Estratégias de administração do dinheiro. Martingale. - página 14

 
Reshetov писал(а) >>

Há um pinto com um parafuso para cada nerd sorrateiro:

É melhor continuar sua pesquisa sobre a realidade de duplicar seu depósito em três dias, em vez de enfiar parafusos no traseiro.

 
Avals >> :

Não há aplicação de martingale ali, é pura combinatória. O que você citou é apenas uma ilustração de um martingale (não um gráfico, mas uma fórmula ;)) e você não pode ganhar dinheiro com o martingale ou qualquer outra coisa no caso de capital finito.

Eu apenas tomo o salto como um certo (estimado com um erro) limite.

Por favor, dê uma olhada no sistema que estou testando :) E não confunda os barbudos. ;)

Com Mathemat omesmo percalço.

 

Aqui vamos nós...

Onde está o botânico chefe, Carl Linnaeus?

 
Avals писал(а) >>

Sob o domínio soviético, eles também venderam e compraram kefir na loja, por exemplo. Isso também era um mercado? :)

>> sim. >> apenas um especial.

 
PapaYozh >> :

É melhor continuar sua pesquisa sobre a realidade de duplicar seu depósito em três dias, em vez de colocar parafusos no traseiro.

>> E você não deve suar muito com isso. Vamos continuar nossas pesquisas para duplicar o depósito e fixar parafusos em seus traseiros. Um não exclui o outro. Faremos sem o conselho de nerds ranhosos enquanto estamos decidindo o que é melhor.

 
Sorento писал(а) >>

Aqui vamos nós...

Onde está o botânico chefe Carl Linnaeus?

Eles dizem que Carl Linnaeus

>> ele era um cretino sueco).

 
paukas >> :

Eles dizem que Carl Linnaeus

era um cretino sueco :)

E Martingale era francês?

>> Certo? ;)

 
Sorento писал(а) >>

Estou apenas tomando o popping como um limite certo (estimado com uma margem de erro).

Por favor, dê uma olhada no sistema que estou testando :) e não confunda os barbudos. ;)

A matemática temo mesmo contratempo.

deu uma olhada... Você tem certeza de que não é adequado para um pedaço de história? O MM pode ser instalado tão facilmente quanto a entrada/saída.

 
Sorento писал(а) >>

E Martingale é francês?

Certo? ;)

М. - >> não é humano.

 
paukas >> :

М. - >> não é humano.

Como não é um homem? Um conhecido jogador de sucesso. Ou estou errado novamente?

Razão: