tempo no terminal nos campeonatos - página 5

 

sergeev:

Yedelkin:
Mostre por favor como exactamente "duas linhas de código" respondem à pergunta colocada anteriormente, nomeadamente se o horário de Verão é utilizado para o fuso horário a que se refere o horário de negociação do servidor (hora de cotação)?


TimeTradeServer

A resposta parece-me errada, infelizmente. A função não dá uma indicação da utilização da hora de Verão para o fuso horário a que se refere a hora de troca do servidor(hora de cotação). Por outras palavras, mesmo que o servidor seja referenciado ao fuso horário GMT+1, a função TimeTradeServer não pode determinar se o servidor irá mudar para GMT+2 na Primavera. No Outono, voltará a mudar em conformidade.

No Verão, esta função também não responde à pergunta se o servidor utiliza a hora de "Verão" para citações.

 
Yedelkin:

A resposta parece-me errada, infelizmente. A função não dá uma indicação da utilização da hora de Verão para o fuso horário a que se refere a hora de troca do servidor(hora de cotação). Por outras palavras, mesmo que o servidor seja referenciado ao fuso horário GMT+1, a função TimeTradeServer não pode determinar se o servidor irá mudar para GMT+2 na Primavera. No Outono, voltará a mudar em conformidade.

No Verão, esta função também não responde à pergunta se o servidor utiliza a hora de "Verão" para processar as citações.

Não é necessário o tempo do servidor.

Se o comércio é baseado no tempo devido ao ciclo de preços global, então eu negociaria estritamente pelo GMT e não pelo fidget.

O tempo do servidor é apenas um factor de confusão desnecessário para o cérebro (e para o programa!).

 

Caros interlocutores.

Falta-lhe o cerne da questão aqui é a minha citação:

Aqui está uma comparação entre as citações dos servidores Alpari e Metaquotes:

jogo -> 02.05.2011 -> turno -> 31.10.2011 -> jogo -> 07.11.2011 -> turno

Até 2.05.2011, as cotações são totalmente coincidentes (pelo menos desde 2005). Depois é observado um turno em 31.10.2011, novamente mudando para uma correspondência completa de cotações até 07.11.2011, novamente um turno de uma hora, e até à hora actual.

Estas "metamorfoses" não podem ser explicadas de forma alguma!!!! Se um concessionário disser que a hora das citações EET é em horário de verão, significa que a hora de GMT+2 é do último domingo de Outubro até ao último domingo de Março. Todas as outras horas são GMT+3 (horário de verão). E eu não preciso de verificar nada no código - é tomado como um axioma! Eu sei sempre a que horas são as citações. Neste caso não existe uma explicação lógica para tais mudanças. É um erro na história das citações! Talvez já tenha sido discutido, mas falhei este ponto, mas é importante que no futuro seja como deve ser.

Se a universalidade das AA é importante para si, ou seja, quer que a sua AA funcione correctamente, independentemente dos períodos de tempo que se encontrem a determinadas citações, então penso que todas as ferramentas estão disponíveis na MQL5 (eu próprio não as testei, mas acredito no programador).

Não quero saber desta universalidade. Uma vez que a minha EA foi optimizada e desenvolvida com base nas citações da Alpari, preciso de saber como se comportarão as citações do servidor do Campeonato em comparação com as da Alpari, a fim de ajustar os parâmetros da EA em conformidade! Preciso de alguma certeza!!! O desempenho da minha EA depende disso.

Stringo respondeu que a hora no servidor será GMT+1 com uma mudança para a hora de Inverno. Esta hora chama-se CET e é agora GMT+2 (com o turno de Verão), 28 de Outubro de 2012 será mudada para a hora padrão (hora de Inverno) e a hora será CET=GMT+1. É importante para mim obter uma confirmação das minhas ideias dos organizadores do Campeonato! A frase - "Sim, será" é suficiente.

Obrigado.


Документация по MQL5: Дата и время / TimeDaylightSavings
Документация по MQL5: Дата и время / TimeDaylightSavings
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeDaylightSavings - Документация по MQL5
 
autoforex:

Caros interlocutores. Falta-lhe o cerne da questão...

Ninguém está a perder nada. Acontece frequentemente neste fórum que uma única questão levanta uma série de outras. E a essência da primeira pergunta continua a ser relevante apenas para o autor. Pode ver isso por si próprio.

autoforex:

Stringo respondeu que a hora no servidor será GMT+1 com a transição para a hora de Inverno.

Isso não foi Stringo (ao ponto de estar atento ao seguir o fio), mas isso é trivial. As vossas últimas perguntas são dirigidas directamente aos organizadores, por isso não há nada a fazer no "coração da questão". É claro que todos desejam boa sorte em obter a resposta certa na forma certa.

... Queria agradecer-vos pela vossa persistência em empurrar o tema! Muitos após uma ou duas perguntas sem resposta simplesmente desistem do tema levantado :)

 

e, no entanto... deve ser estabelecida a emenda horária de 28 de Outubro?

 
maryan.dirtyn:

e, no entanto... deve ser estabelecida a emenda horária de 28 de Outubro?

Bem, depende da lógica da estratégia comercial. Por exemplo, a minha estratégia baseia-se na GMT, e é por isso que tenho de a corrigir de qualquer forma :). Se eu negociasse apenas em relação ao fuso horário CET, não me preocuparia de todo com ele, como descrito acima.
 

A posição abre às 9h e fecha às 22h.

MqlDateTime time;
TimeCurrent(time);
if(DayClose && time.hour>=22){CLOSEALL(SY[i]); return;} 

os sinais são bloqueados em algumas notícias.

MqlDateTime time;
TimeCurrent(time);
if(time.mon==10 && time.day==4  && time.hour==14 && (time.min>15 && time.min<45)) News=true;

aqui está a lógica.

depois de 28 de outubro, temos de acrescentar uma hora?

 
autoforex:
Assim, as citações do servidor do campeonato serão desviadas por 1 hora das citações Alpari durante todo o campeonato (uma vez que utilizam a hora EET = GMT+2 e têm horário de verão).

Peço aos organizadores que confirmem a veracidade das minhas conclusões!!!

Garantias apenas no sberbank. Pode também pedir uma estimativa da direcção da tendência e uma garantia de que esta não mudará durante o Campeonato.
 
maryan.dirtyn:

a posição abre às 9h, fecha às 22h. em algumas notícias, os sinais são bloqueados. essa é a lógica. depois de 28 de outubro, tem de acrescentar uma hora?

A sua lógica de estratégia comercial está ligada ao tempo do servidor (tempo do servidor comercial). Uma vez que foi recentemente anunciado que, para o campeonato, será utilizado

MetaQuotes:

GMT+1 timezone
Com apoio de horário de Verão.

Pessoalmente não me daria ao trabalho de ter em conta a correcção do tempo, e não adicionaria nem subtrairia nada "depois do dia 28". Mas eu teria de assumir três tipos de risco:

- O risco de que, de facto, as citações chegassem com uma hora que não correspondesse ao fuso horário GMT+1;

- o risco de que o tempo citado não apoie de facto a hora de Verão;

- o risco de que a mudança para a hora de Inverno não seja implementada durante o período citado é 28 de Outubro.

Os riscos são, evidentemente, mínimos, mas é aconselhável considerá-los. Evitar estes riscos é possível através da ligação à GMT:

MqlDateTime time;
TimeGMT(time);
//Плюс поправка на летнее время, если торговая деятельность завязана на таймзону с наличием летнего времени
 
Rosh:
Garantias apenas no sberbank. Pedir uma estimativa da direcção da tendência e uma garantia de que esta não mudará durante o campeonato.

Não sei o que causou tal "sarcasmo" nas minhas perguntas, mas não há nenhuma informação útil na sua resposta!

Razão: