Todos os freelancers são bem-vindos para responder - página 5

 
DKeN:

Ou você ganha programando ou toma outro caminho (você pode estudar a metodologia comercial de um comerciante e poli-la).

Você pode estar certo de que não existem Grails universais, estou lhe dizendo isto como programador que desenvolveu mais de 3000 robôs comerciais!

Você pode estar certo que o testador foi projetado para desenvolvedores e não para avaliar o desempenho de um robô comercial.

de forma alguma.

Quando olho para o Testador de Estratégia, não sei o que esperar dele, mas é difícil tirar conclusões sobre os lucros que a maioria das minhas estratégias traz. Mas as pessoas não entendem isso, elas pensam (mesmo depois de ver os posts anteriores neste tópico) que se uma EA é lucrativa, basta colocá-la em um gráfico e você ficará feliz! - Não, você não vai (as estatísticas provam isso - 99% dos comerciantes estão com prejuízo, e quem se importa se é manual ou automático?) E "exatidão" e "adequação" são muito mais fáceis de controlar do que tentar dobrar o mercado apressadamente. O problema é que, para que os comerciantes voltem ao mercado, eles têm que comprar meus próprios pares de moedas e, em alguns casos, comprá-los em casa.

 
zaskok:
Vocês já implementaram alguma idéia interessante (em termos de robustez) em seu TS? Você já se deparou com alguma coisa que lhe permitiu olhar para seu TS pessoal de uma maneira diferente, para melhorar suas idéias comerciais? Isso lhe deu um incentivo para pesquisar o mercado novamente?

E finalmente, como o trabalho em um cubo afeta sua visão de oportunidades para lucrar com a especulação no mercado (sem a necessidade de Sinais e Trusts)?

Darei minha opinião, os visitantes a este recurso podem ser divididos em 4 tipos,

1 - Traders ( Não entendo nada em programação, mas procuro ferramentas e algo novo)

2 - Programadores ( Não entendem nada em negociação, mas podem cumprir qualitativamente a ordem sem entrar no núcleo do sistema de negociação)

3 - Comerciantes programadores (comerciantes que não pararam de negociar e aprenderam a linguagem de programação, de modo a não procurar, pagar, pedir, chatear e implementar exatamente o que precisam e verificar 1.000.000 de suas idéias, e de modo a ser o segundo a escrever e programar possivelmente a pedir)

4 - Os trolls de sempre (que não entendem a essência das coisas e tentam aqui como algo auto-realizável, e asneiras sobre a ineficácia dos fechaduras Martin e outras coisas (Cavalheiros, se você não gosta de gatos, você simplesmente não sabe como cozinhá-los), o mesmo sucesso em declarar que o Forex não faz dinheiro. )

Por isso, o melhor é visar tornar-se um terceiro e desenvolver-se em uma terceira direção.

Comercialize e aplique sua experiência comercial na programação, teste-a e a melhore novamente.

Acho que os programadores comerciantes concordarão comigo, muito, muito, muito poucos comerciantes, que podem pelo menos de alguma forma surpreender o programador comerciante com seu sistema, na maioria dos casos, o programador comerciante testou e escreveu tal sistema no primeiro mês de aprendizagem da linguagem de programação...

 
5. o segundo tipo, que adquiriu as habilidades do primeiro tipo ))
 
thejobber:
5. o segundo tipo, que adquiriu as habilidades do primeiro tipo ))

Ou seja, se o tipo 3 é "Trader with programming skills", então o tipo 5 é "Programmer with trader skills".

Bem, sim... Acho que eles são diferentes um do outro. :)))

 

VOLDEMAR:

... (Cavalheiros, se não gostam de gatos, simplesmente não sabem como cozinhá-los), mais vale dizer que não se pode ganhar dinheiro em forex. )

+100500
 
VOLDEMAR:

Darei minha opinião, os visitantes a este recurso podem ser divididos em 4 tipos,

1 - Traders ( Não entendo nada em programação, mas procuro ferramentas e algo novo)

2 - Programadores ( Não entendem nada em negociação, mas podem cumprir qualitativamente a ordem sem entrar no núcleo do sistema de negociação)

3 - Comerciantes programadores (comerciantes que não pararam de negociar e aprenderam a linguagem de programação, de modo a não procurar, pagar, pedir, chatear e implementar exatamente o que precisam e verificar 1.000.000 de suas idéias, e de modo a ser o segundo a escrever e programar possivelmente a pedir)

4 - Os trolls do costume (que não entendem a essência das coisas e tentam aqui como se auto-realizar, e asneiras sobre a ineficácia dos cadeados Martin e outras coisas (Cavalheiros, se você não gosta de gatos, você simplesmente não sabe como cozinhá-los), você pode muito bem dizer que Forex não é possível ganhar dinheiro. )

Por isso, o melhor é visar tornar-se um terceiro e desenvolver-se em uma terceira direção.

Comercialize e aplique sua experiência comercial na programação, teste-a e a melhore novamente.

Acho que os programadores comerciantes concordarão comigo, muito, muito, muito, muito poucos comerciantes que possam pelo menos de alguma forma surpreender o programador comerciante com seu sistema, na maioria dos casos, o programador comerciante estava testando e escrevendo tal sistema no primeiro mês de aprendizagem da linguagem de programação...

Oh! Talvez não tantos, mas ainda há poucos programadores que podem escrever tarefas não padronizadas. Sempre me perguntei o que eles costumam escrever, se a maioria dos programadores diz - não, é muito complicado, ou nomeia quantidades proibitivas.
 
AlexeyVik:

Portanto, se o tipo 3 é "Trader with programming skills", então o tipo 5 é "Programmer with programming skills".

Sim, bem... Acho que eles são diferentes um do outro. :)))

É claro que eles irão, um programador-comerciante irá desenvolver um algoritmo dentro de suas próprias capacidades, um comerciante pode se tornar um comerciante por hábito e não estará vinculado a ele ))
 
223231:
o! pode não haver muitos, mas ainda há poucos programadores que podem escrever tarefas não-padronizadas. Sempre me perguntei o que eles costumam escrever, se a maioria dos programadores diz não, é muito complicado, ou nomeia quantidades proibitivas.
Isto porque os verdadeiros programadores estão em minoria.
 
thejobber:
É claro que eles irão, um programador-comerciante irá desenvolver o algoritmo dentro de suas possibilidades, um comerciante que entrou no caminho do comércio algorítmico por hábito não será espremido nestes limites ))
Isto é apenas para a resposta acima. Depende do tipo de programador.
 
thejobber:
Naturalmente, um programador-comerciante desenvolverá um algoritmo dentro de suas possibilidades, um comerciante que está acostumado a negociar seguindo seu hábito não estará vinculado a estes limites))

Se você quiser escrever sua própria rede neural, primeiro você precisa descobrir o que ela é. Se você escreve uma coruja com super otimização constante, há opções prontas ou você mesmo pode fazê-lo durante uma ou duas semanas. Sempre recebi algum tipo de consulta sobre este fórum. Assim, você pode codificar quase qualquer estratégia.

O programador-operador tem uma experiência muito valiosa. Por exemplo, não utilizar Martins e dispositivos de cálculo da média. Especialmente os amantes de locs estão "encantados".
Todos os programadores começam com estratégias simples, como o cruzamento de muwings com adição estocástica. Também consideramos usos não-padronizados de indicadores. Por exemplo, escrevi várias centenas de Expert Advisors. Adicionei um par de linhas de código e obtive outra. Em seguida, a contagem vai para dezenas de milhares.

Portanto, minha experiência:

1. Não usar martin, média, grades e lotes. Apenas um pedido por instrumento.

2) Somente MM dinâmico - porcentagem do depósito.

3 Qualquer estratégia não requer ordens pendentes. Entrada somente por mercado. Se a estratégia implica negociar em um mercado rápido, você pode usar ordens limitadas. Asordens Stop and Take devem ser definidas de acordo com o mercado. s vezes, é mais fácil modificar a ordem e definir TakeProfit para ela. Umaordem de parada de um corretor normal abrirá em um valor negativo; uma ordem de limite abrirá em zero ou entrará em mais valor.Se seu corretor não cumprir com estas condições - mudar de corretor.

4. Não utilize paradas próximas na altura da vela de minutos. Não puxe as ordens pendentes para os mesmos níveis. Isto diz respeito especialmente aos assessores especializados em notícias.

5. O testador pode ser confiável se o Expert Advisor for escrito corretamente e se não houver erros de descoordenação de gráficos no testador.

6. ...

Razão: