[Arquivo!] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não poderia ir a lugar algum sem você - 2. - página 102

 
Vinin:


Aproximadamente assim

Na matriz, obtemos os números, uns, dezenas, centenas e assim por diante

Não, seu código é difícil de usar para mim ainda. Vou deixá-lo no arquivo até tempos melhores, por assim dizer, "para crescer".

Entretanto, em sua versão eu fui atraído pelo loop while, no qual você colocou N (tmpl).

Posso fazer o mesmo, ou seja, usar enquanto estiver em meu código acima (p.100) e colocá-lo acima do for loop?

 

robot:


Acho que não entendo, um programa que funcione no testador também deveria logicamente colocar encomendas no real.

Não, não deve nada a ninguém. Há uma diferença entre a demonstração real e o testador. Por exemplo, o testador nunca mostrará um erro ao abrir ordens se todos os parâmetros OrderSend() estiverem corretos. Mas um servidor comercial, ao contrário, ele o fará.

É por isso que devemos modificar os programas após o testador e depois executá-los na demonstração, para que eles possam lidar adequadamente com situações excepcionais, que não ocorrem no testador.

 
Sergey_Rogozin:

Não, é difícil para mim usá-lo ainda. Vou deixá-lo no arquivo até tempos melhores, por assim dizer, "para crescer".

Entretanto, em sua versão, eu fui atraído pelo laço de tempo em que você colocou N (tmpl).

Posso fazer o mesmo, ou seja, aplicar enquanto estiver em meu código acima (p.100), colocando para loops?


Eu basicamente fiz o que você queria. Não mais do que isso.

E usar para() loops em sua versão levaria relativamente tempo para executar

É melhor não precisar de laços para(). Deve haver apenas um laço

 
Você pode me dizer como fazer com que o conselheiro se desligue em um determinado momento?
 
Vinin:


Basicamente, eu fiz o que você queria. Não mais do que isso.

E utilizar para() loops em sua versão levará um tempo relativamente longo.

É melhor não precisar de laços para(). Deve haver apenas um laço.

Obrigado, eu entendi sobre as voltas.

Vou dominar novos horizontes - seu código.

 
render:
Você pode me dizer como fazer com que o conselheiro se desligue em um determinado momento?
Se você quiser que ele seja descarregado completamente, não pode fazê-lo com MQL. Se você quiser que ele pare de responder ao mercado, então if(Time[0]>=set_time) return(0);
 

Tenho um corretor que tem tais buracos nas citações, entrei em contato com a equipe de apoio deles e eles dizem que as citações são baixadas das metaquotas para eles e nós não temos nada a ver com isso.

Eu não sei o que fazer com eles.


 

No sono do testador() não funciona, nesse caso como contornar esse ponto. Utilizo para iniciação de duas figuras (com o mesmo princípio de construção), ou seja, por diferença de uma da outra para a possibilidade de sua posterior comparação lembro-me do tempo de formação da primeira e se o tempo de formação da segunda é mais, então realizo ações... Isto é, logo após a formação da primeira figura eu uso o sono (2000) para prevenir no mesmo momento (na próxima linha de código) - para identificar esta primeira formada como a segunda, também. Por favor, informe o que pode ser usado para isso... Em outras palavras, fazer o repouso da EA por um segundo após a formação da primeira figura, pois na linha seguinte há um controle da formação da segunda figura e sem um "repouso" a primeira figura formada é inicializada como a segunda também, e isto não é aceitável...

A (inteira) pergunta em si está aqui - página 99.

 
alsu:
Nota - em seu código, "If(Ticket>0)" significa "o comando OrderSend funcionou sem erros" e "else" é "algum erro ocorreu durante a execução do OrderSend e o pedido não foi colocado". É essa a lógica que você quer dizer?
Sim, você está correto ao notar que meu código não corresponde de modo algum ao que eu quero acabar!
Esta foi a idéia:
1. Eu coloco uma ordem pendente (se o critério comercial for atendido)
2. Se a ordem não foi executada na barra atual, esperamos para ver o que acontece na próxima barra
3. Se a ordem pendente não foi executada na próxima barra, apagamos

alternativa (boa sorte):
2. Se a ordem foi executada na barra atual (a 1ª Stop Loss já está lá), então as próximas 3 barras estão sendo seguidas (seguidas nas sombras das últimas N barras)
3. Trailing (por um boom)
alternativamente (má sorte)
2. Se a ordem for executada e o mercado não correr como deveria, então fazemos um U-turn

PLANOS NAPOLEONIANOS É claro!!!, mas eu sou um principiante - e estou lutando com a "linguagem"
. Se você gostaria de escrever um bom modelo, porque minha mente ainda está atolada)

Obrigado pelo seu feedback
 
Roman.:

No sono do testador() não funciona, nesse caso como contornar esse ponto. Utilizo-o para iniciar duas figuras (com o mesmo princípio de construção), ou seja, para distinguir uma da outra pela possibilidade de sua posterior comparação memorizo o tempo de formação da primeira e se o tempo de formação da segunda for mais, realizo ações... Isto é, uso o sono (2000) ao formar a primeira figura para distinguir a possível formação posterior da segunda figura e identificá-la como a segunda. Por favor, informe o que pode ser usado para isso...

A (inteira) pergunta em si está aqui - página 99.

Use o tempo[x] tempo de barra.
Razão: