Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 316

 
pako:

não tentou dessa forma.

ChartXYToTimePrice()

Naturalmente, em primeiro lugar.

Imagine que há uma janela à direita no gráfico e os dados de algum indicador são exibidos nele.

Posso emitir o histograma com OBJ_RECTANGLE_LABEL, e este objecto está ligado a pixels. Mas a linha de tendência (para desenhar linhas indicadoras na janela do gráfico) está ligada a barras e preço. Portanto, o simples mover a tabela de preços com o rato da direita para a esquerda faz com que as linhas desenhadas nas coordenadas transformadas de pixels para barras/preço deixem simplesmente a sua janela juntamente com o movimento da tabela.

 
artmedia70:
Pode recorrer à tela. Também pode traçar uma linha
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Класс для создания пользовательской графики
Документация по MQL5: Стандартная библиотека / Класс для создания пользовательской графики
  • www.mql5.com
Стандартная библиотека / Класс для создания пользовательской графики - справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
 
artmedia70:
в вашем случае лучше наверно так 
Polyline()
 
TheXpert:
Pode recorrer à tela. Também se pode traçar uma linha.
Muito obrigado. Vou abri-la;)
 
pako:
Sim, dunke :)
 
Neste fórum, como posso ver todos os comentários dos utilizadores? A quarta, sim. Não os consigo encontrar aqui.
 
Edic:
Neste fórum, como posso ver todos os comentários dos utilizadores? A quarta, sim. Não o consigo encontrar aqui.
Pesquisa por login de autor
 

Olá, tenho o seguinte problema. Descarreguei o MetaTrader 4 de Swissquote, abri uma conta de demonstração, registada aqui. Servidor: demo1.swissquote.com. Não sei porquê, mas depois de ter introduzido todos os dados correctamente, não tenho nenhum separador "Sinais" no terminal.

 
mix_ast86:

Olá, tenho o seguinte problema. Descarreguei o MetaTrader 4 de Swissquote, abri uma conta de demonstração, registada aqui. Servidor: demo1.swissquote.com. Não sei porquê, mas depois de ter introduzido todos os dados correctamente, não tenho nenhum separador "Sinais" no terminal.

Não apoiam este serviço (desactivaram-no)
 
Obrigado!
Razão: