Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 308

 

Os castiçais não têm nada a ver com isto. Traçamos a linha de tendência no gráfico. Um ponto liga-o ao mínimo, o outro ao máximo. Suponha que a alta é 1,31000 e a baixa é 1. 30000. Determinamos facilmente o ponto médio numérico entre o máximo e o mínimo. Este é o nível onde o objecto da linha Fibonacci está ligado.

 
Deixar que se ligue a qualquer barra mais próxima da linha de tendência. O principal é estar no meio entre o alto e o baixo da linha de tendência.
 
Karatalmazovih:
Deixar que se ligue a qualquer barra mais próxima da linha de tendência. O principal é situar-se no meio entre o máximo e o mínimo da linha de tendência.

Dê uma vista de olhos ao que tem. Ajuste você mesmo as cores e estilos no código - deixei aí explicações.

Primeiro desenha-se as linhas, depois desenha-se o guião.

Arquivos anexados:
AutoFibo.mq5  3 kb
 
Muito obrigado do fundo do meu coração!!! Vou dar uma vista de olhos agora. Voltarei a escrever mais tarde. Obrigado!
 
Pode dizer-me em que pasta colocá-la?
 
Karatalmazovih:
Pode dizer-me em que pasta colocá-la?
termin_dir\MQL5}scripts
 
Não está a funcionar(((( Eu tenho a pasta MQL4 talvez seja esse o problema?
 
Karatalmazovih:
Não consigo pô-lo a funcionar(((( Tenho uma pasta MQL4, talvez seja esse o problema?
Sim. O guião é para o MetaTrader5. É exactamente o guião, ou seja, basta colocá-lo na tabela e obter o resultado. Para linhas recém desenhadas, será necessário arrastá-las novamente para a tabela. Funciona apenas para linhas seleccionadas.
 
Caro, como é que gere este guião sobre o metatrader4? Obrigado.
 
Karatalmazovih:
Querida, como é que eu executo este guião no metatrader4? Obrigado.

Da próxima vez não se esqueça de especificar que terminal está a utilizar (MT4/MT5).

Arquivos anexados:
AutoFibo.mq4  3 kb
Razão: