Perguntas de Iniciantes MQL5 MT5 MetaTrader 5 - página 304

 
sanyooooook:
precisa de procurar um homem-chave, ele pode abrir o mercado )
Sim, é tudo maatricea)
 
sanyooooook:
É preciso procurar o homem-chave, ele pode abrir o mercado, mas na condição de ter a chave do mercado )
Procure Pinóquio - ele definitivamente tem um))
 
Estava a pensar... de onde vinha o cacarejar. Abri-o e lá estava ele... mikha-a-a-a-lych...
 
albode:
Tenho uma pergunta. Utilizo o Meta4 da Teletrade. O que devo fazer? Como fechar uma ordem? Talvez deva abrir o mercado e fechar a ordem ou o que devo fazer?

Gosta de ler a mesma coisa em fios diferentes. Não tenho.

A resposta já lhe foi dada. Não o aconselho a manter o spamming.

 

Pode dizer-me se pode fazer aparecer um indicador personalizado tanto na janela principal como numa subjanela ao mesmo tempo?

 
Crucian:

Pode dizer-me se pode fazer aparecer um indicador personalizado tanto na janela principal como numa subjanela ao mesmo tempo?

Apenas se exibir objectos gráficos numa das janelas.
 
artmedia70:
Apenas se uma das janelas exibir objectos gráficos.

Já está, obrigado!

Eu queria que a janela principal exibisse o meu indicador ligado ao gráfico e a sub janela exibisse o mesmo indicador ligado ao RSI.

Terei de utilizar dois indicadores (.

 
Os principiantes em programação, por favor apoiem o tópico https://www.mql5.com/ru/forum/37208 , achá-lo-ão muito útil!
Проведение вебинаров на mql5.com
Проведение вебинаров на mql5.com
  • www.mql5.com
Новички в программировании варятся в собственном соку, задают одни и те же вопросы, ломают голову над простейшими задачами. - - Категория: общее обсуждение
 

Boa noite a todos! Decidi colocar um rasto em negócios abertos no testador, tentei passar pela OrderGet....() e percebi que o negócio passou da categoria de encomendas para uma posição aberta, respectivamente passou pela PositionGet....(), mas mais uma vez nada funciona,

A questão é se devo agora usar o HistoryDealGet...() ? Ou não compreendo alguma coisa? Qual o caminho a seguir para modificar o SL no comércio aberto no testador? Obrigado desde já pelos comentários.

 
PokrovMT5:

Boa noite a todos! Decidi colocar um rasto em negócios abertos no testador, tentei passar pela OrderGet....() e percebi que o negócio passou da categoria de encomendas para uma posição aberta, respectivamente passou pela PositionGet....(), mas mais uma vez nada funciona,

A questão é se devo agora usar o HistoryDealGet...() ? Ou não compreendo alguma coisa? Qual o caminho a seguir para modificar o SL no comércio aberto no testador? Obrigado desde já pelos comentários.

Boa noite. Primeiro é preciso compreender a diferença entre encomendas/operações/posições. Pode vê-lo aqui. Então tudo se encaixará no seu lugar.
Razão: