Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 314

 
korrrida9:
Olá, sou novo aqui hoje, acabado de me registar e não sei nada sobre forex, digam-me quão rapidamente podem aprender a ganhar sem perdas significativas, ou seja, permanecer no lucro? Quem há muito foi à sua "riqueza", se me é permitido dizê-lo) Obrigado de antemão!
Não desencorajar um homem! Deixe-o pelo menos olhar, ler, o que se passa ... E depois atacado)
 
A mesma senha que para a sua conta a partir deste website.
 
Oh sim, é que introduzi a palavra-passe errada.
 
exorcist:
Já tentei, mas ou é uma falha no meu software.
Assim, comete um erro ao entrar: ou coloca um espaço, ou escreve com a tecla "Caps" premida ou a disposição do teclado está errada.
 

Pergunta para um principiante. Tenho uma curva prognóstica sob a forma de ficheiro. Como fazer esta curva ser visível na janela de citação.

O ficheiro pode ser arranjado preliminarmente da forma requerida e afixado com o período de tempo adequado.

Assim, a questão é.

Como inserir tal curva na janela de cotação em MT4, ou na janela indicadora (que é menos conveniente)?

O que ler ou ver. Ou talvez haja um código?

Obrigado!!!

 
VGG:

Pergunta para um principiante. Tenho uma curva prognóstica sob a forma de ficheiro. Como fazer esta curva ser visível na janela de citação.

O ficheiro pode ser arranjado preliminarmente da forma requerida e afixado com o período de tempo adequado.

Assim, a questão é.

Como inserir tal curva na janela de cotação em MT4, ou na janela indicadora (que é menos conveniente)?

O que ler ou ver. Ou talvez haja um código?

Obrigado!!!

Para fazer um indicador que pegará nos dados de um ficheiro e os exibirá na janela da tabela de preços. Não há maneira de inserir apenas o ficheiro em si na janela.
 
Dima_S:
Como criar um indicador que pegará nos dados de um ficheiro e os exibirá na janela da tabela de preços? Não há maneira de simplesmente inserir o ficheiro na janela.

É possível ver qualquer amostra onde existe uma amostra do ficheiro?

E outra questão. Como posso fazer com que esta curva seja vista mais cedo do que a citação, por exemplo, em 2 horas? Ou seja, para deslocar a citação para a esquerda?

Obrigado!!

 
VGG:

É possível ver algum tipo de amostra onde existe uma amostra do ficheiro?

Não sei. Talvez possa em algum lugar. Tente uma pesquisa.


VGG:

É possível ver qualquer amostra que tenha uma amostra de um ficheiro?

E outra questão. Como posso fazer com que esta curva seja vista antes da citação, por exemplo, em 2 horas? Ou seja, para deslocar a citação para a esquerda?

Obrigado!!

Duas opções - utilizar um parâmetro especial no indicador para deslocar a memória intermédia (shifter) ou escrever os próprios dados do indicador nos limites de tempo desejados e preencher os elementos não preenchidos à direita com valores vazios.

 
Lambard-3570:
Olá! que tipo de vendedor é este suspeito ... com milhares de milhões de dólares em depósitos e um corretor
...o vendedor para quem ele trabalha, é um verdadeiro comerciante ou um conselheiro?
Agora o moderador virá e dar-lhe-á uma proibição de publicidade ...) Na verdade, talvez seja um fundo de cobertura... Chinês. Copiar seria difícil... os atrasos são ferozes...
 

Olá, tenho uma pergunta: preciso de uma EA em mql5 para exibir visualmente os dados por ela calculados num gráfico como uma linha. ou seja, a EA retorna o valor do preço previsto para cada barra. como implementar isto exactamente a partir da EA. Obrigado antecipadamente pela ajuda.


p.s. Os dados (preços) calculados pela EA são armazenados numa matriz.

Razão: