O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 24

 
notused:
Não estava a falar do conselho em si, mas do significado por detrás dele - "não o deixe escapar e feche assim que estiver no vermelho".
Com uma tal abordagem tem mais hipóteses de ganhar a lotaria, e isso é por acaso))
 
newdigital:

Bem, as pessoas são banidas por publicidade ... as pessoas aqui não anunciam os seus sinais e os seus produtos no mercado não porque não queiram ... sabe...

a melhor publicidade é a rentabilidade e não está lá)
 

Quero dizer que se o camarada colocasse aqui alguma versão inicial da sua fonte bot (a versão que pode ser mostrada ao público - a versão pública), então a conversa seria mais substantiva ... Mas acontece que ele está a fazer comércio puro, e todos nós o PREMOS no bom sentido, sem recebermos nada por isso. É como aquele desenho animado - "Tenho um pacote para o seu rapaz, mas não lho vou dar" ... embora seja essa a minha opinião pessoal que peço desculpa ... se o público está a consumi-lo, porque não? :) Embora, tenha tudo para Metatrader 4, e aqui o fórum MT5 ...

 

Só queria demonstrar que não é preciso ficar de pé como uma rena com um Martini numa direcção - então é claro que irá conhecer o seu tio Kolya, e muito rapidamente.

É apenas necessário determinar os pontos de provável inversão do movimento de preços, onde Martingale pode e deve ser utilizado, e com grandes correcções.

 
Não vou encontrar os resultados dos testes dos meus martins, mas não quero afixar o código. Se encontrar os resultados dos testes, afixarei os meus martins, mas não tenho vontade de afixar o código, enquanto os sinais funcionam muito mal, pelo que o valor publicitário sobre eles não brilha - basta proibir por isso - sem sentido) E os testes são quatro, talvez para inundações, mas ainda não tenho um A.
 
EvMir:

Em suma, a habitual conversa fiada, ninguém se preocupou em fornecer qualquer prova sã das vantagens e desvantagens de Martingale. Para mim, este tópico ainda está aberto.

Ninguém vai citar qualquer prova.

Um dos lados (apoiantes) não pode, por falta de uma razão. Sim, aparecem belas estatísticas, há até PAMMs com vários aumentos, mas enquadram-se bastante bem no esquema geral da televisão.

O outro lado não quer, pois você faz parte da dieta.

Se não quiser ver a inferioridade do sistema, bem ok ) o problema é seu, leve tudo mais longe como lixo.

 

A maioria dos comerciantes pretende ganhar 10-100 depósitos a prazo, é mais fácil e rápido fazê-lo usando martingale, mas com um aviso, se conseguir calcular o seu TS para 1.000-2.000 pips sem movimentos de rotação (quero dizer, por exemplo, EURUSD).

Neste caso, o TS deve ganhar tanto numa tendência como num movimento lateral.

 

Backtest martin:

Aí vem o backtest real =)

O sistema é tão simples como 3 cêntimos. 4 parâmetros apenas - entradas, saídas e MM (é por isso que não publico a história dos negócios, para não expor o inimigo =) ).

 
JohnyPipa:

Backtest martin:

Aí vem o backtest real =)

O sistema é tão simples como 3 cêntimos. 4 parâmetros no total - entradas, saídas e MM (é por isso que não afixo a história dos negócios, para não expor o inimigo =) ).

Bem, agora vão começar a pedir-lhe um código de Conselheiro Perito))))
 
JohnyPipa:


O sistema é tão simples como 3 cêntimos. 4 parâmetros no total - entradas, saídas e MM (é por isso que não afixo a história dos negócios, para não dizer ao inimigo =) ).

Não se preocupe, somos todos amigos aqui.
Razão: