Phoenix está aqui! - página 9

 
JoZo:
NF é GMT +2!!!

Caro Jozo,

No início, também acho que NF é GMT+2, mas vamos colocar esta linha de código em seu EA e ver o resultado ao rodar no servidor NorthFinance Demo.

Comentário("Local Time= ",TimeHour(LocalTime()),":",TimeMinute(LocalTime()), " Server Time= ",TimeHour(CurTime()),":",TimeMinute(CurTime()));

No momento do teste, a hora da Malásia (GMT+8) é 01:45, 14 de julho

Hora local retorna 17:45, 13 de julho

Tempo do servidor retorna 20:44, 13 de julho

O horário do servidor (20:44) está em conformidade com o horário da barra no quadro "Market Watch" (canto superior esquerdo da foto anexa), ou seja, 20:45.

Se eu estiver em GMT+8, então a hora local é GMT e a hora do servidor é GMT+3. Então, o que é verdade?

A partir do resultado do Hendrick, estou intrigado. Existe a possibilidade de que LocalTime() em diferentes corretores se refira a diferentes horas, ou seja, NF se refere ao GMT e Hendrick se refere à sua hora local real? Vamos enfrentar este problema de fuso horário de forma construtiva.

-RJ1-

Arquivos anexados:
time.jpg  99 kb
 
JoZo:
NF é GMT +2!!!

Olá a todos,

Consegui falar com o Suporte Online da NF, seu nome é Sirina. Esta é uma cópia do bate-papo:

Informações do bate-papo Bem-vindo ao nosso serviço de bate-papo ao vivo!

Informações sobre o bate-papo

Apoio à NorthFinance: Olá. Como posso ajudá-lo?

Apoio à NorthFinance: Permita-me que me apresente Im Sirina.

você: olá

você: Oi Sirina

você: Estou aqui para perguntar sobre o fuso horário da NF para o servidor Demo.

você: O fuso horário é GMT+2 ou GMT+3?

NorthFinance Support: sim, é GMT +2

você: ok, meu horário agora é 02:04, e estou vivendo no GMT+8. Por que a hora do gráfico agora é 21:04?

Apoio da NorthFinance: Porque agora são 21:04!

Apoio da NorthFinance:

Apoio à NorthFinance: Agora é GMT 19:05

você: se são 21:04, você deve mais 6 para conseguir meu ritual do tempo?

Apoio NorthFinance: GMT +2 está correto senhor

Apoio à NorthFinance: Eu não sei qual é o seu tempo

você: meu tempo é 02:04

Apoio NorthFinance: sim ?

você: então, se sua hora é GMT+2, você deve mais 6 para conseguir minha hora porque eu estou no GMT+8, correto

Apoio NorthFinance: sim

NorthFinance Support: deve ser 2:08 agora na Malásia

NorthFinance Support: a hora é correta senhor

você: então, se eu mais 6 horas para seu tempo agora, que é 19:08, meu tempo na Malásia é 01:08, o que é errado. Meu tempo agora é 02:08

você: olá?

você: então, é GMT+2 ou GMT+3?

você: olá senhorina, você ainda está aí?

Nossa conversa foi desconectada. Consegui então me conectar de volta e retomar o assunto...

Informações do bate-papo Bem-vindo ao nosso serviço de bate-papo ao vivo!

Informações sobre o bate-papo

Apoio à NorthFinance: Olá. Como posso ajudá-lo?

Apoio à NorthFinance: Permita-me que me apresente Im Sirina.

você: olá Sirina

você: Este sou eu novamente, você parece estar cortado

NorthFinance Support: oi

você: sobre o fuso horário

Apoio NorthFinance: sim

Apoio NorthFinance: sobre a hora GMT

NorthFinance Support: é correto senhor

você: qual é o seu tempo agora?

NorthFinance Support: como eu disse antes

Apoio à NorthFinance: 21:24

Apoio NorthFinance: que é 19:24 GMT

Apoio à NorthFinance: E 2:24 hora da Malásia ... 14 de julho

você: GMT agora é 19:24? Não são 18:24?

você: Estou convertendo o tempo usando http://www.timezoneconverter.com/cgi-bin/tzc.tzc

Apoio NorthFinance: sim

NorthFinance Support: isto é o que eu escrevi acima 19:26 agora

Apoio NorthFinance: sim ?

Apoio NorthFinance: é muito simples, senhor

Apoio à NorthFinance: se formos 21:26 que é GMT +2 e sua hora for GMT +8 então você terá que adicionar 6 horas + 21:26 serão 2:26 para que esteja correto ...

Apoio NorthFinance: sim ?

NorthFinance Support: mas será 14 de julho de 2:26 e não 13 porque depois de 00:00 não será mais 13º não ?? é um novo dia

Apoio à NorthFinance: ??

Apoio NorthFinance: u lá senhor ?

você: não é correto... se você adicionar 6 a 21:26, você receberá 03:26

você: é aí que eu fico confuso

você: minha hora me mostra que o GMT é agora 18:31

NorthFinance Support: ok então desculpe não estou correto, estamos gmt +3

NorthFinance Support: desculpe por isso

Apoio NorthFinance: mais alguma coisa, senhor?

você: você tem certeza que GMT+3? porque estou negociando usando o tempo, então preciso acertar a hora... você tem certeza que GMT+3?

NorthFinance Support: sim, tenho certeza de que está aqui

Apoio à NorthFinance: 18:31:16 Quinta-feira 13 de julho de 2006 em GMT converte para

Apoio à NorthFinance: 21:31:16 Quinta-feira 13 de julho de 2006 na Europa/Nicosia

Apoio à NorthFinance: O horário de verão não está em vigor nesta data/hora no GMT

Apoio à NorthFinance: O horário de verão está em vigor nesta data/hora na Europa/Nicosia

você: é por causa do DST?

NorthFinance Support: não sabe??

você: ok obrigado pelo seu tempo

Apoio NorthFinance: sem problemas

Agora, ela confirma o GMT+3. Mas ainda não estou convencido de que a NF é GMT+3, porque tudo isso enquanto eu sei que a NF é GMT+2 porque seu servidor realmente está localizado em Moscou. É por causa do DST que a NF menos 1 hora do tempo real?

-RJ1-

 

Todas as configurações

Estou pronto com a ea desejo a todos muitos pips algum tempo de teste!!!!

EACAN

 

Uau, fica mais confuso o meu minuto

proponho o seguinte:

1) todos os cálculos feitos são baseados na hora dos servidores e não na hora local

2) todos os horários de instalação na EA devem ser feitos em GMT

3) introdução de uma nova variável chamada ServerOffset

esta variável reflete uma compensação do fuso horário GMT para o fuso horário dos servidores

minha hora local não é relevante. hoje estou aqui no GMT-7, amanhã poderei ser GMT-4, na próxima semana no GMT+2

mas meu servidor comercial está sempre no mesmo lugar. e esta deve ser a base para todos os cálculos.

apenas meus 2 centavos - hendrick você é o homem, o que você acha?

AZBOfin

 
RJ1:
A partir do resultado de Hendrick, estou perplexo. Existe a possibilidade de que LocalTime() em diferentes corretores se refira a diferentes horas, ou seja, NF se refere ao GMT e Hendrick se refere à sua hora local real? Vamos enfrentar este problema de fuso horário de forma construtiva.

estou executando o EA em uma conta demo com SBFX (MoneyTec). a função localtime() retorna a hora local do servidor e não onde eu estou, portanto local local.

AZBOfin

EDITADO:

Deus, isto não é verdade!! era verdade quando estava rodando em um servidor InterbankFX que roda no GMT.

agora a função localtime() retorna ao GMT e o servidor está em GMT+2.

a função localtime() retorna GMT?

 
RJ1:

Agora, ela confirma o GMT+3. Mas ainda não estou convencido de que a NF é GMT+3, porque tudo isso enquanto eu sei que a NF é GMT+2 porque seu servidor realmente está localizado em Moscou. É por causa do DST que a NF menos 1 hora do tempo real?

-RJ1-

Olá, posso confirmar que o horário do servidor da North Finance é atualmente GMT+3, eu tenho uma conta ativa com eles. A operadora estava ficando confusa por causa da DST. Quando os relógios voltarem dentro de alguns meses o tempo do servidor deles deverá ser novamente GMT+2.

 
RJ1:
Olá a todos,

Consegui falar com o Suporte Online da NF, seu nome é Sirina. Esta é uma cópia do bate-papo:

tempo real?

-RJ1-

Hi,

Meu inglês não é tão perfeito, mas eu acho que você tem que aprender mais sobre fusos horários . Há uma grande diferença entre o solar e o que eu chamo de WINTER TIME.

Então NF é sempre GMT +2, mas o problema é que você não tem a mudança do horário, entendeu?

Deixe-me explicar seu conutry não tem "Nenhum horário de verão em 2006" e nunca o terá!!!

Meu país tem o horário de verão: +1 hora e também a NF tem o mesmo horário de verão que é a razão porque você não tem GMT +2, mas tem GMT +3, você tem que adicionar este horário solar de +1 hora para o verão.

Espero que você entenda o que eu quero dizer.

O DST termina no domingo, 29 de outubro de 2006, às 3:00 da manhã, hora local do dia, depois disso sua hora estará correta, portanto você terá que usar o GMT +2.

Se você usar este EA, o EA usará o horário do servidor NF para que você não tenha que mudar a hora na configuração.

Eu também tenho a +1 hora, portanto tenho GMT +2, como disse antes de você ter GMT +3.

uffff....... uma grande lição para os fusos horários e desculpe pelo meu inglês

Tenha um bom dia!

 

Não sei se isto é assim para todos os locais, mas o fórum Forex-TSD tem a diferença GMT e a hora local no final de cada página.

Wackena

 

Meus resultados até agora com este sistema.

Arquivos anexados:
statement_3.htm  20 kb
 
Wackena:
Não sei se isto é assim para todos os locais, mas o fórum Forex-TSD tem a diferença GMT e a hora local no final de cada página. Wackena

O fórum Forex tem razão, mas RJ1 é GMT +8. Somente para o corretor com o horário solar ele é GMT +7, portanto o horário do servidor NF é GMT +3 somente para pessoas que vivem em países do leste sem o horário de economia do dia, mas ele retornará GMT +2 no final de outubro.

Razão: