Da teoria à prática - página 1234

 
Uladzimir Izerski:

Para que lado se move o preço, essa é a direção.

Ou sobe ou desce. Depende de você).

Seu tempo de atraso é um tique. Não está se movendo em nenhum lugar, está balançando. Você está aí?

Não, Vova, está em movimento.

e dos carrapatos que você pode lembrar e, conseqüentemente, do prognóstico

mas todos eles são necessários, e como Sasha aconselhou, nada precisa ser cortado, caso contrário haverá um erro na previsão
 
Renat Akhtyamov:

não Vova, está em movimento.

e pelos carrapatos você pode estimar a memória

Não é.

Ele se move no tempo.

Se você parar o tempo para o preço, então o preço não se move.

Por exemplo, para um fim de semana)

 
Uladzimir Izerski:

Nah.

Ele se move no tempo.

Se você parar o tempo para o preço, o preço não se move.

Por exemplo, para um fim de semana)

Acho que você tem sua própria maneira de ver as coisas.

Referia-me a falar sobre a previsão.

Basicamente, a previsão é a mesma, independentemente do cronograma

o preço não está oscilando, está tecnicamente subindo ou descendo

 
Renat Akhtyamov:

Acho que você tem sua própria maneira de entender isso.

Referia-me a falar de previsão

Aha!

Você pode fazer previsões a qualquer preço ou TF. Isso não importa em nada.

A discrição é tudo e nada mais. Todos os preços são os mesmos no tempo.

 
Renat Akhtyamov:


E você pode usar os carrapatos para calcular a memória e, conseqüentemente, a previsão.

Mas todos eles precisam ser verificados, e como Sasha aconselha, nada deve ser cortado ou haverá um erro na previsão.

Sobre o desbaste - sim, não tenho bem certeza se é necessário ou não. É uma questão em aberto. Comecei pelo fato de não entender pessoalmente porque meu corretor e, por exemplo, o Dukas têm um número diferente de carrapatos. E eu preciso de um fluxo ÚNICO de citações. Portanto, desbastei os carrapatos em tempo real. Talvez eu esteja jogando fora alguma parte por nada, mas não perco tempo sem linearidade e o erro de cálculo não deve ser significativo. Embora... O Real colocará tudo em seu lugar. Sobre a demonstração - ótimo.

 
Renat Akhtyamov:

Acho que você tem sua própria maneira de entender isso.

Referia-me a falar sobre a previsão

De modo geral, a previsão é a mesma, independentemente do prazo.

O preço não está oscilando, está tecnicamente subindo ou descendo.

Eu já respondi com antecedência. Você adivinhou)))

 
Alexander_K:

Sobre o desbaste - sim, não tenho bem certeza se é necessário ou não. É uma questão em aberto. Comecei pelo fato de não entender pessoalmente porque meu corretor e, por exemplo, o Dukas têm um número diferente de carrapatos. E eu preciso de um fluxo ÚNICO de citações. Portanto, desbastei os carrapatos em tempo real. Talvez eu esteja jogando fora alguma parte por nada, mas não perco tempo sem linearidade e o erro de cálculo não deve ser significativo. Embora... O Real colocará tudo em seu lugar. Sobre a demonstração - ótimo.

E o que o impede de trabalhar com todos os carrapatos?

Bem, um tem menos freqüência, o outro tem mais densidade, o preço está em uma faixa.

 
Alexander_K:

Sobre o desbaste - sim, não tenho bem certeza se é necessário ou não. É uma questão em aberto. Comecei pelo fato de não entender pessoalmente porque meu corretor e, por exemplo, o Dukas têm um número diferente de carrapatos. E eu preciso de um fluxo ÚNICO de citações. Portanto, desbastei os carrapatos em tempo real. Talvez eu esteja jogando fora alguma parte por nada, mas não perco tempo sem linearidade e o erro de cálculo não deve ser significativo. Embora... O Real colocará tudo em seu lugar. Sobre a demonstração - ótimo.

Tick - transação, ou anúncio do preço atual

o número um de todos é diferente

pense

 
Uladzimir Izerski:

O que o impede de trabalhar com todos os carrapatos?

Bem, um é mais raro e o outro mais denso, o preço está na mesma faixa.

Quantidade. Para meu TS, as densificações/diminuições do fluxo de carrapatos durante o dia, por exemplo, são muito importantes. Simplificando - levo em conta os volumes de tick. É possível instalar para trabalhar somente para o meu TS. Se você mudar para Ducas, o TS deixará de funcionar.

 
Alexander_K:

Quantidade. Para o meu TS, as densidades/dissipações do fluxo de carrapatos ao longo de um dia, por exemplo, são muito importantes. Simplificando - levo em conta os volumes de tick. É possível instalar para trabalhar somente para o meu TS. Se você mudar para Ducas, o TC deixará de funcionar.

Você não vai trabalhar com o volume do carrapato por muito tempo. Isto é essencialmente ação de multidão. E a multidão sempre perde. Como todos aqui estão convencidos. Sublinho. Todos reclamam até mesmo.

Razão: