Escreverei um conselheiro sem custos - página 49

 
Olá, gostaria de vos pedir que escrevessem uma EA que as redes de arrasto abram uma paragem enquanto aguardam ordens para oMetaTrader 5.
A ideia é simples. Numa das janelas de um par, as ordens pendentes são abertas, manualmente ou com a ajuda de sops, não importa. Numa outra janela do mesmo par, há um consultor especializado que puxa as ordens pendentes com o Traling Stop se o preço não se tiver deslocado na direcção da ordem. Exemplo:
Tenho uma paragem de compra em EUR a 1,0850, o preço é a 1,0840, o preço desceu e passou alguns pips para 1,0838, a coruja puxa a paragem neste par e juntamente com a paragem de venda torna-se 1,0848. Se o preço subir e a distância entre o preço e o Traling Stop for menor do que o Traling Stop, a coruja não funciona.
 

Cavalheiros comerciantes conhecedores - ajude por favor

Preciso de incluir um código no Expert Advisor - que, quando o levantamento de _% fecha todas as posições em aberto e não permite negociar para ___ barras a frente.

Ficaria muito grato

 
Boa tarde! Quem pode ajudar a escrever um conselheiro indicador por favor envie um e-mail para *****
 
kmsworld:
Boa tarde! Quem pode ajudar a escrever um conselheiro indicador por favor envie um e-mail para *****
Descrever o trabalho neste tópico. Se alguém estiver interessado, responderá.
 
kmsworld:
Olá! Quem me pode ajudar a escrever um conselheiro sobre indicadores por favor escreva para o e-mail *****

Realmente, espera-se realmente ser bombardeado com cartas como: "Estou pronto para lhe escrever gratuitamente, por favor seleccione a minha candidatura como candidato" ????

Ponha o trabalho aqui, se for interessante, então escreverá aqui mesmo e gratuitamente, mas se a estratégia for secreta e tiver medo da sua publicidade, então precisa de ser freelancer.

 
Boa noite. Ajude-me a fazer um robô.O tema é simples. Talvez quem o fez! (Entre parênteses é um exemplo).
Pegamos num par cambial (EURUSD), vemos em que direcção vai a tendência geral (digamos para baixo) e abrimos uma posição nessa direcção (para baixo). Depois há duas opções:
1: o gráfico foi na direcção certa (no nosso caso é para baixo), quando se consegue um certo lucro, a posição é fechada e um novo gráfico é aberto na mesma direcção (para baixo).
2: o gráfico foi na direcção errada (para cima); quando uma certa perda é alcançada, a segunda posição é aberta na direcção em que a tendência geral está a ir (para baixo).
A abertura da segunda, terceira e subsequentes posições deve seguir um certo algoritmo.
Agora a melhor parte, o robô deve trabalhar em 20 ou mais pares (metais, etc.) numa conta, cada par pode ter até 10 posições abertas, e em casos urgentes mais.
Não há paragens, apenas lucros.
Posso ter esquecido o que escrever, mas é só isso.
Agradecemos antecipadamente se tiver alguma dúvida.
Cumprimentos, Vladimir.
 
Bem? Alguém interessado? Vou dar-lhe uma tarefa difícil.
 
https://www.mql5.com/ru/signals/192799
Aqui está a minha conta, precisamos de a robotizar.
 
Reenjeer:
https://www.mql5.com/ru/signals/192799
Aqui está a minha conta, precisamos de a robotizar.
E o que há de interessante nesta conta para além do facto de se ter promovido a si próprio?
 
Alexandr Saprykin:
e o que há de interessante nesta conta para além do facto de se ter promovido a si próprio?
Preciso de implementar o comércio manual no comércio de máquinas. E esta conta é uma confirmação da minha lucrativa negociação e, como consequência, um maior interesse das pessoas que o podem fazer. Para fazer, quero dizer robô.
Razão: