EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 2) - página 413

 

o que você quer dizer? e o que lhe importa, exatamente? é inapropriado, já lhe ocorreu alguma vez?

 
whiteeuro:
Forte agradecimento por se preocupar )))) (estou sinceramente satisfeito) Mas minha posição é mais um princípio, pois para mim 600 taco não é dinheiro)))) E em geral na lógica concordo, mas como as estatísticas mostram as regras da voz interior! Obrigado)


Deve governar não só a voz mas também a intuição + profissionalismo, caso contrário, a mesma intuição não funcionará...

 

brancoeuro:

Lembra-me de mim...

Eu costumava gastar 1 ou 2k por semana, também... Eu podia ganhar 8k por mês e depois perdê-lo em alguns negócios... uma semana de dinheiro.

Você não deve esbanjar dinheiro, MM rigoroso ou acabará tendo uma má experiência.

... Comecei a me ater ao MM apenas com motivos compreensíveis para mim e não menos do que 50pp e quanto maior, melhor.

Boa sorte)

 

Cavalheiros, se estamos falando da experiência, existe uma)))) Criei 300 K e depois o perdi (vivo na Fox há 5 anos :))) Obrigado, é claro ))) deixou o Forex como passatempo) Bem, não há confiabilidade ..... o mercado está mudando ...começou em 98.... o euro estava em 80 pips ))))

 

Posso ser um idiota e meus esquis não estão funcionando, mas ainda é instável), a fundação é melhor.

 

Posso ser um idiota e meus esquis não estão funcionando, mas ainda é instável), a fundação é melhor.

 
whiteeuro:

Posso ser um idiota e meus esquis não estão funcionando, mas ainda é instável), a fundação é melhor.


a estabilidade tem tudo a ver com dinamismo, o mercado não mudou, só tem mais volatilidade agora e menos planas...
 

Volatilidade, eu costumava seguir a tendência com paradas de 100-350 pips, e agora de que tipo de depósito eu preciso? Se eu ganhar tanto quanto ganhava pelo menos 10.000 por mês?

 
whiteeuro:

Volatilidade, eu costumava seguir a tendência com paradas de 100-350 pips, e agora de que tipo de depósito eu preciso? Se eu ganhar tanto quanto ganhava pelo menos 10.000 por mês?


se eu ganhar como costumava ter pelo menos 10000 e administrar 1000, posso ganhar 20% ao mês...
 
Sobre o principal: 1.2725-35 e down... se eu não estiver confuso ;)
Razão: