Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 309

 
Muito obrigado! É uma pena não saber o seu nome. Gostaria de me dirigir a si respeitosamente, pelo seu nome. Vou tentar. Escreverei de imediato. Obrigado.
 
Karatalmazovih:
... Só gostava de saber o seu nome...
Dica de sussurro: pairar sobre o seu apelido ou clicar sobre o seu apelido no seu post.
 
Obrigado Dina )))))))))))
 
Karatalmazovih:

))) Fico contente quando a ajuda não é "para nada".

 
Um bom começo Andrey )))) Apenas gostaria muito que, ao mover qualquer um dos extremos da linha de tendência, o ponto zero da Fibo fosse puxado para trás do seu meio. Significa que o ponto nulo de Fibo está sempre no meio da linha de tendência, não importa se o estou a esticar ou a estreitar. Obrigado.
 

))) Рада, когда помощь не "в пустоту".


Prometo à Dina, definitivamente não "para nada", para sempre! )))
 
Ah sim Andrey, um ponto muito importante! O nível em Fibo deve ser deixado em paz, 50% com apenas o preço afixado sem juros. Obrigado.
 

Karatalmazovih:

... definitivamente não "em vão", para sempre! )))

Já o tenho.))))

Quanto à questão:

Apenas gostaria muito que, ao mover qualquer um dos extremos da linha de tendência, o ponto zero da Fibo fosse puxado para trás do seu meio. Significa que o ponto zero de Fibo está sempre no meio da linha de tendência, não importa se o estou a esticar ou a estreitar. Obrigado.

Se for este o caso, não precisamos de um guião, mas de um indicador, onde os eventos necessários no gráfico (neste caso, com as linhas de tendência de interesse) serão seguidos pela OnChartEvent
 

Muito prazer em conhecê-la Dina )))) Preste atenção a mim ))))

то это нужен уже не скрипт, а индикатор, где нужные события на графике (в данном случае, с интересующими трендовыми линиями) будут отслеживаться через OnChartEvent

Eu nem sei o que dizer... Eu costumo acompanhar tudo e movê-lo eu próprio... Já o faço há cinco anos )))) Apenas decidiu simplificar a tarefa de construir objectos emparelhados. Muita bisbilhotice numa calculadora. Assim, movo as extremidades da linha de tendência e Fibo está a puxar no meio, mostrando constantemente um valor numérico de 50%. Isso seria bom! ))) Obrigado.

 
Karatalmazovih:

Muito prazer em conhecê-la Dina )))) Preste atenção a mim ))))

Eu nem sei o que dizer... Eu costumo acompanhar tudo e movê-lo eu próprio... Já o faço há cinco anos )))) Apenas decidiu simplificar a tarefa de construir objectos emparelhados. Muita bisbilhotice numa calculadora. Por isso movo as extremidades da linha de tendência e Fibo está a puxar no meio, mostrando constantemente um valor numérico de 50%. Isso seria bom! ))) Obrigado.

Permita-me que lhe preste também alguma atenção. Ou melhor, para criticar. Tu, minha querida, pareces-me estar no fio errado. Já lhe foi dito como fazer o que pediu, e mais de uma vez. Este não é um lugar onde "de graça" para escrever qualquer um dos seus "desejos" de graça. Kudos a Andrew por ter implementado o que pediu, mas se eu estivesse no seu lugar, teria parado por aí. Se quiser um produto que satisfaça os seus requisitos, encomende-o a um freelancer.
Razão: