EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 1436

 
As paradas estão em algum lugar entre 1.3250 e 1.3200
 
factor_admin:
Homens 1.335 alguém o comprou ou ainda estamos pensando????

Quais são as razões para comprar a 1.3350?
 
strangerr:

Quais são as razões para comprar a 1.3350?
para entrar em uma fechadura.
 
Tantrik:
para sentar-se na fechadura.

Racker lhe deu um traje?)))) Sim, eu não entendo nada: o preço estava subindo - todos estavam procurando onde vender, agora o oposto))))
 

MMM de fundo duplo M5. Estou em segunda mão.

 
strangerr:

A Raker lhe deu uma roupa?)))) Eu não entendo nada: o preço estava subindo - todos estavam procurando algum lugar para vender, agora é o contrário))))
É assim que a psique funciona. Eu estava observando (visualmente) como as tendências funcionam e notei que o tempo todo eu estava indo contra a tendência - eu coloquei minhas marcas. Nada foi divulgado - o pretendente desapareceu (provavelmente com a caixa registradora)
 
Olá pessoal, sou um principiante, por assim dizer, mas não é essa a questão). Há dois dias estou aqui sentado observando o mercado e suas previsões. Para ser honesto com você, não tenho nada em comum com o que está acontecendo agora e suas previsões (sem ofensa, mas pode ser assim às vezes). Então minha pergunta é: Devo estudar todas essas estratégias de negociação? Não é mais fácil seguir algumas previsões de fontes diferentes?)
 
Garabala:
Olá pessoal, sou um principiante, por assim dizer, mas não é essa a questão). Há dois dias estou aqui sentado observando o mercado e suas previsões. Para ser honesto com você, não tenho nada em comum com o que está acontecendo agora e suas previsões (sem ofensa, mas às vezes pode ser assim). Então minha pergunta é: devo estudar todas essas estratégias para negociar? Não é mais fácil procurar previsões de várias fontes?)
O que há exatamente de errado nisso?
 
Garabala:
Olá pessoal, sou um principiante, por assim dizer, mas não é essa a questão). Há dois dias estou aqui sentado observando o mercado e suas previsões. Para ser honesto com você, não tenho nada em comum com o que está acontecendo agora e suas previsões (sem ofensa, mas às vezes pode ser assim). Então minha pergunta é: devo estudar todas essas estratégias para negociar? Não é mais fácil procurar previsões de várias fontes?)

Já fizemos alguma previsão?)))
 

O Euro/Dólar, tendo feito novos máximos perto de US$ 1,3465, não menos precipitadamente baixou e agora está de volta abaixo do número trinta e quatro. Os negociantes observam que a maior parte dasparadas acima de US$ 1,3460 permaneceu intacta, e perto dos máximos da sessão entre os vendedores apareceu o nome oficial asiático e uma grande conta na Suíça, que até hoje, segundo algumas fontes, vendeu cerca de E0,5 bilhões. No mercado, entretanto, houve relatos de que o Credit Suisse recomendou a venda do euro/dólar com uma parada acima de US$ 1,3815 e uma meta próxima de US$ 1,25

Razão: