Quaisquer perguntas de recém-chegados sobre MQL4 e MQL5, ajuda e discussão sobre algoritmos e códigos - página 1923

 
Valeriy Yastremskiy #:

Surgiu uma pergunta.


#define Symbol  _Symbol

int OnInit()
  {
 
Ask=SymbolInfoDouble(Symbol,SYMBOL_ASK);        // Так работает
Ask=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_ASK);      // Почему ошибку скобок пишет? 

Engano engraçado de copypaste)))

 
Valeriy Yastremskiy #:

Engano engraçado em copypaste)))

A macro correspondeu ao nome da função

 
PapaYozh #:

A macro correspondeu ao nome da função

#define Symbol()  _Symbol       // скобки были пропущены

int OnInit()
  {
 
Ask=SymbolInfoDouble(Symbol,SYMBOL_ASK);        // Так перестанет работать
Ask=SymbolInfoDouble(Symbol(),SYMBOL_ASK);      // Так начнет

Não, a substituição deu o resultado errado.

_Symbol()              // скобки лишние
 
PapaYozh #:

Uma matriz e uma estrutura são SEMPRE passadas para uma função por referência.

Eu disse algo diferente?

Escrevi"se algoé passado para uma função por referência...".

Portanto, uma pessoa deve compreender imediatamente que a estrutura provavelmente será preenchida na função. Mas deve-se olhar para a ajuda - para que a estrutura é passada para lá.

Não tive a intenção de escrever uma explicação detalhada com todas as conclusões necessárias, mas apenas mostrar à pessoa como entender onde a estrutura pode ser preenchida. Pode ou não ser.

Não vou escrever aqui uma palestra inteira. Não se tratava do que é SEMPRE passado por referência, mas SE algo é passado por referência, você deve ler cuidadosamente a descrição desta função - para saber para que serve a estrutura que é passada para ela.

 

A questão é que as matrizes e estruturas nunca são passadas para uma função MQL a não ser por referência.

Ou seja, não há "SE" com relação a matrizes e estruturas.

 
PapaYozh #:

A questão é que as matrizes e estruturas nunca são passadas para uma função MQL a não ser por referência.

Ou seja, não há "SE" com relação a matrizes e estruturas.

Eu provavelmente não sou bom em me explicar em russo.

Se uma matriz, estrutura ou variável é passada para uma função...

Não "se for passado por referência"...

É "se for passado por referência". Porque pode não ser aprovada.

E como são sempre passados apenas por referência, era isso que eu queria dizer:"se algo é passado por referênciapara uma função "...

A cor indica o significado.

Estou me fazendo entender agora?

O mais interessante é que a pessoa que o escrevi entendeu tudo perfeitamente desde a primeira vez. Então talvez eu não seja o único que não está se fazendo entender?

 
Artyom Trishkin #:

Eu não devo ser bom em me articular em russo.

Se uma matriz, estrutura ou variável é passada para uma função...

Não "se passado por referência"...

Mas se for aprovada. Porque pode não ser aprovada.

E como são sempre passados apenas por referência, era isso que eu queria dizer:"se algo é passado por referênciapara uma função "...

A cor indica o significado.

Estou me fazendo entender agora?

O mais interessante é que a pessoa que o escrevi entendeu tudo perfeitamente desde a primeira vez. Então talvez não seja eu quem é mau nisso?

Não fique tão nervoso.

 
PapaYozh #:

Não fique tão nervoso.

Eu sempre explico calmamente às pessoas o que eu disse - para que não haja mal-entendidos. Ou você quer pensar que eu estou nervoso? Errado, então.

Chatear-me é como pintar o céu ;)

 
Não quero pensar assim e, além disso, não gostaria de irritar ninguém, mas sua citação exagerada é uma espécie de insinuação.
 
PapaYozh #:
Não quero pensar assim e, além disso, não gostaria de irritar ninguém, mas sua citação exagerada é uma espécie de insinuação.

Apenas pensei que realmente não me fiz muito claro, já que você não entendeu o que eu estava dizendo e começou a me corrigir. Assim, escrevi toda a minha mensagem e expliquei o significado do que escrevi de forma clara. Não quero que haja nenhum mal-entendido.

Normalmente, quando uma pessoa finalmente compreende o significado do que foi dito por seu interlocutor, responde com algo como "Eu compreendo, obrigado pelo esclarecimento"... Mas você me pediu para não ficar nervoso (isto é do arsenal de ações dos trolls).

Eu só quero entender - você estava tentando me enganar? Ou você também não está sendo muito claro?

ZS. Ainda estou tão calmo quanto Rogozin está sobre sua pensão.

Razão: