O indicador do sistema Sultonov - página 46

 
Maxim Kuznetsov:

Nos termos mais simples, sim. Soma dos valores ponderados, como TC no posto original.

Minhas humildes lembranças da matemática me dizem que tais séries, dependendo do vetor inicial, ou se tornarão periódicas-variáveis ou tenderão à função monotônica, ou seja, extrapolações (previsões) delas só são possíveis para estas duas entidades - crescimento monotônico ou periodicidade estrita

Depende inteiramente da funçãoF(Xn-1,...Xn-k). Vagando caótico da soluçãoXn -- predominante, enquanto os movimentos regulares são ilhas em um mar de caos.

O exemplo mais simples: bifurcação por período dobrado. Os exemplos mais complexos são mais ricos, mas também muito mais complicados.

 
Олег avtomat:

Isto depende inteiramente da funçãoF(Xn-1,...Xn-k). Ovaguear caótico da soluçãoXn é predominante, enquanto os movimentos regulares são ilhas no mar do caos.

O exemplo mais simples: bifurcação por período dobrado. Os exemplos mais complexos são mais ricos, mas também muito mais complexos.

Sua abordagem científica da comercialização dos mercados já foi vista por todos. Não é interessante. Abrir espaço para os jovens.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vamos continuar com a criação do programa indicador em Exel. Aquihttps://www.mql5.com/ru/forum/307935/page23#comment_11101969 paramos no fato de que, nas células X-CH conseguimos resolver corretamente o primeiro SLAE que criamos em cinco linhas 2-6 de células AF-AJ a partir da matriz de dados brutos convertidos. Os resultados estão localizados nas células CC2- CH 2. Uma indicação de uma solução correta é a completa coincidência dos valores calculados e reais do preço de abertura da barra C5 atual, que é garantida com precisão informática.

Para facilidade de operação e melhor visibilidade da solução SLAE, nós as exportamos das células CC2- CH 2 até o início do programa, ou seja, nas células de reserva A6 - F6:

A6=CC2

B6=CD2

C6=CE2

D6=CF2

E6=CG2

F6=CH2

a4 a3 a2 a1 a0 C5 computado.
-5,47987 1,13039 1,37536 -1,86337 6,630682 1,1358

Para onde foi o exemplo no Excel?

Eu só queria praticar em Python, e então tudo foi apagado. Que maneira de fazer isso!

 
Dmitriy Skub:

Onde você colocou o excelente exemplo?

Eu só queria praticar em Python, e depois - tudo eliminado. Que maneira de fazer isso!

Dmitry, em algum lugar nas profundezas do ramo, expliquei em detalhes uma medida tão forçada, cujo significado é que muitas pessoas começaram a me acusar de tentar codificar um indicador e um Expert Advisor de graça. Foi lançado um assédio cruel e prejudicial, críticas severas ao método de solução SLAE escolhido e muitas outras acusações infundadas em vez de discutir os problemas do código, e eu decidi aliviar os participantes de tal fardo. Por favor, entenda e perdoe. A comunicação sobre este assunto é realizada em particular. Estou sempre aberto à cooperação mutuamente benéfica com todos os participantes.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Dmitry, em algum lugar nas profundezas do ramo, eu expliquei em detalhes tal medida, forçada, cujo significado é que, muitas pessoas começaram a me acusar de tentar codificar um indicador e um Expert Advisor gratuitamente. Comecei um assédio cruel e doloroso em vez de discutir os problemas com o código, e decidi aliviar os participantes de tal fardo. Por favor, entenda e perdoe.

Você acredita seriamente que sua teoria terá um grande impacto no mercado?

O mercado não depende de suas idéias, mas das condições do mercado mundial. Suas fantasias com o comportamento do mercado serão tomadas em vão.

 
Uladzimir Izerski:

Você acredita seriamente que sua teoria terá muito impacto no mercado?

O mercado não depende de suas idéias, mas das condições do mercado mundial. Suas fantasias com o comportamento do mercado serão tomadas em vão.

Vladimir, provavelmente deveríamos esperar com este tipo de declaração até depois dos Estados Unidos.

 
Uladzimir Izerski:

Você acredita seriamente que sua teoria terá muito impacto no mercado?

O mercado não depende de suas idéias, mas das condições do mercado mundial. Suas fantasias com o comportamento do mercado serão tomadas em vão.

Vladimir, você é um homem de múltiplas naturezas no esquema: adversário - apoiante - adversário - ....? Minha teoria, ou a de qualquer outra pessoa, não pode a priori influenciar o curso do mercado, mas, para facilitar a compreensão da natureza do mercado para uma negociação mais bem sucedida, pode muito bem, se você tiver sorte.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Vladimir, você é uma pessoa de múltiplas naturezas no esquema: oponente - apoiante - oponente - ....?

Sim. Se a direção estiver correta.

Não. Se eu não concordar.

Este é um grito do coração.

Você acha que palavras lisonjeiras ajudarão a criar um TS de sucesso?

 
Uladzimir Izerski:

Sim. Se a direção estiver correta.

Não. Se eu não concordar.

Este é um grito do coração.

Você acha que palavras lisonjeiras ajudarão a criar um TS de sucesso?

Neste negócio, quando você já está usando óculos com tintura de rosa, nenhuma quantidade de palavras ajudará.

mas o mercado força você a tirá-los, mas apenas por uma taxa

de acordo com isso, a melhor e mais verdadeira maneira de negociar é não usar óculos
 

Hi!

previsão - será que a libra vai voar?

Razão: