O martin é assim tão mau? Ou tem de saber como cozinhá-lo? - página 47

 
zfs:
Sobre o que é que os senhores estão a discutir quando vamos dirigir os vossos iates?)
Provavelmente já tem uma colecção inteira deles. )
 
tol64:

Os resultados devem ser mostrados pelo menos sem manipulação de lotes. E se for utilizado martingale, devem ser mostrados dois resultados: com e sem martingale. Esta é a única abordagem honesta.

E se a estratégia em si envolve o martin, como se pode ser honesto?)
 
tol64:
Provavelmente já tem uma colecção inteira deles. )
Olá, Abram Abramych).
 
zfs:
E se a própria estratégia implica um martin, como se pode ser honesto?)

Tanto assim que é simplesmente impossível desactivar o martin. Tal opção é, em princípio, excluída. Já o vi muitas vezes antes. ))

zfs:
Olá, Abram Abramych).
Eu diria que o mundo inteiro está no seu bolso. )
 

Camaradas! Abre-se uma conta real, deposita-se um kilobuck cada um e vai-se embora! O sistema mostra mais lucro após seis meses, e ele ganha a aposta =) E podemos dar-nos as senhas de investimento ou controlar as contas. Vamos ter uma batalha Martin VS Nemartin.

P.S. O Graal sobre a história que se pode desenhar com qualquer MM.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
JohnyPipa:

Camaradas! Abre-se uma conta real, deposita-se um kilobuck cada um e vai-se embora! O sistema mostra mais lucro após seis meses, e ele ganha a aposta =) E podemos dar-nos as senhas de investimento ou controlar as contas. Vamos ter uma batalha Martin VS Nemartin.

P.S. O Graal sobre a história que se pode desenhar com qualquer MM.

Então é disso que estamos a falar. Além disso, não há qualquer disputa, pelo menos do meu lado.

E a conta do meu oponente já está congelada. Pode ver os drawdowns com o quadro de fundos recentemente introduzido. Chegou mesmo a tempo. )))

 
tol64:

É disso que estou a falar. Além disso, não há argumentos, pelo menos não da minha parte.

E a conta do meu oponente já está congelada. Pode ver os sorteios com o novo calendário de fundos introduzido. Chegou mesmo a tempo. )))

Relativamente ao sorteio, nunca o escondi, nos testes de vídeo o sorteio actual e máximo é visível como um comentário no canto superior esquerdo.

Neste momento, o sorteio de 30% de trabalho, que acontece até 3 vezes por ano, de acordo com os testes. Na maioria das vezes resulta de padrões em U, o que é actualmente observado.


E em geral, como já escrevi, vários instrumentos são testados em diferentes corretores com diferentes parâmetros de entrada.

Tirarei todas as conclusões dentro de 3 meses quando tiver um histórico comercial semestral.

Não excluo a possibilidade de termos de descansar a nossa vergonha na "bebida" como o Sr. Bondar.

Mas é impossível obter uma boa rentabilidade sem riscos. A propósito, os riscos diminuem à medida que o depósito cresce proporcionalmente à raiz quadrada.

Como diz o ditado, aquele que não arrisca, não irrita o champanhe do barco, como alguém já escreveu neste fio.

 
iModify:

...

Como se costuma dizer, aquele que não arrisca, não irrita o champagne do barco, como alguém já escreveu neste fio.

Muito bem, então. Terminemos com esta nota positiva. Porque não correr o risco, afinal, quando tiver a certeza de ter fundamentos. ))
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
tol64:
Bom. Terminemos com esta nota positiva. Porque não correr o risco afinal de contas, quando se tem a certeza de que há razões para o fazer. ))
Acordado))
 
Razão: