Quem já experimentou a subscrição de Sinais para se colocar na cauda dos participantes do ATC 2012? - página 9

 
sergeev:

Por outras palavras, haverá uma assinatura - o pagamento não será baseado no lucro, mas em N$ por mês e pronto?

Exactamente. O Sinal é o equivalente a um jornal, paga uma taxa de assinatura e lê durante um mês... É que o MC, através do seu serviço, removeu o trabalho manual de execução de sinais.

Percentagem, isso é gestão. E há uma cozinha completamente diferente. Por exemplo, o gerente diz que o bilhete mínimo de entrada é de 25KUE e que a retirada não é anterior a meio ano. Depois recebe a sua percentagem de lucro.

 
sergeev:

Então haverá uma assinatura - o pagamento não será baseado no resultado do lucro, mas apenas em N$ por mês e pronto?

Sim, tente criar os seus próprios sinais, é fácil.
 
St.Vitaliy:

Esta não é a minha fantasia, é um facto estabelecido no mercado. A maioria dos sinais no RTS e muitas consultorias forex variam de 50 a 200 c.u.

O mercado não é um indicador, quem o conhece? Já li mais de 100 tópicos de fórum, as mesmas pessoas, há mais de 20 participantes activos?

É isso que estou a dizer. Para uma subscrição que custa $100, é necessário alguém que conheça o serviço.
 

Acho que a encontrei.

IV. Processo de liquidação

  1. Para subscrever a Fonte de Sinais seleccionada, o Assinante deve ter fundos suficientes na sua conta para cobrir a Taxa de Subscrição.
  2. O Provedor de Sinais receberá automaticamente do Assinante o pagamento pela utilização dos Sinais apenas no final do período de Assinatura.
  3. O Provedor de Sinais receberá o pagamento menos 20% de comissão do Serviço de Sinais.
  4. Se o Provedor de Sinais terminar a transmissão do Sinal, os fundos reservados dos Subscritores não serão transferidos para a conta do Provedor.
 
sergeev:

Por outras palavras, haverá uma assinatura - pagamento não baseado no resultado do lucro, mas apenas N$ por mês e pronto?

Só pode ser, se houver um resultado positivo.

Imho, tal sistema não pode competir com "soluções de servidor personalizadas" :), vejamos.

 
O sistema é completamente independente dos corretores, e o sistema de pagamento MQL5.community é utilizado para pagar subscrições.

A beleza do nosso sistema é que:
- não interfere com a distribuição de lucros dos subscritores
- não recebe comissão de volumes negociados de subscritores
- não estende spreads para subscritores
- não recebe comissão do corretor

Os subscritores utilizam os sinais gratuitamente ou pagam uma taxa de subscrição fixa ao fornecedor de sinais, independentemente do seu tamanho. E o serviço chegará às massas.
 
komposter:
É disto que estou a falar. Para uma subscrição que custa $100, é necessário alguém que conheça o serviço.

penso que o mql5.com não se tornará uma vitrina em breve, mas apenas uma simples ferramenta de transmissão.

A promoção ao cliente precisa de ser feita por métodos completamente diferentes. Por exemplo, ganhar o LCI, esqueci-me, não há nenhum Sber na lista de ferramentas mql5...

Z.U. O serviço é procurado, tenho uma rapidie e os meus 2 clientes também são rapidie, como posso enviar-lhes um sinal, pelo Skype?

 

Eu faria o seguinte:

Atribuir uma quota nas configurações como percentagem do depósito, como já é, difícil de estabelecer um limite máximo (não mais de XX%). Provavelmente, proibir o comerciante de o utilizar.

o primeiro sinal negoceia apenas EURUSD, tem 10% da quota
o segundo sinal negoceia GBPUSD, USDJPY, tem 20% da quota
o terceiro sinal negoceia 12 taxas principais, tem 30% da quota
o comerciante tem apenas 60% da quota e é seguro

além disso, há mais algumas questões a serem respondidas:
o que fazer com a iminente travessia do símbolo? executar ordens (quando se utilizam várias contas com um sinal para cada uma, no final os volumes ainda se somarão, não importa como)
o que fazer com a iminente sobrecarga do depósito e paragens garantidas? é razoável reduzir a carga total para uma quota
como restaurar o layout quando se perde a ligação durante algum tempo? virtualizar até o cliente se ligar, depois executar o saldo e zerar
como explicar ao trader a confusão final com as posições, quando ninguém tem a oportunidade de provar a correcção de toda a convolução?pode escrever nos comentários o nome do sinal

Definir a sincronização dos sinais a partir do momento do IN Provider, ou seja, a partir da abertura da posição.

Traga um LED extravagante, deixe-o informar sobre problemas de operação, proibição, e serviço.

 
Vitaly, tem investigado o terminal MT5 ultimamente?

Os sinais já lá estão, assim como a assinatura em alguns cliques.
 
Renat:


O mercado para fornecedores de sinais e plataformas de entrega irá mudar drasticamente, e os assinantes pouparão muito dinheiro. E o serviço será generalizado.

Renat, deve concordar que o tema dos "Sinais" como tal atingiu um nível de massa há cerca de cinco anos. desde que apareceram as primeiras fotocopiadoras de sinais
Pesquisou o mercado e viu quantos representantes de cópias de sinais existem. Há realmente muitos deles.

O que fez até agora é uma duplicação dos algoritmos existentes na sua forma mais pura. Apanhou a onda, não em ascensão, mas no pico e na possível saturação do mercado.

Se outros tiverem melhores ofertas - então não estará definitivamente a competir com eles.

Razão: