Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 16

 
C-4:

Compreenda que a sincronização da posição zero de que está a falar está apenas na sua cabeça. Na realidade, não existe.


C-4:

Se pensarmos mais profundamente, é óbvio que a sincronização em qualquer outro momento não é pior ou melhor do que no momento de clarificação estritamente definido e, portanto, é uma questão de escolha do subscritor. É possível dar provas matemáticas rigorosas destas reivindicações, .......

+100
 
Renat:

O relatório pormenoriza especificamente a razão pela qual as transacções são ignoradas.

Antes de começar a copiar sinais, tem de sincronizar o estado inicial da sua conta com a conta principal.

Infelizmente, isto não é mencionado em lado nenhum, embora já existam dois artigos sobre o assunto:

Como tornar-se um investidor usando o serviço "Sinais

O MetaTrader 5 tem agora sinais de negociação - é melhor que as contas PAMM!


Os assinantes não conseguem compreender o que se passa, porque não têm capacidades telepáticas e não conhecem a lógica do serviço de sinais.

Talvez um dos artigos deva ser complementado com uma descrição mais detalhada da sincronização com as contas principais, para que haja menos perguntas?

 
MetaDriver:

1. eles podem.

2. eles podem. O seu "não podem" é retirado do tecto. Analise as opções afinal de contas. Como é diferente das posições não interligadas? E porque (exactamente!) seria diferente das posições não interligadas para pior? Eu defendo que se for diferente, é para melhor.

--

Porque é que me proíbe de decidir?

Não se lê muito bem a explicação.

Esqueça-se a si próprio, esqueça o comerciante - esqueça completamente. Depois disso, coloca-se a questão - em quem devemos então pensar? Onde estão as emboscadas que são mais importantes do que o comerciante? Então leia novamente todos os meus posts neste tópico. As respostas têm sido claramente afirmadas muitas vezes.

Não posso continuar a repetir 10 vezes verdades triviais.

 
C-4:

Compreenda que a sincronização da posição zero de que está a falar está apenas na sua cabeça. Na realidade, ela não existe. Trabalhar com qualquer sistema de compensação normal, tal como a bolsa RTS. Uma vez por dia, sincroniza forçosamente todas as posições dos participantes no mercado. Não importa se o participante tem uma cadeia de posições de longo prazo ou se o participante é um escalpador que não deixa posições para a sessão nocturna. Ambos os participantes serão sincronizados um com o outro. As posições de cada um formarão um saldo de margem de variação que será adicionado ao seu saldo de saída menos a taxa de corretagem e as taxas de câmbio. Portanto, qualquer repetidor de sinais que sincronize a sua posição líquida com qualquer dos participantes às 18:45, hora de Moscovo, no dia seguinte, receberá um resultado comercial idêntico ao desse participante. Pensando melhor, torna-se claro que a sincronização em qualquer outro momento não é nem pior nem melhor do que no momento da clareira fixa, por isso é uma questão de escolha do subscritor. Pode fornecer matemática rigorosa para provar estas alegações, mas irá ignorá-las e isso é lamentável.

Escreveu sobre algo completamente diferente sem compreender o assunto em questão.

A questão soa assim: como sincronizar uma carteira de várias posições lucrativas/perdas em rltime para não arruinar a conta do seguidor.

A resposta soa assim: apenas comprando/vendendo simultaneamente todas as posições a preços melhores (e não piores) do que a conta principal.


Sugestões erradas:

  • deixar o utilizador clicar no botão "sincronizar agora" e não se preocupar com o resultado (não funciona com as massas, e o resultado será horrível e levará ao fracasso)
  • tem de sincronizar cada item individual e independentemente (haverá uma tal discórdia que as hipóteses de sincronizar correctamente são escassas)
  • não me interessa o que você inventa, mas a minha estratégia "xxx posições, sempre no mercado, etc." deve ser sincronizada, caso contrário o serviço é mau


O principal método de cópia segura é abafar a ganância e esperar pelo ponto de junção/sincronização correcto e depois executar os sinais subsequentes com a maior precisão possível.

 
Renat:

Esqueça-se a si próprio, o comerciante - esqueça-o completamente.

Sugiro que este slogan se torne o novo lema da empresa!
 
Reshetov:

Assim, os assinantes não conseguem compreender o que se passa porque não têm capacidades telepáticas e não conhecem a lógica do serviço de sinais.

Talvez um dos artigos devesse ser complementado com uma descrição mais detalhada da sincronização com as contas-mestre, para que haja menos perguntas?

Esta foi a primeira versão, agora o serviço está a ser testado.

É por isso que em 2-3 construções daremos vida a tudo e tornaremos o serviço muito simples, claro e conveniente. A próxima construção será lançada amanhã.

 
C-4:
Sugiro que este slogan se torne o novo slogan da empresa!

É um conselho muito bom para os comerciantes a todas as pessoas.

Para compreender a realidade, tem de se retirar do quadro durante algum tempo e observar o mundo à sua volta a trabalhar sem si. Uma forma muito simples e eficaz de abrir os olhos.

 
Renat:

A resposta soa assim: apenas comprando/vendendo todas as posições simultaneamente a preços melhores (e não piores) do que a conta principal.

Portanto, não há mais preços de entrada para a posição de conta principal. Existe apenas o estado actual da conta principal; este estado actual será a medida de referência no momento da sincronização do subscritor com o mestre. Se o mestre perder n% em relação ao tempo t, o assinante perderá exactamente a mesma %n ao sincronizar a sua conta com o mestre no tempo t.
 
Renat:

Sugestões erradas:

  • 1. deixar o utilizador carregar no botão "sincronizar agora" e não se preocupar com o resultado (não funciona numa escala de massa, e o resultado será horrível e levará ao fracasso)
  • 2. necessidade de sincronizar cada item individualmente e independentemente (haverá uma desconexão tal que as hipóteses de sincronização correcta serão reduzidas)
  • 3. não me interessa o que você inventa, mas a minha estratégia "xxx posições, sempre no mercado, etc." deve ser sincronizada, caso contrário o serviço é mau


4. O principal método de cópia segura é abafar a ganância e esperar pelo ponto de junção/sincronização correcto, e depois executar os sinais subsequentes com a maior precisão possível.

1. deixar o utilizador clicar se achar correcto, e ainda mais se tiver sido avisado dos riscos.

2. Taki, pode sincronizar cada posição independentemente de acordo com o seu esquema, sem quaisquer riscos para além daqueles em determinado momento.

3. eu preocupo-me, sei o que estou a escrever, e estou a escrever de forma responsável.

--

4. não existe uma cópia segura. E segundo, a sua "protecção" é uma mistura sem sentido que não protege contra nada. Absolutamente. Não há riscos adicionais envolvidos na sincronização do "quere-lo agora". Você falhou nisso. Respeito o desejo de proteger o utilizador. Mas neste caso, você fez um seguro excessivo desnecessariamente.

Verifique novamente as suas deduções e o seu raciocínio. Eles estão errados.

 

Ou seja, o conselho de se retirar / o comerciante não foi atendido.

Razão: