tempo no terminal nos campeonatos - página 3

 
Interesting:

O testador de estratégias será um pouco complicado, mas é manejável.

Tentativas de controlo total levam a más associações. Com licença.

Porque deveria o testador de estratégias emular a hora de verão e vice-versa? Ainda não foi capaz de dar uma resposta clara à pergunta que fez repetidamente.

 
stringo:

Tentativas de controlo total levam a más associações. Desculpe.

Porque é que o testador de estratégias emularia a hora de verão e vice-versa? Ainda não foi capaz de responder à pergunta repetidamente colocada de forma coerente.

Isto é necessário para qualquer estratégia que esteja ligada à hora GMT, ou em alguns casos para a sincronização de cotações e transacções em diferentes corretores.

É pouco provável que consiga controlar tudo, mas pode fazer algo a esse respeito.

 
stringo:

1. O que acontece se não negociar no dia em que as mãos são movimentadas?

Se o software não fizer negócios, então não haverá nenhum negócio e nenhum resultado. As mãos serão movimentadas, mas não haverá comércio.

stringo:

2. Quer estar no controlo? Neste caso, estudar MQL5. São apresentadas todas as possibilidades para determinar o facto da transição para a hora de Inverno. Inicialmente.

Estou a manter a situação sob controlo razoável através do estudo das características linguísticas necessárias. Uma coisa que não estou bem claro: porque é que não há nenhuma função que defina o facto de o servidor mudar para a hora de Verão. Para um fuso horário local do computador esta função está presente, mas não para o servidor. Este artigo não é crítico, mas, desde que se mencione a necessidade de estudar a língua, traz à mente a questão que surgiu na MQL5 ao estudar o tema do tempo.

 

Yedelkin:

Tenho a situação sob controlo razoável através do estudo das funções linguísticas necessárias. Uma coisa que não estou bem claro é porque não há nenhuma função que defina o facto de o servidor mudar para horário de verão. Para um fuso horário local do computador esta função existe, mas não para o servidor. Este artigo não é crítico, mas como está a falar da necessidade de estudar a língua, lembrei-me subitamente de uma questão que surgiu na MQL5 quando estudei o tema do tempo.

Também não sei por que razão toda a funcionalidade com ligação à hora local deve ser desenvolvida e a hora do servidor deve ser esquecida.

Penso que seria mais razoável ligar à hora do servidor e utilizá-la para calcular o GMT e tudo o mais que precisamos.

 
Interesting:

Isto é necessário para qualquer estratégia que esteja ligada à GMT ou, em alguns casos, para sincronizar cotações e transacções de diferentes corretores.

É pouco provável que consiga monitorizar tudo, mas pode fazer algo a esse respeito.

Porque não pode monitorizar o tempo devolvido pelo TimeTradeServer em comparação com o TimeGMT e apanhar a diferença nos cálculos?

Então a funcionalidade existente não é suficiente para si?

 
Yedelkin:

Se o software não fizer negócios, então não haverá nenhum negócio e nenhum resultado. As setas mover-se-ão, mas não haverá comércio.

Em geral, estou a manter a situação sob controlo razoável, tendo estudado as funções linguísticas necessárias. Uma coisa não está bem clara: porque é que não existe nenhuma função que determine o facto de mudar o servidor para horário de verão. Para o fuso horário do computador local existe tal função, para o servidor - não. Este artigo não é crítico, mas, desde que se mencione a necessidade de estudar a língua, traz à mente a questão que surgiu na MQL5 ao estudar o tema do tempo.

Diga-me, onde viu as funções que determinam o horário de verão? Como é que se chamam? O que é a implementação de tal função? Um pedido para o servidor "mudou para a hora de Inverno?

As funções do TimeGMT e TimeTradeServer não são suficientes para os seus propósitos?

 
MetaQuotes:

GMT+1 fuso horário
Com apoio para horário de verão.
Agora uma pergunta para os membros do painel. Como é que se determina quando será implementado o horário de verão?
Документация по MQL5: Дата и время / TimeDaylightSavings
Документация по MQL5: Дата и время / TimeDaylightSavings
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeDaylightSavings - Документация по MQL5
 
stringo:

Diga-me, onde viu as funções que determinam o facto da hora de Verão? Como é que se chamam? Como imagina a implementação de uma tal função? Um pedido para o servidor "mudou para a hora de Inverno?

As funções do TimeGMT e TimeTradeServer não são suficientes para os seus propósitos?

O fórum já teve várias vezes a atribuição automática de um link para a função TimeDaylightSavings - https://www.mql5.com/ru/docs/dateandtime/timedaylightsavings. É para terminal. Então a questão é porque é que não existe um análogo para o servidor?

E porque deveria saber com antecedência quando terá lugar a transição? Os programadores irão processá-lo em tempo real.

Документация по MQL5: Дата и время / TimeDaylightSavings
Документация по MQL5: Дата и время / TimeDaylightSavings
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeDaylightSavings - Документация по MQL5
 
marketeer:

O fórum já teve várias vezes a atribuição automática de um link para a função TimeDaylightSavings - https://www.mql5.com/ru/docs/dateandtime/timedaylightsavings. É para terminal. Aqui está uma questão - porque não há analógico para servidor?

Porque esta função diz-lhe se o seu computador (não o terminal cliente, mas o seu computador!) mudou ou não para horário de verão.

Mudar o computador, que executa o servidor comercial, para o horário de verão não significa que o servidor em si funcione ao mesmo tempo. O servidor (centro de dados) pode simplesmente transmitir as cotações recebidas, independentemente da hora, definidas no computador. É por isso que é convidado a decidir o assunto por si próprio - todas as funções estão lá para isso.

 
stringo:

Diga-me, onde viu as funções que determinam se é a hora de Verão ou a hora de Verão? Como é que se chamam? Como imagina implementar uma tal função? Consulta ao servidor "mudou para a hora de Inverno?"?

Vi-o aqui: TimeDaylightSavings:) É assim que é chamado. Como é implementado - nenhuma ideia. Quanto à minha opinião - se existe uma função, que retorna o tempo do servidor, significa que poderia retornar uma variável booleana com parâmetro adicional. Ou número de segundos, como é implementado no TimeDaylightSavings.

stringo:

As funções TimeGMT e TimeTradeServer não são suficientes para os seus propósitos?

Digo-vos, a questão surgiu não porque não tenho funções suficientes, mas porque quando estava a aprender a língua parecia ilógico que não houvesse função que definisse o facto de o servidor mudar para horário de verão. Está a fornecer aos utilizadores uma função TimeTradeServer sem deslocar os cálculos para os ombros dos programadores. Poderia ter acabado de dizer que o GMT e a hora do computador local é suficiente para calcular a hora estimada do servidor de acordo com os valores conhecidos. TimeCurrent() :)

Razão: