Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 310

 
Разрешите тоже Вам немного внимания уделить. Точнее покритиковать. Вы, уважаемый, по-моему, ошиблись веткой. Как сделать то, что Вы просили, Вам уже написали, притом не раз. Это не место, где "на халяву" пишут любые Ваши "хотелки" за бесплатно. Честь и хвала Андрею, что реализовал то, что Вы просили, но, на его месте, я на этом бы и остановился. Хотите продукт по Вашим требованиям - закажите во фрилансе.

)))) Obrigado, caro amigo! Levantaste o meu ânimo para a noite))))
 
Karatalmazovih:
)))) Obrigado, caro amigo! Levantaste o meu ânimo para a noite))))
Oh, isso é óptimo! Levantei o meu espírito, super! Se ninguém lhe escrever o que deseja até amanhã, eu próprio o farei. E digo-vos desde já, não é difícil para mim, especialmente para um cavalheiro tão galante!
 
Karatalmazovih:

Eu próprio costumo acompanhar e mover tudo..., já o faço há cinco anos ))) ....Muitas bisbilhotices numa calculadora .... Obrigado.

Por respeito ao vosso trabalho árduo, anexei um indicador abaixo :) Tire partido disso.
Tapochun:
Deixem-me também dar-vos um pouco de atenção. Para ser mais preciso, para criticar. Penso que tu, minha querida, te enganaste no ramo. Como fazer o que pediu, já escreveu, e mais de uma vez. Este não é um lugar onde "de graça" para escrever qualquer um dos seus "desejos" de graça. Kudos a Andrew por ter implementado o que pediu, mas se eu estivesse no seu lugar, teria parado por aí. Se desejar o produto de acordo com as suas exigências, encomende-o numa base de freelance.
+1
Karatalmazovih:
)))) Obrigado, caro amigo! Levantaste o meu ânimo para a noite))))

Portanto, se também houver algo de errado desta vez, eu assumo a partir daqui.

Arquivos anexados:
AutoFibo.mq4  7 kb
 
Estou-lhe muito grato, Andrew, é um prazer. Sou um recém-chegado a este fórum e a este site e, francamente falando, não conheço as entradas e saídas deste lugar. Se ofendi alguém, peço-vos que me perdoem sinceramente. Aprecio a capacidade de reacção e lembrar-me-ei disso. Se tiver de pagar por dicas que eu peço, eu pagarei. Eu próprio até me sinto mais seguro desta forma. Escrever-lhe-ei quando experimentar o seu produto. Se for obrigado, escreva-me, agradecer-lhe-ei. Obrigado!
 
Karatalmazovih:
Obrigado, Andrew, muito prazer em conhecê-lo. Aqui no fórum e neste site sou um recém-chegado e confesso francamente que não compreendo a ordem local. Se eu ofendi alguém, por favor perdoem-me. Aprecio a capacidade de reacção e lembrar-me-ei disso. Se tiver de pagar por dicas que eu peço, eu pagarei. Estou ainda mais relaxado. Escrever-lhe-ei quando experimentar o seu produto. Se for obrigado, escreva-me, agradecer-lhe-ei. Obrigado!

Não se é pago por gorjetas - que disparate... Mas aqui os vadios não gostam (não-não-não, não sou sobre ti, sou apenas, em geral).

Normalmente, se uma pessoa quiser aprender a programar, emite o seu código, diz o que não pode fazer, e recebe respostas e dicas. Não sabe que perguntas pode ter. Mas eles não gostam de mendigos - são enviados directamente para o trabalhoa (bem, quase).

 

За подсказки тут не платят - что за чушь... Но вот халявщиков не любят (не-не-не, я не о вас, я так, в общем). 

Обычно, если человек хочет научиться программировать, то выкладывает свой код, говорит что не получается в нём у него, ему отвечают, подсказывают. Да мало ли какие вопросы могут быть. Но вот попрошаек не любят - сразу (ну почти) в джобу отправляют.


Entendo o que queres dizer, Artem )))) Eu sou um especulador comum. Ainda não pratiquei programação, mas acho que vale a pena começar ))))
 
Так что, если и в этот раз что-то не так - то дальше ужо без меня.

Desta vez Andrei atingiu o alvo do touro! Você é um profissional! Obrigado!
 
Karatalmazovih:
Neste momento, Andrew acertou em cheio! Você é um profissional! Obrigado!

De nada. Não ofendeu ninguém e não deve nada a ninguém :)

Como regra, quando se pede às pessoas que façam algo, elas tentam ser claras sobre o que precisam. Se não o fizerem imediatamente, podem ter de rever o programa (por vezes muitas vezes).

Neste caso, trata-se de um programa muito pequeno e não é crítico.

Se de repente pensar em automatizar algo mais:

Existe um serviço"freelance"(aka "joba") neste site - pode encomendar para escrever/fixar qualquer programa. A alternativa é fazê-lo você mesmo...

 
Karatalmazovih:

E, por via das dúvidas, o meu "não em vão" foi realmente uma expressão sincera sobre o conselho de não ser em vão, não uma dica de dinheiro por uma gorjeta. )

Acontece apenas, como aconteceu comigo ontem, por exemplo:

Explicou uma coisa a um homem aqui no fórum (sobre um dos "pecados mortais" deste site). Em resposta, escreveu mais tarde no seu fio que "conseguiu, obrigado".

E depois procedeu imediatamente à prática do mesmo "pecado mortal", sugerindo que aqueles que o desejassem receber lhe escrevessem pessoalmente. /* os moderadores, sendo mais lacónico e severo, apagaram esse fio, como vi mais tarde

 
Agradeço-vos, amigos! A capacidade de reacção é apreciada. E para não perturbar mais a mente dos participantes do fórum, decidi começar a estudar a constituição local ))))
Razão: