Trabalho de Serviço: Rumo à reorientação dos Desenvolvedores de Topo para o profissionalismo - página 9

 
MrGold166:

Posso fazê-lo em 30 segundos, dependendo da complexidade, é claro.

Quando foi feita a primeira encomenda para toda a encomenda foi oferecida para fazer e mais barata. Depois o preço da encomenda parece muito estranho, 100$ para cada um dos 3.

Ordens a julgar pela descrição do elementar e que não valem $ 100. A descrição do trabalho parece... Eu escreveria o mesmo, mas não um cliente longe da programação e dos selvagens do terminal (IMHO).

Uma vez que já viu a aplicação, também lá está o perfil do cliente. Pode fazer-lhe perguntas. Ele responderá porquê e pelo que pagou, e porque estava tão feliz por lhe dar o seu feedback.

O custo é determinado por acordo mútuo. Pode surpreendê-lo, mas há muitas pessoas que estão dispostas a pagar $100 ou mais por uma EA escrita RÁPIDA e de QUALIDADE. Há muito mais deles no estrangeiro.

Alguma outra suspeita?

 


Andrei, não fiques tão zangado.

Wahoo:

Tente fazer o trabalho você mesmo. Ficará surpreendido com o resultado :).

não tens de o levar à letra. agora não és uma criança pequena :)

Deve obter um segundo ou terceiro apelido e fazer encomendas para o direito com a mão esquerda.

E, mais importante ainda, porquê classificar por causa da classificação?


É uma questão de princípio. E quem diz que os clientes não olham para a classificação? o mesmo.

 
sergeev:


Andrei, não fiques tão zangado.

Não é preciso levá-lo à letra).

Acho que não é assim tão difícil compreender o que é necessário.


É uma questão de oportunidade de princípio. Quem diz que os clientes não olham para a recolha? a mesma coisa.


Não estou zangado. Estava mesmo a tratar do caso com o segundo apelido, o terceiro, etc. Experimente :) e ficará surpreendido. Teoricamente, claro, é possível. Mas o ip é um corte muito claro. Uma vez liguei-me a um cliente através do Teamviewer para me ajudar na elaboração de um trabalho e recebi muitas perguntas do apoio técnico no dia seguinte. Tive de justificar que o próprio cliente pediu ajuda. O que era verdade.
 
Wahoo:
Teoricamente, claro, é possível. Mas os ip's separaram-se muito claramente.

não teoricamente, mas na prática.

Há um tipo no fórum que tem 20(!) ip's únicos. Ainda não conseguimos adivinhar qual deles será o 21).

e o sistema não consegue ver nada.

Portanto, tudo é possível.


E o facto de a taxa simplesmente ==== o número de obras, também acho que é errado. Mas não posso oferecer nada em vez disso. Como os coeficientes de recolha baseados em artigos/base de código/obras/temas não são claros. é possível fazer batota em todo o lado excepto nos artigos, claro :)

 

De facto, a importância da classificação é largamente sobrestimada. Comecei há meio ano com uma classificação de 0. Agora estou no 3º lugar. O meu trabalho a partir disto (a partir da classificação) não se tornou mais. Pensar até o oposto :).

Mas as estatísticas sobre os criadores podem ser expandidas. Sugeri, por exemplo, a disponibilização de informação sobre o número de trabalhos de arbitragem. Na minha opinião, este é um indicador muito "revelador".

E eu afixei neste tópico por uma simples razão. Não gosto quando as pessoas fazem as suas perguntas e expressam as suas dúvidas e suspeitas aos clientes e não a quem devem ser perguntadas e expressas.

Neste caso, estou a falar do programador número 2 no topo, que, em vez de me perguntar como conseguir 200 empregos por 100 dólares cada semestre, diz aos meus clientes que parece "muito suspeito" e que devem ter mais cuidado comigo. Eu sei que é difícil conter a inveja, mas tem de haver limites.

Abolk, o que pensa?

 
sergeev:

E o facto de a taxa simplesmente ==== o número de obras também está errado, mas não posso sugerir nada em vez disso. Uma vez que não é claro como fazer uma taxa baseada em artigos/base de código/obras/temas. em qualquer lugar onde se possa fazer batota excepto nos artigos, claro:)

A classificação no serviço de emprego deve reflectir: capacidades profissionais e capacidade de cumprir encomendas no mkl4/5. Estas "capacidades e capacidades" caracterizam-se agora apenas pelo "número de trabalhos realizados".

Mas um trabalho não é o mesmo que um trabalho. A complexidade e qualidade do trabalho não se caracteriza pelo preço, nem se caracteriza pelo prazo. A essência do trabalho é escondida do público e é impossível verificar se um promotor corresponde à classificação.

A classificação deve ser tão objectiva quanto possível, deve ser possível verificá-la e certificar-se disso.

Neste momento existe apenas um indicador objectivo sobre o recurso - artigos. O artigo tem conteúdo, há conselheiros/indicadores desenvolvidos para o artigo. O artigo é vetado e o artigo não é fácil de publicar.

Portanto, um artigo pode e deve influenciar a classificação. Outra razão pela qual um artigo deve influenciar a classificação: o artigo é pago. Se o pagamento for feito através de Trabalhos, aumentaremos a classificação. Mas a maioria dos nossos artigos não são pagos através do serviço de Emprego.

Além disso, como o artigo está disponível ao público e as qualificações do autor do artigo não estão sujeitas a dúvidas, o artigo deve ter um estatuto mais elevado do que uma simples obra executada (pode considerá-lo um coeficiente).

 

abolk: На данный момент на ресурсе есть только один объективный индикатор - это статьи.

a iniciativa que foi propagada ao longo de todo o tema, é aparentemente relevante

Se o artigo é de facto um indicador objectivo, resta esclarecer o envolvimento do autor do artigo na programação, bem como a contribuição do material no desenvolvimento (popularização) do MTS e mql5 em particular, vamos introduzir "gostos" e, como tradicionalmente, obter um "Like for like....

HH: Proponho apoiar a iniciativa deabolição , publicando a segunda e possivelmente a terceira parte do artigo"Indicadores e Sistemas de Comércio" de William Blau na MQL5. Parte 1: Indicadores" )))))))))))

 
Wahoo:

Neste caso, refiro-me ao programador nº 2 no TOP que, em vez de me perguntar como fazer 200 trabalhos a 100 dólares cada em meio ano, diz aos meus clientes que parece "muito suspeito" e que devem ter mais cuidado comigo. Eu sei que é difícil conter a inveja, mas tem de haver limites.

Abolk, o que pensa?

Que abolem:

-- invejoso, não consegue alcançar o Techno, ele está a respirar pelo pescoço abaixo (ver página 1 e 2 deste fio);

-- está a falar secretamente com os clientes dos seus "concorrentes" e a avisá-los para serem cautelosos ou outra coisa qualquer;

muito já foi dito, recontado e refazido. É um provérbio e não lhe presto atenção por uma série de razões:

-- no serviço de emprego eu não ultrapassei ou ofereci mais do que ninguém - não tenho tal objectivo;

-- Não tenho concorrentes no serviço de emprego, pois não estou a competir com mais ninguém e não estou a lutar por posições no ranking;

-- Com os meus próprios clientes e os de outras pessoas, gosto de qualquer outra pessoa que fale sobre vários tópicos. Incluindo sobre outros criadores. Por exemplo, quando partem de outros criadores e vêm ter comigo - é claro que é necessário descobrir o motivo da partida, pelo menos para não "arranjar problemas". Se colocar tais conversas nas suas próprias palavras e em contexto, obtém uma imagem sombria.

Para clarificar as relações com os seus "concorrentes" em público como o fez no seu posto é apenas "relações públicas negras".

Se não gostar ou tiver dúvidas sobre as disposições da minha resposta, por favor, não hesite em cuspir, caluniar, fofocar sobre a abolição, o seu carácter moral e as suas capacidades profissionais, um ramo criado por mim, está à disposição do público.

 
abolk:

Para descarregar nos seus "concorrentes" em público, como fez no seu posto, é exactamente o que é "relações públicas negras".

Então acha que é melhor falar sujo nas suas costas? Porque não me fazem as vossas perguntas? Porque perguntou ao meu cliente com as suas suspeitas?

Isto é RP branco para si?

 
abolk:

-- Não tenho concorrentes no serviço de emprego, pois não estou a competir com ninguém e não estou a lutar por um lugar no ranking;

Então diga-me, porque denigre outros criadores de serviços quando fala com os clientes?