mais fácil ... Mas como é que um artigo é diferente de uma simples encomenda? Ambos são pagos. Provavelmente, pode escrever um artigo sem qualquer programação - isto é um facto... Os tópicos dos artigos são diferentes... Publicar código na base de código é a parte mais fácil... não tem de corrigir isto e aquilo, ou manter algo... E pode dizer em resposta a qualquer pergunta - a ideia foi minha, eu sou o autor... Por isso não sabe do que se trata este tópico e o que Abolk está a tentar provar...

 
abolk:

Sobre o abolk:

-- ciumento, não consegue alcançar o Techno, ele está a respirar pelo pescoço abaixo (ver página 1 e 2 deste fio);

-- está a falar secretamente com os clientes dos seus "concorrentes" e a avisá-los para serem cautelosos ou outra coisa qualquer;

muito já foi dito, recontado e refazido. É um provérbio e não lhe presto atenção por uma série de razões:

-- no serviço de emprego eu não ultrapassei ou ofereci mais do que ninguém - não tenho tal objectivo;

-- Não tenho concorrentes no serviço de emprego, pois não estou a competir com mais ninguém e não estou a lutar por posições no ranking;

-- Com os meus próprios clientes e os de outras pessoas, gosto de qualquer outra pessoa que fale sobre vários tópicos. Incluindo sobre outros criadores. Por exemplo, quando partem de outros criadores e vêm ter comigo - é claro que é necessário descobrir o motivo da partida, pelo menos para não "arranjar problemas". Se colocar tais conversas nas suas próprias palavras e em contexto, obtém uma imagem sombria.

Para clarificar as relações com os seus "concorrentes" em público como o fez no seu posto é apenas "relações públicas negras".

Se não gostar ou tiver dúvidas sobre as disposições da minha resposta, por favor, não hesite em cuspir, caluniar, fofocar sobre a abolição, o seu carácter moral e as suas capacidades profissionais, um ramo criado por mim, está à disposição do público.

Já falei demais e safei-me, tal como sempre faço.
 
IgorM:


HH: Proponho que apoiemos a iniciativa deabolição após a publicação da segunda e possivelmente da terceira parte do artigo -

"Intriga nos bastidores como forma de atrair clientes" ou "Relações Públicas Negras para Chupetas"
 
Mischek:
"Intriga nos bastidores como forma de atrair clientes" ou "Relações Públicas Negras para Chupetas"

Um óptimo tópico para um artigo. Tenho estado no emprego de serviço sem um par de meses desde que comecei. E, de repente, como se estivesse na deixa:

-- os clientes com quem trabalhei há 9, 15 meses estão a dar-me feedback "interessante" - e um após outro quase no mesmo dia

-- aparecem referências aos meus diálogos que supostamente tenho com clientes como parte de uma correspondência pessoal (!).

Vou desconfiar até ao fim:

-- se a correspondência pessoal (!) com múltiplos (!) clientes, todos dentro do mesmo contexto (!), durante os próximos meses (!) se tornou pública

-- se estou a falar negativamente sobre os meus supostamente TOP concorrentes nesta correspondência privada (!)

não é tudo feito por uma gangue organizada? Ou no contexto do tópico do meu fio condutor: não é apenas uma pessoa? А? Wahoo, se souber o que estava a falar com o seu cliente literalmente. E, a julgar pela sua insistência e vindo de longe, sabe mais do que eu. Se eu, nas suas palavras, desconfiar de algo por sua causa. O senhor e o seu cliente são a mesma pessoa?

Bem, caros colegas. Vocês são todos parentes para mim - "cortar" a verdade. Tem-se falado tanto sobre a abolição nos últimos dias que as mensagens do fórum já não aguentam mais. E eu, pessoalmente, costumava ofender-me e não compreendia: "Porque é que, de repente, se apegam a mim? E agora posso ver o quadro mais claramente, e pergunto-me até onde pode ir a esperteza e astúcia dos meus chamados concorrentes.

 
Também estás paranóico, companheiro.
 
abolk:

Wahoo, já que sabe o que estava a falar com o seu cliente textualmente. E a julgar pela sua persistência e pela sua vinda de longe, sabe mais do que eu. Se eu, nas suas palavras, desconfiar de algo por sua causa. O senhor e o seu cliente são a mesma pessoa?

Está doido da cabeça? Sabe exactamente do que e de quem estou a falar. Tem uma consciência?

Não tem de responder a esta pergunta, a resposta é óbvia.

Boa sorte, vou trabalhar.

 
TheXpert:
Também estás paranóico, companheiro.

Nah.) "Swinginging" traduzido. É palavra contra palavra e não se consegue ver a diferença. Um maquinista hábil, isso é certo).
 
abolk:


não é tudo feito por uma única gangue organizada?

É isso mesmo. É um bando. Uma campanha paga pelo departamento de estado através dos serviços secretos georgianos. O objectivo é óbvio - destruir o serviço.
 

Ora bem, o tema foi transformado numa tentativa de ferir a abolição e ele acabou por cair na provocação... Pode esquecer a melhoria do serviço "Emprego" durante mais seis meses.

Wahoo, surpreende-me que você, como programador, esteja a tentar provar que o aumento da classificação é impossível ou problemático.

Sobre o que escreveu. As suspeitas ainda lá estão, na verdade não as refutou, e sabe disso, porque é que escreveu?

Perguntou à CU sobre ordens suspeitas semelhantes ao esquema, eu mostrei que isto é semelhante ao esquema, ponto final.

Razão: