Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 14

 

Assinei a minha conta de demonstração aos sinais de um participante do campeonato.

O inesperado:

1. tive de recarregar o terminal para ver a minha subscrição.

2. a segunda é pior:

2012.10.11 09:33:52     Signal  synchronization failed, processing of trade actions disabled
2012.10.11 09:33:52     Signal  floating profit of signal provider is positive: 2 091.96
2012.10.11 09:33:52     Signal  signal provider has position [sell 1.99 USDJPY 78.265]
2012.10.11 09:33:52     Signal  signal provider has position [buy 2.36 USDCHF 0.94037]
2012.10.11 09:33:52     Signal  signal provider has position [buy 2.32 GBPUSD 1.60142]
2012.10.11 09:33:52     Signal  signal provider has position [sell 2.36 EURUSD 1.28710]
2012.10.11 09:33:52     Signal  signal provider has position [sell 2.55 EURJPY 100.737]
2012.10.11 09:33:52     Signal  signal provider has position [sell 2.13 EURAUD 1.25449]
2012.10.11 09:33:52     Signal  signal provider has position [buy 2.27 AUDUSD 1.02619]
2012.10.11 09:33:52     Signal  synchronization started
2012.10.11 09:33:52     Signal  authorized (server build 705)

As minhas antigas (já abertas) posições do "sinalizador" ainda não foram abertas. Ele ainda não abriu nenhuma nova posição.

Qual é o problema, à espera de novos comércios do lado do "sinal"?

--

Outra questão. O serviço TET ainda não está a funcionar. Significa que todos os sinais passam pelo meu terminal e eu devo mantê-lo aberto e ligado para copiar com sucesso?

Se assim for, significa também que é a conta subscrita que deve estar sempre activa, ou posso mudar para outras contas (ver contas do campeonato) sem afectar a cópia?

 
MetaDriver:

2. o segundo é pior:

Ainda não tenho as posições antigas (já abertas) da "sinagoga". Ele ainda não abriu nenhuma nova.

Qual é o problema, à espera de novos comércios do lado do "sinal"?

O "Signaller" fez quatro novos ofícios, que foram ignorados, com as linhas correspondentes no diário de bordo:

2012.10.11 09:44:26     Signal  subscription is not synchronized, deal #11808943 buy 2.31 EURUSD at 1.28780 ignored
2012.10.11 09:44:26     Signal  subscription is not synchronized, deal #11808939 sell 2.32 USDCHF at 0.93865 ignored
2012.10.11 09:44:25     Signal  subscription is not synchronized, deal #11808923 buy 2.36 EURUSD at 1.28767 ignored
2012.10.11 09:44:25     Signal  subscription is not synchronized, deal #11808922 sell 2.36 USDCHF at 0.93868 ignored

Daí as perguntas:

O serviço ainda não está a funcionar?

Serviço que não trabalha com contas de demonstração?

Há algo de errado com as minhas definições?

 
MetaDriver:

"O sinaleiro fez quatro novos ofícios, que foram ignorados, com as linhas correspondentes no diário de bordo:

O relatório pormenoriza especificamente a razão pela qual os ofícios foram ignorados.

Antes de começar a copiar sinais, deve sincronizar o estado inicial da sua conta com a conta principal.

Esta sincronização só é implementada quando a conta do Assinante pode entrar no mercado tão bem como a conta do Mestre:

  1. quando não há posições em aberto - a maneira mais fácil e a melhor
  2. quando todas as posições do mestre estão em prejuízo, o que dá ao Assinante uma oportunidade de comprar a melhores preços.

Se a conta principal tiver uma cadeia de negócios em forma de margarida, e alguns deles estiverem no plus, o subscritor esperará até que a oportunidade de entrar melhor do que o mestre esteja disponível.


A prioridade é dada apenas e apenas à segurança da conta do assinante. A ganância no modo "Quero entrar no mercado agora mesmo e não quero pensar em nada" não é aceitável.

 
Renat:

O relatório pormenoriza especificamente a razão pela qual as transacções são ignoradas.

Antes de começar a copiar sinais, deve sincronizar o estado inicial da sua conta com a conta principal.

A sincronização é desencadeada apenas quando o Assinante pode entrar no mercado tão bem como a sua Conta Principal, de modo a não sujeitar a conta do Assinante a perdas graves:

  1. quando não há posições em aberto - a maneira mais fácil e a melhor
  2. quando todas as posições do mestre estão em prejuízo, o que dá ao Assinante uma oportunidade de comprar a melhores preços.

Se a conta principal tiver uma cadeia de negócios em forma de margarida, e alguns deles estiverem no plus, o subscritor esperará até que a oportunidade de entrar melhor do que o mestre esteja disponível.


A prioridade é dada apenas e apenas à segurança da conta do assinante. A ganância no modo "Quero entrar no mercado agora mesmo e não quero pensar em nada" é inaceitável.

Talvez dar-lhes uma escolha e fazer um botão - "Synchronise now" -

com uma notificação das possíveis consequências de uma tal sincronização

 
Renat:

O relatório pormenoriza especificamente a razão pela qual as transacções são ignoradas.

Antes de começar a copiar sinais, deve sincronizar o estado inicial da sua conta com a conta principal.

A sincronização é desencadeada apenas quando o Assinante pode entrar no mercado tão bem como a sua Conta Principal, de modo a não sujeitar a conta do Assinante a perdas graves:

  1. quando não há posições em aberto - a maneira mais fácil e a melhor
  2. quando todas as posições do mestre estão em prejuízo, o que dá ao Assinante uma oportunidade de comprar a melhores preços.

Se a conta principal tiver uma cadeia de negócios em forma de margarida, e alguns deles estiverem no plus, o assinante esperará até ter a oportunidade de entrar melhor do que o mestre.


A prioridade é dada apenas e apenas à segurança da conta do assinante. A ganância no modo "Quero entrar no mercado agora mesmo e não quero pensar em nada" é inaceitável.

Não pode fazer uma recomendação ao cliente? :)

Parece que pessoalmente tenho de me queixar de si à arbitragem. :) Sabe sempre melhor do que o cliente como negociar de forma rentável. :)

Parece que nunca serei capaz de sincronizar estes sinais com a minha conta. Porque:

1. o sinaleiro está sempre no mercado, e há sempre cerca de 8 posições abertas +/- 2 (multi-moeda).

2) Fecha as posições perdidas muito rapidamente (invertendo, abre imediatamente na direcção oposta).

Assim, o actual mestre dos lucros flutuantes está sempre do lado positivo.

Durante uma semana de observações (antes de assinar), nunca vi zero ou, além disso, menos no seu carro alegórico.

--

Parece que não estou destinado a ser um investidor.................... (((((((((((

;)

 

A propósito, Renat, posso simular esta situação para si, muito mais fiável do que a minha conta-mestra (só para o caso de ir insensatamente a zero por um segundo antes do fim do mês... :).

Pode fazê-lo você mesmo, já agora:

Fazer uma mutação de moeda, praticamente sem cérebro, capaz apenas de abrir posições em direcção aleatória sobre... por exemplo 40 pares de moedas , se não houver nenhuma posição sobre este par.

É impossível subscrever os seus sinais (pode subscrever, mas é impossível sincronizá-los!) dada a limitação de sincronização existente, é suficiente cobrir cada posição na abertura com paragens e as perdas de paragem devem ser mais curtas do que tirar lucro, digamos, em ... mmm... que seja 5. É suficiente.

O lucro flutuante desta EA tornar-se-á um lucro estável logo após a sua activação, e só poderá ser eliminado desactivando-a por um longo período de tempo (até que a maior parte das paragens seja accionada).

--

Alguma objecção?

;)

 

Tenho uma pergunta: subscrevi sinais e eles vêm até mim, mas nenhum foi copiado. Pergunta: Irei eu pagar por estes sinais?

 
DC2008:

Tenho uma pergunta: subscrevi sinais e eles vêm até mim, mas nenhum foi copiado. Pergunta: Irei eu pagar por estes sinais?

Se subscreveu, tem de pagar.
 
Mischek:
Inscreve-se, paga.

:)

--

É esta a ideia, então, que o contador deve ser ligado a partir do momento em que as posições estão sincronizadas. Caso contrário.... - ver os meus posts acima. ;)

 
MetaDriver:

Não o pode fazer num aconselhamento a um cliente? :)

Parece que eu deveria queixar-me pessoalmente à arbitragem sobre si. :) Para a arbitragem! Como sempre, sabe negociar melhor que o cliente. :)

Infelizmente:

  1. Parece não ter lido o suficiente sobre as histórias de horror dos assinantes que confiaram nos serviços de cópia.
  2. E certamente nem sequer pensou na responsabilidade pelo desempenho dos sinais, bem como nas consequências de "entrar aqui e agora", "o utilizador colocou um tique, e o facto de metade do depósito ter desaparecido - bem, aconteceu assim :(".

A sincronização primária é obrigatória. Não se deve entrar numa carteira voadora com base na perda ou atraso consciente de entradas.

Este é um momento fundamental na cópia de alta qualidade. Em qualquer caso, não queremos fornecer cópias de baixa qualidade.


Parece que nunca conseguirei sincronizar estes sinais com a minha conta, porque..: O sinalizador está sempre no mercado e em múltiplas moedas

Ou se sincroniza ao perder posições (há uma boa hipótese de entrar a um preço melhor), ou deve ser ganancioso e recusar-se a trabalhar com tal sinal. Se o fornecedor do sinal estiver constantemente no mercado com uma cadeia de posições em margarida, as suas hipóteses de ganhar seguidores são muito reduzidas. E este é o seu problema pessoal.

A tarefa não consiste em subscrever todos os sinais. A tarefa é proteger melhor o comerciante contra os erros sistemáticos mais estúpidos e terríveis do serviço de cópia.

Para compreender as consequências, recomendo a leitura de críticas e horrores da utilização de alguns serviços comuns.

Trata-se puramente de proteger o dinheiro e não de tique de chapéu de programador e de não se preocupar com as consequências.

Razão: