Erros, bugs, perguntas - página 1756

 
fxsaber:

Olhado para SB e NÃO há HistóriaSelect e HistoryOrderGetTicket! De modo algum!

Há, peço desculpa. TotalCommander com o abandono da codificação ASNI em MT5 tornou-se mau em encontrar frases em ficheiros.
 
fxsaber:

Responder-lhe-ia ao seu próprio estilo, mas exprimir os seus pensamentos sobre um moderador poderia facilmente fazer com que fosse banido.

Se SB não é uma biblioteca completa, então as perguntas são removidas. Além disso, acho que não vi o exemplo.

Se existem restrições no SB, isto pode e deve ser falado.

Portanto, basicamente não compreende: para trabalhar com o histórico de comércios, é necessário solicitar o histórico de comércios e ordens durante um período de tempo especificado do servidor. Leia a ajuda. Leia os artigos.
 
Vladimir Karputov:
Portanto, basicamente não compreende: para trabalhar com o histórico de comércios, é necessário solicitar o histórico de comércios e ordens durante um período de tempo especificado do servidor. Leia a ajuda. Leia os artigos.

Não só sei, como até já afixei o código fonte para uma biblioteca com mais características do que a SB tem actualmente.

Por vezes subestima seriamente o nível do seu adversário e sobrestima o seu.

 

Não se pode escrever nada no PM. Testado via Cromo e FF.

 

SB é como uma cobaia ))

 

Penso que é mais que tempo de este tópico se tornar uma secção separada do fórum

É irrealista encontrar qualquer coisa

 

É tempo de fechar este fio - e fazer fios separados para cada pergunta.

Por favor não volte a publicar aqui - é categoricamente ineficaz.

 
Renat Fatkhullin:

É tempo de fechar o fio - e fazer fios separados para cada pergunta.

Por favor não escreva mais aqui - é categoricamente ineficaz.

Fazer uma recomendação. O A100 tem de criar um tópico para cada relatório de erro?

Se eu tiver uma pergunta trivial, devo criar novamente um ramo?

 
fxsaber:

Dêem-me uma recomendação. O A100 tem de criar um ramo para cada relatório de erro?

Se eu tiver uma pergunta de trivialidades, devo criar novamente um ramo?

O A100 precisa do seu próprio ramo para todos os erros que encontrar. E deve ser examinado periodicamente por um AD.

Acrescentaria: @Renat Fatkhullin descreveu uma forma de envolver as pessoas certas na resolução de problemas. Também deve ser utilizado.

Renat, recebeste a mensagem agora?)

 
Renat Fatkhullin:

É tempo de fechar este fio - e fazer fios separados para cada pergunta.

Por favor não volte a publicar aqui - é categoricamente ineficaz.

Após actualização para construir 1463, o código em ME deixa de compilar e a coloração é perdida. Devo escrever ao Servicedesk?
Razão: